Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Segunda temporada de Casseta & Planeta Vai Fundo pode ser a última

10 de agosto de 2012 13

Más notícias para os fãs da trupe do Casseta & Planeta. O retorno do grupo de humoristas, sob o nome Vai Fundo, teve uma primeira temporada sem altos índices de audiência e bastante criticada devido à falta de ousadia e humor. Por causa disso, corre o risco de não ter continuidade na grade da Globo em 2013.

Segundo o site Na Telinha, as gravações do programa, suspensas devido à Gabriela, serão retomadas em setembro e o retorno está previsto para o mês de novembro, com novos quadros e personagens. O comediante Gustavo Mendes, que imita a presidente Dilma, deve ter seu espaço ampliado.

Caso não haja reação, a atração deve seguir normalmente com sua temporada até o mês de dezembro, porém fora da grade de programação para o próximo ano.

Quem aqui ainda curte o humor da galera do Casseta & Planeta?

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • fernando diz: 10 de agosto de 2012

    lá por volta de 2002 qd lula ganhou a eleição o programa já vinha dando uma boa piorada, de 2003 a 2006 qd bussunda morreu ele tinha ficado mais ou menos, depois q ele morreu foi definhando kda vez mais, aí eles ainda inventaram de mudar o programa de dia. n dá pra fazer ngm rir depois das 11 da noite, ainda mais numa sexta-feira! uma decisão horrível atrás da outra só podiam condenar o programa ao fundo do poço!

  • Pedro diz: 10 de agosto de 2012

    Este programa deve acabar e o grupo de desfazer, eles sao muito ruins!!

  • luciano guimaraes diz: 10 de agosto de 2012

    Graças a deus humor de baixa qualidade que beira o ridiculo,podiam aproveitar e tirar o didi do ar tambem coisa mais sem graça!

  • roger peterson diz: 10 de agosto de 2012

    nem sabia que ainda existia
    se terminar vai ser ruim, vai que o grupo se dissolve e os integrantes vao para varios outros programas, melhor continuar, sem ser notado

  • Rafael Oliveira diz: 10 de agosto de 2012

    Finalmente vão acabar com este lixo.

  • Marcio Silva diz: 11 de agosto de 2012

    Tem que darem uma boa melhorada. Mais do mesmo não está dando certo, mas baixar o nível do Panico também não.

  • Luciano diz: 11 de agosto de 2012

    Muito fraco mesmo!
    Nem deveria ter segunda temporada!

  • Ronaldo Costa diz: 11 de agosto de 2012

    É possivel que seja saudosismo, mas, acredito que os caras nunca se recuperaram da falta do Bussunda e acabaram guinando para aspectos mais apelativos do humor. Lembro que gostava muito de assistí-los no passado e que nessa última fase não cheguei a ver dois programas completos. Os caras continuam a fazer um humor inteligente, porem, de pouco brilho, mas ainda bem acima de coisas como legendários e pânico na band.

  • fernando diz: 11 de agosto de 2012

    claro q o programa ia afundar , jah tem “vai fundo” no nome hehehehehe
    falando sério, msm antes do bussunda morrer o programa já vinha perdendo mt da graça dos anos 90, depois q ele morreu só foi caindo kda vez mais
    se eles continuassem na terça-feira depois da novela ainda estariam no ar, kem é q ker rir numa sexta depois das 11?

  • Amarelo diz: 11 de agosto de 2012

    O dia em que eu rir de uma piada dessa coisa horrivel é porque estarei esclerosado, surdo, mudo e cego. Digo o mesmo da porcaria do Zorra Total.

  • Tatá e Taa (manas) diz: 11 de setembro de 2012

    Ainda bem que essa porcaria vai acabar, nunca gostamos desse programa, não assistiamos esse programa mas só de ver o comercial já irritava e já dava pra saber q era uma babaquice.

  • vandré diz: 1 de outubro de 2012

    eles não são ruim. É a globo que engessa as atrações para não causar polêmica na opinião pública.

  • claudemir araujo diz: 1 de novembro de 2012

    TV GLOBO tenham dó do seu publico, Casseta de novo NÃO, trocar seis por meia duzia é cruel, Vai fundo globo , reprisem chico anysio, viva o gordo, edificio balança mais não cai, chico cyti mas nunca retorne essa turma, que são ruins até em comercial.

Envie seu Comentário