Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empreguetes participarão do Brazilian Day em Nova York

14 de agosto de 2012 9

Todo mundo sabe que as Empreguetes terão um desentendimento nos próximos capítulos e cada uma seguirá seu caminho. Enfim as armações de Chayene (Cláudia Abreu) darão certo e o trio ficará algum tempo separado na novela Cheias de Charme.

Rosário (Leandra Leal) continuará firme na carreira de cantora, Penha (Taís Araújo) vai trabalhar como consultora na nova empresa de advocacia de Otto Werneck (Leopoldo Pacheco) e Cida (Isabelle Drummond) entra na faculdade de jornalismo.

Mas para alívio dos fãs, as Empreguetes voltam a se unir no final da novela, previsto para outubro. As atrizes gravarão uma participação no Brazilian Day, em Nova York, no dia 2 de setembro. As cenas vão ao ar no último capítulo da trama e marcarão a estreia da carreira internacional do grupo.

As informações são da coluna OMG!, do Yahoo.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Karen diz: 15 de agosto de 2012

    Pq a Globo insisti em deixar as melhores cenas para o último capitulo? Onde tudo acontece, mas tudo meeesmo… ninguém aguenta mais isso!
    As pessoas gostam de ver personagens felizes no decorrer de toda a novela, não só no último capítulo..como nas últimas novelas, o que aconteceu sempre foi que parece que faltou alguma coisa.. o ultimo capítulo devia se desenrolar no decorrer de toda última semana da novela então, contando os fatos mais detalhadamente… o que daria muito mais sucesso pra trama. A Record já fez isso com uma novela nanterior e deu muito certo, pois todos os capitulos eram esperados ansiosamente, não somente o último, que acaba se tornando mais extenso e com muitas falhas, cortes, e muita coisa que acaba sem explicação ou com um desenrolar muito mal explicado… parece que a novela vai continuar, que não é o último capítulo.
    Tá na hora de repensar isso GLOBO.

  • Lu diz: 15 de agosto de 2012

    Mto óbvio o final dessa novela: Chayenne vai passar a perna na Socorro e não a levará para fazer o show com ela. Socorro vai se revoltar e se vingar da Chay. A tal da mulher que entrou na casa da Chayenne e tira tudo dela é a Socorro. Aí as empreguetes se ligam no que aconteceu e voltam… Final meio chatinho pra uma novela que tava tão boa…

  • luiza diz: 24 de agosto de 2012

    a agora eu to gostando mas para termina bem o eano temque fica com a sida♥♥!!!

  • maria nilza santos da silva diz: 26 de agosto de 2012

    Jente, fiquei tão chateada com a separação das empreguetes. Elas precisam fazer logo as pazes para alegria do tespectador que ama a novela e não aceita que no melhor momento delas a Chayene se d^e bem até o último momento da novela..

  • Guilherme diz: 26 de agosto de 2012

    Na minha opinião, é muito triste para o telespectador que as empreguetes se separem e só voltem no final da novela, afinal, ninguém gosta de ver um vilão ou vilã no caso (Chayene) se dando bem. Acho que a novela perderá muitos telespectadores com isso, afinal 1 mês sem empreguetes é MUITO tempo. E como dito pela ou pelo “Lu” o final da novela é obvio
    “Chayenne vai passar a perna na Socorro e não a levará para fazer o show com ela. Socorro vai se revoltar e se vingar da Chay. A tal da mulher que entrou na casa da Chayenne e tira tudo dela é a Socorro. Aí as empreguetes se ligam no que aconteceu e voltam.”
    Realmente como a “Karen” disse, NINGUÉM aguenta mais.

  • lua diz: 27 de agosto de 2012

    se as enpregetes nao se juntarem ate 20 de setembro eu nao guero mas asistir a novela

  • lu diz: 27 de agosto de 2012

    se ate 05 de setembro as enpreguetes nao se reunirem irei chamar a todos para fazer-mos um protesto
    ei globo se liga!!!

  • Cacá diz: 27 de agosto de 2012

    Concordo com vcs, o mais legal da novela até agora era que as vilãs não estavam se dando bem, aprontavam e em seguida levavam o troco, mas pra variar a globo tem que voltar a mesmisse de sempre e enrolar tudo o que da para só no final as coisas acontecerem, pq eles não continuam com o enredo do jeito que tava? Concordo com a Lu, o final vai ser muito obvio desse jeito, sem contar que, conforme o ibope da novela, eles vão começar a enrolar, e esticar, e invetar um monte de historias na trama para aumentar a novela e vai ficar tudo para acontecer no ultimo capitulo, ficando um monte de historias no ar, sem nexo no final delas, como todas as outras novelas da globo.

  • Graciela diz: 28 de agosto de 2012

    Quando a gente pensa que tá melhorando, vem novamente a globo e dá um banho de água gelada nos telespectadores. Tá certo que nem tudo são flores, entretanto se é apenas entretenimento temos que está satisfeito. Mas com essa separação das empreguetes com tempo tão longo Cheias de Charme vai deixar a desejar, como a grande maioria das novelas globais. (Tava bom demais pra ser verdade)

Envie seu Comentário