Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor Eterno Amor: após ser desmascarada, falsa Elisa resolve fugir

22 de agosto de 2012 6

Nos próximos capítulos, o cerco começa a se fechar em torno de Maria do Amparo (Mayana Neiva), a falsa Elisa, de acordo com o blog Telinha.

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) descobre que a menina com quem conversava na infância morreu em 1922, portanto, a mulher que está em sua casa não passa de uma farsante. Além disso, ele já havia decidido não levar o casamento adiante, já que descobriu que Miriam (Letícia Persiles) é seu grande amor.

Acuada, Maria do Amparo teme ser presa por falsidade ideológica. Assim, no capítulo que vai ao ar no próximo dia 30, elas resolvem fugir da mansão antes de serem denunciadas por Rodrigo.

Mas Tereza (Rosi Campos) percebe que a dupla foi embora e avisa Rodrigo. Ele vai até o antigo apartamento de Solange (Sandra Corveloni), mas não encontra nenhum sinal das duas.

Será que a falsa Elisa conseguirá escapar impune? O desenrolar dessa história deve ir ao ar na última semana de Amor Eterno Amor.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Arminda.Muniz diz: 22 de agosto de 2012

    Acho que elas não devem fugir, teraõ que se punidas pelas falsidades, e maldades que Elisa vem cometendo contra Rodrigo e família .

  • Luiza Rosa Ramos diz: 22 de agosto de 2012

    Bah até q enfim vão tirar essa antipática da novela!!! O mulher mais feia!
    d bonita só a bunda mesmo!!

  • margaretezo diz: 22 de agosto de 2012

    Deixa ela fugir, é a realidade do país,

  • Tatá e Taa (manas) diz: 22 de agosto de 2012

    Até q enfim essa impostora vai ser desmascarada de uma vez, não aguentava mais ver ela perto do Rodrigo ela é uma chata e antipática, e tbm concordo q ela e a “titia” dela tem q serem punidas pelas maldades q fizeram !!! Ainda bem q o Rodrigo acordou e agora está com seu lindo e eterno amor !!! A Miriam e o Rodrigo são perfeitos eles são lindos !!! S2

  • Marismar diz: 25 de agosto de 2012

    A linda Mayana arrasou no papel da fingida e sonsa Maria do Amparo. Até hoje a semana que ela entrou na novela é recorde de audiência, acho porque se pensou que o folhetim sairia do marasmo em que estava, mas depois foi ficando claro que ela seria vilã, que passou por várias fases, saindo-se muito bem em todas. Cássia, Carmo, Mayana, Osmar Prado e a que faz a tia da Amparo estão de parabéns porque foram eles que melhor estiveram em seus personagens.

  • GIGIANA SOUZA diz: 25 de agosto de 2012

    Eu vou desligar de assistir as cenas de casal M&R

Envie seu Comentário