Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avenida Brasil: Leleco ignora Jorginho e incentiva Tufão a lutar por Nina

21 de agosto de 2012 1

A disputa pelo coração de Nina (Débora Falabella) será complicada, já que pai e filho estão apaixonados pela moça. Ao descobrir que Tufão (Murilo Benício) também gosta da cozinheira, Jorginho (Cauã Reymond) fica sem saber o que fazer.

Pra piorar a situação, Leleco (Marcos Caruso) ignora os sentimentos do neto e incentiva Tufão a lutar pelo amor de Nina, de acordo com o Extra. Os três estão conversando sobre a situação, quando Jorginho tenta convencer o pai a desistir da moça:

- Eu acho que cê tá botando o carro na frente dos bois, entendeu, a Nina não disse que tem namorado? Que vai casar?

Mesmo sabendo que o neto é o tal namorado misterioso de Nina, Leleco resolve sacanear e diz:

- Beleza, beleza, vamos dizer que ele existe, mesmo, mas deve ser um garotão, um cara aí que tá começando a vida, que pode arrumar um monte de mulher, rapidinho, seu pai é diferente, Jorginho, seu pai tem certeza que quer ela, pô, ele merece! Ele já aguentou a Carminha tempo demais! Já separou, já falou da Nina, agora não tem volta!

Sem imaginar que seu grande rival é Jorginho, Tufão diz ao filho:

- Primeira coisa, agora, é me declarar pra ela e ver como ela reage. Torce por mim, Jorginho! Eu vou precisar da sua força, nesse momento, entendeu? Precisar do apoio de todo mundo. Posso contar contigo, Jorginho?

Não satisfeito, Leleco deixa Jorginho em uma situação ainda pior:

- Tu é jovem, sabe as coisas que a juventude gosta, onde é que o Tufão tem que levar a Nina? Num baile funk? Numa discoteque? Diz aí, Jorginho? Onde seu pai podia levar a Nina? Que que tu acha que ela vai gostar?

Quando Tufão vai embora, Jorginho se mostra indignado com a atitude do avô. Leleco insiste que o rapaz deve sair de cena e deixar o caminho livre para Nina e Tufão:

- Não, Jorginho. Me ouve. Eu sou mais velho, mais experiente. Melhor é tu abrir mão dessa menina! Faz isso pelo amor que você tem pelo seu pai! Você tem a vida inteira pela frente! Pode ter a mulher que tu quiser. Tu tem que ser adulto, meu filho. Sangue-frio! De um lado tá o teu pai. O cara que te tirou do lixão. Cuidou de você. Do outro tá essa garota, uma namoradinha…

Jorginho perde a paciência e vai embora, deixando o avô falando sozinho.

Quanta falta de sensibilidade do Leleco, não acham? Como ele pode decidir que Tufão é mais merecedor do amor de Nina do que Jorginho? Além do mais, mesmo que Jorginho abrisse mão de Nina, Tufão jamais teria uma chance com a moça, já que ela o vê apenas como um pai.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • raissa diz: 31 de agosto de 2012

    oiii tudo bom eu estou com muito odio tufao nao pode se separa nina e jorginho

    eles sao apaixonados deste criança entende seu tufao
    nao quero que nina fica com o tufao ela tem qui fica com jorginho e mais vai depende da nina mais jorginho nao pode abri o caminho tem que conta a verdade namoro de infançia e fonge com a nina entao se nina fica com o tufao vai sofre muito e vai arrpende por seu grande amor jorginho se nina tenta ou tufao inpedi para namora com ele eu nao axisto mais a novela eles lutou tanto o amor deles de infaçia agora se separa nao aguento ve to chorando de raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Envie seu Comentário