Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gianecchini confessa que ficou nervoso ao beijar Gloria Pires em Guerra dos Sexos

21 de agosto de 2012 5

O remake de Guerra dos Sexos marca a volta de Reynaldo Gianecchini às novelas. Após superar um câncer, o ator voltou ao trabalho com força total e comemora a nova parceria com Sílvio de Abreu.

Gianecchini contou ao jornal O Dia que leu os primeiros capítulos da novela quando ainda estava no hospital:

- Foi um estímulo, uma motivação. Coloquei na cabeça que precisava estar curado para gravar.

O personagem do ator é Nando, motorista da família de Charlô (Irene Ravache). Apesar de ser apaixonado pela bela Juliana (Mariana Ximenes), ele terá um tórrido romance com a milionária Roberta Leoni (Gloria Pires).

Reynaldo Gianecchini confessa que ficou nervoso ao gravar cenas românticas com Gloria:

- É engraçado como tive pudor ao beijar a Gloria. O personagem é de origem humilde e acha que a Roberta é muita coisa para ele. E eu acho que a Glorinha também é muito grande para mim. Estou emprestando esse sentimento para o Nando.

Gloria Pires também se derrete em elogios ao companheiro de cena:

- Giane é um fofo. Fiquei muito feliz com a recuperação fantástica dele. Não sabia desse nervosismo dele ao me beijar. Mas quando contracenei pela primeira vez com o Tony Ramos, também fiquei muito nervosa.

Sobre Guerra dos Sexos, o autor Sílvio de Abreu conta que não será exatamente um remake, mas sim uma nova versão baseada na original, de 1983:

- O mundo mudou. Minha visão em relação aos problemas também mudou. Eu sou o dono da história e vou mudar tudo.

Na nova trama, Tony Ramos e Irene Ravache vivem Otávio e Charlô, sobrinhos dos inesquecíveis  personagens da primeira versão. Fernanda Montenegro e Paulo Autran serão homenageados em flashbacks e quadros da mansão da família.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Apaixonada diz: 23 de agosto de 2012

    “É engraçado como tive pudor ao beijar a Gloria. O personagem é de origem humilde e acha que a Roberta é muita coisa para ele. E eu acho que a Glorinha também é muito grande para mim. Estou emprestando esse sentimento para o Nando.”

    Quanta humildade nesse comentário do Reynaldo Gianecchini. Fiquei mais fã. Mas com certeza Ele e Glória Pires vai ser show!!!

    Legal é que eu não assisti essa novela, para mim será novidade.

  • LUANA diz: 26 de dezembro de 2012

    PARA TUDO!o Giane falou de um jeito,sei nao viiu acho que o beijo foi de verdade,como assim??kkkkk esse giane. So analisando: “E eu acho que a Glorinha também é muito grande para mim. Estou emprestando esse sentimento para o Nando.”ESSA FRASE QUER DIZER QUE SE A GLORIA PIRES DESSE UMA CHANCE PRA ELE ,ELE PEGAVA ELA O.O! E VAI DEIXAR ESSE SENTIMENTO PARA O NANDO???? TEM CACHORRO NESSE MATO.RSRSRRSSRRSRSRSRS LEMBRANDO Q O GIANE TEM FAMA DE PEGADOR.LEMBRANDO QUE DAS PEQUENAS BRINCADEIRAS TEM VERDADES!

  • fernanda diz: 26 de dezembro de 2012

    é mesmo !!e esse glorinha q giane a chama,e pra desconfiar msm.ele insinuou pra ela,que seria mto grande pra ele e ia deixar esse sentimento pro nando.que so novela acontece issoo.se fosse eu ia “larga tudo” pra ficar com reynaldo.agora eu quero GLORIA E REYNALDO JUNTOS S2! o mulher de sorte sooooo. agora vou analisar ate a cena de beijo deles.kkkkkkkkkk.o diliciaaaaa!

  • anonimus diz: 26 de dezembro de 2012

    O GLORIA PIRES DA UMA CHANCE PRO Reynaldo Gianecchini!!kkkk.LINDOS!!!! .so fiquei nervosa com meu beijo na pessoa q eu amava.hmmmmmmmmmmm e o amooor,que mexe com minha cabeça e me deixa assim.que me deixa com vergonha.homem é homem admiraçao e diferente!kkkkkk

  • LUANA diz: 26 de dezembro de 2012

    analisando: E eu acho que a Glorinha também é muito grande para mim. Estou emprestando esse sentimento para o Nando. esse glorinha sei nao viiuu.ele se insinuou pra ela.e das brincadeiras que a verdades !vou ate analisar os beijos.dilicia viiiuu!! da uma chance pra ele vaiiii?lindosss!!! desse mato tem cachorrooo.agora eu quero Gloria e reynaldo juntoss2s2s2s2.sortudaaaaaa!

Envie seu Comentário