Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cheias de Charme: Conrado critica Cida por largar as Empreguetes

15 de agosto de 2012 7

É, parece que o amor de Conrado (Jonatas Faro) está diretamente ligado ao dinheiro, não tem jeito. O rapaz descobriu que sempre foi apaixonado por Cida (Isabelle Drummond), justo agora, que ela ficou rica e famosa. Que coincidência…

Assim é fácil, né? Quando a moça era pobre e empregada doméstica, faltou coragem pra assumir toda essa paixão. A falta de caráter do playboy voltará a ficar evidente nos próximos capítulos de Cheias de Charme, segundo informações do Extra.

Cida finalmente dá uma nova chance ao “ex mai love”, mas o romance dos pombinhos balança quando a garota revela que as Empreguetes vão se separar. Assustado, Conrado questiona a decisão do trio:

- Cês não deviam se separar agora que tão bombando, fazendo o maior sucesso. Faturando alto…

Cida explica que dinheiro não é problema, já que ainda tem suas economias:

- Isso é o que menos me preocupa, tenho um dinheiro que eu economizei, dois contratos de publicidade rolando, dá pra me sustentar por um tempo. E ainda tenho um restinho de fama que vai me dar força pra essas campanhas de publicidade.

A mocinha revela ainda que nunca sonhou em ser cantora, que apenas Rosário (Leandra Leal) deve continuar na carreira artística.

Desconfiada ao ver a decepção do namorado, Cida pergunta se faz alguma diferença pra ele o fato de ela deixar de ser famosa. Conrado se faz de ofendido e responde:

- Deixa de ser desconfiada, o que faz diferença pra mim é você estar do meu lado. Eu te amo, Cida…

Ih, não sei não… Estou achando que o amor de Conrado vai acabar junto com o dinheiro de Cida. No fundo, no fundo, ele só se reaproximou da ex para tentar pegar carona no sucesso dela, já que Isadora (Giselle Batista) não tinha mais nem um centavo.

Vocês acham que o amor de Conrado é verdadeiro ou ele só sabe agir por interesse?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • João Victor diz: 15 de agosto de 2012

    Ele só se fez de mudado pra ela cair e ele dar o golpe nela,ele nunca mudou nem nunca vai mudar

  • Andrieli Machado diz: 16 de agosto de 2012

    Palhaçada.tem gente que acredita no Conrado.Ele não ama ela coisa nenhuma.Ela tem que ficar com Elano que ama ela de verdade.Estou ate achando que ela também está começando a gostar dele.

  • drikinha diz: 16 de agosto de 2012

    aff,não aguento mais cida com conrado,a novela está muito chata,mil vezes ela com elano

  • ana mm diz: 16 de agosto de 2012

    texto sem pé nem cabeça, conrado quer a cida desde antes dela fazer parte das empreguetes e todo mundo sabe disso ¬¬’

  • Lu diz: 16 de agosto de 2012

    Olha, está uma chatice focar a história em Conrado e Cida, Jonatas Faro com sua péssima atuação. Cida com cara de sonsa e ingênua, os autores estragaram a personagem, estragou uma bonita relação que tinha tudo para render mais, mas deixaam o Elano de lado infelizmente.
    Ainda assisto a novela pelo Elano, Otto e Penha, mas é bem capaz de estragar Penha e Otto. Mt forçado encher a novela com Conrado pagando de arrependido e falar em quase tds cenas que sempre amou a Cida, pergunto: que amor é este que a trocou por outro, traiu e só agora caiu a fica pq o golpe não deu certo e a outra ficou rica?

  • thais diz: 18 de agosto de 2012

    ah eu acho que o conrado deve ficar com a Cida sim!
    pois desde o começo por mais que o ator tenha sido um macabro, rolou uma quimica entre os dois eu vejo a novela desde o primeiro dia segui ao pé da letra, quando a cida namorava com o rodinei e bjou o Elano ele se identificou mas ela não! e tbm tem mais é que ficar junto mesmo e esfregar na cara da entojada que roubou ele dela! mostrar que o amor é verdadeiro e o Elano que fique lá com a advogada parabéns pela novela, so não acho legal as empreguetes separarem porque a novela fico mais famosa por causa do trio com certeza e acho que chayene tem q sofrer bastante ela é muito invejosa!

  • Rosangela Coimbra diz: 18 de agosto de 2012

    Tb acho a Cida muito sonsa e o Conrado muito ruim como ator. não suporto tb o Sandro ex marido da Penha,alias não aguento este personagem. Tomara que ela fique com o Otto pois tem mais quimica.

Envie seu Comentário