Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor Eterno Amor: Elisa inventa que sua tia está à beira da morte

09 de agosto de 2012 2

A falsa Elisa (Mayana Neiva) está mesmo disposta a tudo para acelerar seu casamento com Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Pressionada por Melissa (Cassia Kis Magro), a farsante resolve inventar um drama para comover o milionário.

Chorando, Elisa conta para Rodrigo que sua tia Solange está à beira da morte. Segundo o site da novela, a moça diz que o maior sonho da tia é vê-la casada:

- Minha tia vai morrer, Rodrigo. A única pessoa que eu tenho no mundo vai morrer! Um tumor na cabeça. Não dá para operar. Por isso a pressa dela em me ver casada logo.

Será que depois dessa pressão Rodrigo resolverá finalmente se casar?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Mariquinha diz: 9 de agosto de 2012

    Eu adoro essa novela mais acho que está na hora do Rodrigo para de fazer papel de otário. Quero logo ver a Melissa pagando pelo fez, e continua fazendo!!! O Fernando é um mala !!! Quando é que veremos o bem vencer o mal, no último capítulo? Esse jeito de escrever acaba sendo muito arrastado, é bom as coisas irem se desenrolando ao longo da trama para não ficar corrido no final e prender a atencão do espectador. Muita gente não assiste sempre pq se vir depois as coisas estarão iguais. Desenrolaaaa!!!!!!!

  • Paloma diz: 10 de agosto de 2012

    Não aguento ver mais nenhuma cena com Elisa! A novela está arrastada demais, anda, anda e não chega a lugar nenhum. Como até esta altura faltando menos de 30 capitulos para terminar o protagonista não sabe de quem gosta? Está esperando uma revelação do além!!! Imagine a sensação de uma mulher ao saber que o amado só vai se decidir depois que ‘sonhar” ou “regressar” ao passado para saber se gosta dela no presente! Não acho a trama ruim, adorei Escrito nas Estrelas, mas desta vez EJ está exagerando.

Envie seu Comentário