Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cheias de Charme: Lygia se separa após flagrar traição de Alejandro

12 de agosto de 2012 4

Demorou, mas finalmente Lygia (Malu Galli) irá descobrir que Alejandro (Pablo Belini) é um tremendo mulherengo. A advogada flagra a traição do marido no capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 14, segundo a revista Tititi.

A confusão se instala quando Brunessa (Chandelly Braz) vai trabalhar como empregada na casa de Lygia. É aí que junta a fome com a vontade de comer! Alejandro não resiste aos encantos da periguete e acaba sendo flagrado pela esposa.

Pra piorar, a advogada descobre que Penha (Taís Araújo) pediu demissão por causa do assédio de Alejandro.

Lygia não perdoa a traição do espanhol e decide se separar. Com o caminho livre, ela se reaproxima de Gilson (Marcos Pasquim), pai de Samuel (Miguel Roncato). Carente e desiludida, ela acaba tendo uma recaída com o ex-namorado.

Será que Lygia deve perdoar a traição de Alejandro?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Lu diz: 12 de agosto de 2012

    Não sei pq chega um momento em algumas novelas que os autores começam enrolar ou bate na mesma tecla de empurrar triângulo amoroso ou traição para separar um casamento bacana, parece que é dificil o casal superar altos e baixos, uma crise juntos.
    Os autores chegaram dar a entender a mudança de Aljandro, com a entrada do Marcos Pasquim, parece que voltou atrás e o Alejandro vai trair a mulher, assim Lygia poderá ter um revival com Gil e bem capaz do personagem se envolver tb com a Penha…do jeito que os autores desta novela tem estragado alguns personagens.

  • paulo diz: 12 de agosto de 2012

    O Alejandro tem que ficar com a Penhao com a Lygia !!! ele e o mais gato da novela soo precisa se endereitar .

  • Roberto Pereira diz: 13 de agosto de 2012

    Sim, deve. A carne é fraca, mas no fundo o Alejandro gosta é da Lygia.

  • JENNY L♥VE diz: 13 de agosto de 2012

    O ALEJANDRO É ARGENTINO E NÃO ESPANHOL, ELE SEMPRE FALA ISSO

Envie seu Comentário