Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jorginho e Nina vão morar juntos em Avenida Brasil

22 de agosto de 2012 11

Parece que Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) finalmente voltarão a se entender em Avenida Brasil. Pelo menos até a próxima intriga…

Nos próximos capítulos, o jogador descobre que a moça estava falando a verdade quando disse que não participou do sequestro de Carminha (Adriana Esteves). Os dois se casam em uma cerimônia simbólica no lixão, para alegria de Mãe Lucinda (Vera Holtz).

Mais tarde, já sabendo que Tufão (Murilo Benício) também está apaixonado pela cozinheira, Jorginho pede a Nina que saia da mansão. Segundo o Extra, ao chegar em casa, o rapaz fica radiante ao ver que a namorada se mudou de mala e cuia para seu apartamento:

- Nem acredito! Você saiu daquela casa mesmo, pediu demissão? Você virou uma página importante da sua vida. Agora a gente vai poder ser feliz…

Carminha bem que tenta acabar com a felicidade do casal, mas Jorginho diz à mãe que nada mais irá separá-lo de Nina. A sós, os pombinhos comemoram o fato de não haver mais nenhum segredo entre eles.

Resta saber até quando vai durar toda essa alegria do casal…

Podem me xingar, mas eu não torço para que Nina tenha um final feliz ao lado de Jorginho. Em sua vingança contra Carminha, a moça acabou se igualando à ex-madrasta e também cometeu vários crimes. Por isso, acho que ela pelo menos deveria amargar algum tempo na cadeia para pagar por tudo o que já aprontou. Depois sim, já punida, ela teria direito a ser feliz para sempre ao lado de seu grande amor.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Adriana Moura diz: 22 de agosto de 2012

    Acredito que a Nina fez coisas erradas sim como ficar com o dinheiro do sequestro, mas quem é a verdadeira vilã da novela é a Carminha, o pessoal ta esquecendo que a Carminha tentou matar o Genésio no inicío da novela e enterrou viva no cemitério a própria Nina. A Carminha tem que sofrer sim o que ela fez é muito pior do que o que a Nina fez com ela, a Carminha é criminosa.

  • Brenda diz: 22 de agosto de 2012

    Acho que a nina em 1º lugar tem que largar aquela carminha de mão para deixar de ser igual a ela, 2º a nina não merece o jorginho, dps de td que ela fez pra ele, 3º a nina tem que ficar com o tufão… é isso que eu acho !! ;D

  • Clau diz: 22 de agosto de 2012

    Não sei por que te xingar? Eu não xingo. Não assisto a essa novela, mas pelo o que acompanho por aqui e por sites e comentários, essa tal Nina é pior ou nivela com a tal Carminha. Pelo que pude apurar essa novela só ensina coisa ruim. Ensina a um homem ter mais de uma mulher e todas se aceitarem numa boa, ensina um casal ter mais um par, pois um dos caras é gay ou bi, ensina a fazer justiça na base do olho por olho e dente por dente usando as armas do inimigo, ensina a como ser corno por anos a fio sem nem nunca desconfiar que o Ricardão mora sob o mesmo teto… Quer dizer… ensina tudo que não é normal. Só pode dar M. Então por mim, essa Nina que se exploda! Credo!

  • fernando diz: 22 de agosto de 2012

    acho q desde q carminha jogou jorginho contra ela ela tah começando a fazer concessões nesse plano de vingança, JEC agora vai tentar redimir a anti-heroína aos olhos do público, a começar hj qd ela salvar o véio do incêndio e fizer a proposta pra carminha sair de casa.

  • NATALIA diz: 22 de agosto de 2012

    A Nina é uma vitima da Carminha, apenas pesou a mão na vingança. Ela é uma pessoa boa, ao contrário da Carminha! Não tem nem comparação! Já que a justiça no pais não funciona, ela fez com as próprias mãos!

  • Roberta diz: 22 de agosto de 2012

    Torço muito para que a Nina tenha um final feliz ao lado do Tufão.

  • vitoria diz: 22 de agosto de 2012

    eu tomuito emocionada memsom to ate chorado
    eu to feliz poise eu torci para esse casal
    eu to emocionada
    nina e jorginho sempre ♥

  • maria amaral diz: 22 de agosto de 2012

    engraçado os comentários que fazem contra a novela,e moralistas dizem,eu não vejo

    a novela, me ajuda ai. por favor troquem de canal.

  • Lu diz: 23 de agosto de 2012

    A Carminha matou, humillha os empregados, mentiu a vida inteira para a família do Tufão, rejeita a filha, enterrou a Nina viva, roubou o dinheiro do Genésio e do Tufão,
    usou o Max em suas falcatrua. Mente para o padre, e o pior largou o filho e a enteada no lixo quer coisa pior?Ela é gananciosa e má.Quem gostaria de ser corno, como ela mesma chama o Tufão.

  • Wanessa diz: 23 de agosto de 2012

    Acho que ela tem que ser feliz sim. Tudo bem que ela fez coisas erradas mas não chega nem perto de tudo o que a Carminha fez a vida toda. E essa coisa de passar um tempo na cadeia para se redimir já está muito batido nas novelas. E também acho que a Nina não tem nada a ver com o Tufão, a novela vai ficar totalmente ridícula se isso acontecer.
    Mas mudando de assunto acho que a Débora Falabella e o Cauã Reymond não tem nada a ver um com o outro.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 23 de agosto de 2012

    Nina fez coisas erradas como ficar com a grana do sequestro ao invés de devolver a Tufão e ainda “comprou” Nilo e Max para que ficassem do lado dela.

    Agora… Dizer que ela se igualou a Carminha é meio complicado. Sabemos que será revelado que Carminha empurrou Genésio contra o carro de Tufão e ainda tentará assassinar Nina, sem mencionar quando criança conspirou no homicídio da filha de Santiago.

    Mesmo através de meios torpes, Nina tenta fazer justiça (ou vingança) embora pra isso se comporte de maneira tão má quanto Carminha.

    A personagem de Adriana Esteves usa meios torpes para atingir objetivos igualmente torpes. Não para justiça (ou vingança), mas para se dar bem mesmo pisando e enganando todo mundo.

    Pelo fato de ter ficado com a grana Nina só iria presa se Tufão desse queixa, mas ela também reteu informações importantes a polícia… Creio que por isso deveria pegar algum tempo de cadeia, mas… Nada que um bom a advogado não resolvesse. Por desmarcarar Carminha creio que Tufão faria esse favor.

    Mas é publicamente conhecido que Carminha conseguirá botar Nina na cadeia convendo a todos (ou a quase todos) que ela foi a mentora daquele tão mencionado sequestro.

Envie seu Comentário