Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor Eterno Amor: Rodrigo descobre que foi enganado pela falsa Elisa

24 de agosto de 2012 1

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) finalmente irá desvendar um dos grandes mistérios de sua vida no capítulo de hoje de Amor Eterno Amor. Segundo o site da novela, ele descobre que a Elisa de sua infância era na verdade um espírito.

Após encontrarem o túmulo de Elisa Neves, morta em 1922, Rodrigo e Miriam (Letícia Persiles) reviram os documentos do arquivo do convento e acabam encontrando uma importante informação. Em um jornal antigo está a notícia da morte da pequena Elisa, com uma foto da menina.

Rodrigo logo reconhece sua namoradinha de infância:

- Miriam, você viu os desenhos que fiz do rostinho dela. É o mesmo rosto, o olhar. A medalhinha que ela usava. Não tenho dúvida nenhuma, é a Elisa!


Miriam logo chega a uma surpreendente conclusão:

- Meu Deus, Rodrigo… Você conviveuentão com o espírito de Elisa Neves. A Elisa que você amou era um espírito.

Depois dessa descoberta, o empresário percebe que foi enganado:

- Se era um espírito, como a Elisa que está lá em casa tem a aliança de capim que eu dei para aquela criança? Quem é a moça que está na minha casa? Elisa Campos, que chegou de Minas dizendo ser uma pessoa que está morta há quase cem anos! Elisa Campos é uma impostora, Miriam!

Mesmo furioso, Rodrigo tenta esfriar a cabeça e resolve agir com calma:

- Minha vontade é voltar pra casa e botar a Elisa contra a parede. Mas não vou fazer isso. Estou pensando em um plano para descobrir quem é Elisa Campos e o que ela quer de mim.

É, depois dessa Amparo (Mayana Neiva) não terá mais como mentir. Mas será que Rodrigo irá descobrir que Melissa (Cassia Kis Magro) é quem está por trás de todas as desgraças de sua vida?


Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Leny Erichsen diz: 9 de setembro de 2012

    Conheço essa Elisa Neves e acho que ela com o ator não vai poder ficar junto não, o da vida real, claro. Ela tem muita dívida e não foi uma boa pessoa. Sempre interesseira e de má índole. Provoca falso amor e ainda tem horríveis pensamentos. Não aconselho!

Envie seu Comentário