Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avenida Brasil: Nina salva a vida de Nilo

11 de agosto de 2012 1

Quem tem dúvidas sobre o caráter de Nina (Débora Falabella) verá que a moça é mesmo boazinha nos próximos capítulos de Avenida Brasil. De acordo com informações do Extra, Nina salvará a vida de Nilo (José de Abreu), mesmo depois de ter sido traída pelo pilantra.

Nilo trairá a confiança de Nina mais uma vez ao revelar que foi ela quem roubou o dinheiro do sequestro de Carminha (Adriana Esteves). Por dinheiro, é claro, ele acaba contando toda a verdade à vilã. Furiosa, Nina expulsa o malandro do apart e o obriga a voltar para o lixão.

Pouco depois, Nilo está sozinho em seu barraco quando leva um tombo e acaba derrubando uma vela. O fogo se alastra e o incêndio logo chama a atenção de Nina, que está no por perto visitando Mãe Lucinda (Vera Holtz).

A moça corre para salvar seu “paizinho” e tira Nilo do meio do fogo. Comovido com a atitude de Nina, ele diz:

- Não esperava por essa, não achei que você fosse me salvar. Ainda mais depois do que eu fiz.

Ainda decepcionada com a traição, Nina responde:

- Eu faria isso por qualquer pessoa. Sei que você não merece nenhuma consideração. Você me apunhalou pelas costas, Nilo. O que você fez foi nojento e me prejudicou muito.

Nilo pede desculpas, mas Nina garante que jamais irá perdoá-lo.

Mais revelações

Em breve, o público descobrirá a relação que existe entre Nilo e Mãe Lucinda. Os dois são pais de Max (Marcello Novaes) e já foram casados, mas Lucinda abandonou o marido para ficar com Santiago (Juca de Oliveira), que por sua vez traiu a mãe de Carminha (Adriana Esteves). Isso explica a amargura de Nilo e a relação de amor e o ódio que ele tem com Lucinda

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • fernando diz: 11 de agosto de 2012

    geralmente temos casas pegando fogo no último capítulo da novela, agora como é q carminha vai tentar matar nina no último capítulo, fechando ela no freezer? to vendo q a trama vai acabar com nilo tentando se endireitar

Envie seu Comentário