Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avenida Brasil: após se casar com Nina, Jorginho descobre que Tufão está apaixonado pela cozinheira

10 de agosto de 2012 11

Mais emoções à vista na novela Avenida Brasil! Os próximos capítulos prometem confusões, revelações e algumas reviravoltas na trama.

Tudo começa quando Jorginho (Cauã Reymond) enfim resolve perdoar Nina (Débora Falabella) e a pede em casamento. A cerimônia, como não poderia deixar de ser, acontece no lixão, onde tudo começou e onde eles se “casaram” ainda crianças.

Mas é claro que Carminha (Adriana Esteves) não vai deixar isso barato. A megera invade a cerimônia e dá uma garrafada na rival. Jorginho socorre a moça e a leva pro hospital, enquanto Carminha é agredida pelos catadores do lixão.

Nina inventa para a família de Tufão (Murilo Benício) que foi ferida durante um assalto, deixando todos preocupados. O ex-jogador corre para o hospital e enquanto espera, diz a Leleco (Marcos Caruso):

- Assim que a Nina sair do hospital, vou falar quatro palavras. Nina, eu te amo. E depois, eu vou… Pedir ela em namoro.

Jorginho, que já havia decidido assumir para a família sua relação com Nina, escuta a confissão do pai. Sem saber o que fazer, ele decide manter segredo sobre seu grande amor. Perturbado do jeito que é, não duvido que o rapaz entre em crise de novo e termine tudo com Nina.

Depois da confusão, Tufão se enche de coragem e comunica a Carminha que decidiu se separar. A vila se descontrola e faz um escândalo:

- Não é isso o que eu quero! Eu sou a sua mulher e quero continuar sendo. Eu quero o meu marido que eu amo mais que tudo no mundo, mais que a minha vida! Tem outra na jogada, não tem? Sempre tem! Quem é a messalina? A destruidora de lares? A ninfetinha?

Mais tarde, sozinha no quarto, Carminha espuma de ódio e diz para si mesma:

- Corno maldito! Que audácia a sua! Que audácia! Mas tu me paga, galhudo! Ah, se paga!

As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Será que Jorginho abrirá mão de Nina por causa do pai? E Carminha, como irá tirar a cozinheira de seu caminho? A novela está pegando fogo!

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Lucimar diz: 10 de agosto de 2012

    QUE RIDICULO
    ESTA NOVELA A CADA MAIS RIDICULA
    A NINA É A PIOR MOCINHA É BURRA E RIDICULA

  • fernando diz: 10 de agosto de 2012

    vai quebrar os chifres do tufão? hehehehehe
    se as pessoas da novela soubessem conversar q nem gente essa vingancinha já teria acabado, q mal tem colocar rita e carminha frente a frente numa mesa e resolver as diferenças sem brigar, diante da família toda? mas não, como eles veem a classe C como um bando de troglôs barraqueiros e gritalhões, td tem q ser resolvido no braço

  • Taís diz: 10 de agosto de 2012

    ESSA NOVELA É MUITO, MAS MUUUIITO RIDÍCULA….

  • Paulo diz: 10 de agosto de 2012

    Pelo amor de Deus, em que mundo uma mulher como a Nathália Dill seria trocada por uma Débora Falabela???!!! Esse autor não entende nada de mulher….

  • Rosane diz: 10 de agosto de 2012

    Não vejo a hora que acabe essa baboceira, novela ridicula, substima nossa inteligencia.

  • Marcia diz: 10 de agosto de 2012

    Essa novela já deu o que tinha que dar, pelo jeito o autor já está sem imaginação e fica “enchendo murcilha”.

  • LUIZ NÉRY MIRANDA diz: 11 de agosto de 2012

    Gente, sabiam que na TV ABERTA há outras emissoras com excelentes programações ?
    Então, “bora” lá, troquemos de canal já.
    A Rede Globo é e sempre foi manipuladora da opinião pública. Acordem.

  • João Claúdio diz: 14 de agosto de 2012

    Acho que o mais melhor é para o Jorginho se esforça com a Nina para se decidir a conversar muito sério com a verdade da mocinha.É porque se for a capacidade de amor verdadeiro entre a mocinha e o jogador,mas certo de que a Nina se decide largar essa vingança,acaba!Olha!Todos queremos saber que a chef de cozinha se transforme em vida melhor,porque certo é que ela é uma doce cozinheira,inteligente,meiga,carinhosa e responsabilidade,mas a verdade é a Nina muito chata e teimosa.Não é possível,o Tufão não pode se apaixonar pela mocinha.Neste momento,o ex-jogador que consegue ter sentindo dentro de Monalisa por amor mais forte.Lindo,a Débora se casará com o mocinho Iran por amor eterno.Por favor,o Tufão deveria deixar a doce cozinheira é feliz casada com o Jorginho!Obrigado!

  • Ana Julya diz: 23 de agosto de 2012

    eu tambem acho que a debora deve ficar com o iran e que o tufao deixe a nina ser feliz com o jorginho e nao com ele, porque e nina e jorginho sempre foi assim deis do comeco da novela

  • eliane diz: 24 de agosto de 2012

    eu tambem acho que a nina tem que ficar com o jorginho e o tufao com a monalisa! o que ele acha que senta pela nina e so carinho uma maneira de se livrar da carminha.so e mas nada.torço por esse quarteto.

  • Dirceu Celini diz: 30 de agosto de 2012

    O autor subestima a inteligência dos telespectadores e cria situações de burrice extrema. Exemplo: A Nina dar tanto dinheiro para o Max, para que? O personagem Max é um parasita que não influencia em nada. Conclusão, a novela poderia ser desenvolvida com muito mais inteligencia.

Envie seu Comentário