Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor Eterno Amor: Rodrigo descobre que Elisa era um espírito

14 de agosto de 2012 13


Aos poucos, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) irá descobrir que colocou uma impostora dentro de sua casa. Com a ajuda de Miriam (Letícia Persiles), ele conseguirá desvendar o mistério em torno da menina que conheceu na infância.

Durante uma sessão de regressão, Rodrigo vê o nome de um cemitério, mas fica sem saber qual o significado do lugar. Intrigado, ele pede ajuda a Miriam e vai até o local, onde tem uma revelação surpreendente.

Eles encontram o túmulo de Elisa Neves, uma menina que morreu em 1922, aos 12 anos de idade. Miriam sente vibrações estranhas e acaba desmaiando diante da lápide. Durante a investigação, Rodrigo encontra uma foto da garota e reconhece sua namoradinha de infância. Assustado, ele conclui:

- Elisa Campos… Essa Elisa de hoje… Diz que guardou nossa aliança de capim esses anos todos… Se eu dei a aliança para o espírito da Elisa Neves, a Elisa Campos não podia ter a aliança! Elisa Campos é uma impostora.

Sendo assim, Miriam é mesmo a reencarnação da pequena Elisa e, portanto, a alma gêmea de Rodrigo. Mas segundo as visões de Clarinha (Klara Castanho), Maria do Amparo (Mayana Neiva) também esteve presente na vida passada de Rodrigo. Qual será a relação entre todos eles?

De acordo com o Extra, as cenas vão ao ar na próxima quinta-feira, dia 23.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • JENNY L♥VE diz: 14 de agosto de 2012

    QUE BABOSEIRA
    NÃO TEM MAIS O QUE INVENTAR……..
    ISSO É GOZAÇÃO COM O ESPIRITISMO!!!

  • Belinha diz: 14 de agosto de 2012

    Jenny

    Por acaso tu entende alguma coisa de espiritismo?
    Não tem nada de baboseira nisso. Isso acontece a todo instante.
    Vocês já fez alguma terapia de regressão?

    Não opine se não tem vivência.

  • Rodrigo diz: 14 de agosto de 2012

    Nossa quanta besteira em uma novela.. não vejo a novela e cliquei por engano na chamada dessa “notícia”..
    Reencarnação, alma gêmea? ahhaha.. é piada né.. se isso existisse que felicidade seria você estar vagando por aí e vendo seus familiares sofrendo.. para né..

  • Dina diz: 14 de agosto de 2012

    Essa novela parece mais uma gozação com espiritismo sim…alma gêmea? por favor né. Os espíritos não andam por ai falando com as pessoas o tempo todo não.

  • GIGIANA SOUZA diz: 15 de agosto de 2012

    Quero que Rodrigo descubra logo as armaçoes de Elisa e da tia dela pq se não a novela vai ficar chata e vai ser igual a das nova Nina e Carminha pois eu nem assisto mais…

    Ele descobre que menina Elisa era uma fantasma assombrada!

  • deusa de paula diz: 16 de agosto de 2012

    ALMA GEMEA EU NÃO DIRIA MAS SIM ALMAS QUE VIBRAM NA MESMA SINTONIA, COM VARIAS AFINIDADES; NESTE CASO NA TRAMA RODRIGO E MIRIAM SE COMPLETAM!

  • Cris diz: 17 de agosto de 2012

    As pessoas não entendem nada sobre o além vida, e ficam dando opiniões….isto acontece em todos os momentos da nossa vida!! Uma novela com um fundo espiritual, até que enfim!! Parabéns aos autores

  • Rodrigo diz: 17 de agosto de 2012

    Cris, me diga, se vc morresse e fosse para além vida, vc gostaria de ver seus queridos chorando por vc? Você gostaria de ver as pessoas que ama sofrendo enquanto vc estaria lá no bem e bom? Não faz sentido algum, morremos e voltamos ao pó, simples assim, me dê provas que existe além vida, algum parente seu lhe visitou? Como você garante que é um parente mesmo? Os espíritas se baseiam no que para dizer que isso é real? Na bíblia que não é pois a bíblia em momento algum diz que existem espíritos.

  • Anna, a CRIS está certíssima,já o Rodrigo ai é um idiota e preconceituoso! diz: 18 de agosto de 2012

    CRIS vc têm muito aprendizado e está certíssima,o melhor comentario q eu ja vi,pq odiei esses comentarios desses preconceituosos,se não sabem qual é o fundamento pra essa doutrina acreditar em vida após a morte não opnem seus hipócritas!

  • JENNY L♥VE diz: 21 de agosto de 2012

    ENTENDO SIM DONA BELINHA, MINHA IRMÃ FEZ REGRESSÃO MAS EU AINDA NÃO….
    TÃO QUERENDO FORÇAR UMA SITUAÇÃO NESSA NOVELA!
    BOA MESMO ERA “A VIAGEM” *.*

  • Rodrigo diz: 22 de agosto de 2012

    Como a Jenny falou.. boa mesmo era A Viagem.. e bota viagem nisso tudo.. hahaha
    E Anna, fui preconceituoso como? só falei que não existe e citei alguns exemplos.. vc citou algum exemplo real?

  • Carol diz: 23 de agosto de 2012

    Gente…leiam no final da novela que “ISSO É UMA OBRA DE FICÇÃO…”, se fosse pra passar o que realmente é, não existiriam novelas nenhuma, nem filmes, nem livros…

  • Tatá e Taa (manas) diz: 11 de setembro de 2012

    Concordo com vc CAROL !!!

Envie seu Comentário