Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Qual é o homem mais babaca de Avenida Brasil?

26 de agosto de 2012 5

Definitivamente, Avenida Brasil é uma novela onde as mulheres comandam. Os homens da trama são meros fantoches nas mãos delas, choram e sofrem quando são desprezados, acreditam em qualquer mentira que as amadas dizem, enfim… São uns “bananas”, essa é a verdade. Mas qual deles é o mais babaca? Páreo duro, hein?

Pra começar, vamos logo ao “Rei da Babaquice”, Tufão (Murilo Benício). Ele passou anos sendo manipulado por Carminha (Adriana Esteves) e agora está caindo no mesmo joguinho com Nina (Débora Falabella). Completamente cego (e surdo) ao que acontece dentro de sua própria casa, o ex-jogador chega a irritar, tamanha sua ingenuidade.


Mesmo sem ser filho biológico de Tufão, Jorginho (Cauã Reymond) é tão babaca quanto o pai. A diferença é que pelo menos ele é mais decidido e investiga até descobrir os segredos de seu passado. Mas quando o assunto é Nina (Débora Falabella), o rapaz vira um bebê chorão. Como uma donzela do século passado, Jorginho chora, sofre e defende a amada com unhas e dentes, mesmo sabendo que ela já fez muita coisa errada.


Max (Marcello Novaes) foi um brinquedinho nas mãos de Carminha a vida inteira. A vilã deixou o amante sob o mesmo teto, usava-o quando tinha vontade, obrigava-o a realizar suas armações e o enganava com promessas de que eles arrancariam muito dinheiro de Tufão. Mas Max mudou de time rapidinho, foi só Nina mostrar um bom dinheiro que o pilantra arrumou uma nova “dona”.


Adauto (Juliano Cazarré) arrasta um bonde por Muricy (Eliane Giardini). Cego de paixão, ele nem desconfia que a namorada mantém um romance com o ex-marido Leleco (Marcos Caruso). Mesmo depois de pegar a amada em várias situações comprometedoras, Dadau continua acreditando em qualquer desculpa e nem desconfia da traição.


Darkson (José Loreto) vivia feliz com sua vidinha de pegador, até ser atropelado pelo furacão Tessália (Débora Nascimento). Apaixonadinho pela morena, ele sofre, se arrasta, implora pelo amor dela, mas acaba chupando o dedo.

Tal pai, tal filho. Silas (Aílton Graça) é outro que adora se fazer de capacho. Ele bem que tentou engatar um namoro com Olenka (Fabíula Nascimento), mas no fundo nunca esqueceu Monalisa (Heloísa Périssé). Volta e meia o malandro está lá, se arrastando e suplicando o amor da empresária.


Cadinho (Alexandre Borges) se acha o bonzão por ter conseguido entrar em um acordo para manter suas três mulheres. No fundo ele não passa de um bichinho de estimação de Alexia (Carolina Ferraz), Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch), com direito a bronca se não chega em casa de banho tomado ou se comporta mal à mesa.


Qual é o homem mais babaca de Avenida Brasil

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • bc diz: 26 de agosto de 2012

    LELECO

  • cla diz: 27 de agosto de 2012

    LELECO EM DISPARADA

  • Fernando Avaiano diz: 27 de agosto de 2012

    O mais babaca: O autor da novela, por ter elaborado algo totalmente fora do contexto e se perdido totalmente num roteiro pobre, baseado num pseudo modernismo e liberalismo sexual pós moderno. Um cara da novela tem 3 mulheres, tem o lançe da periguete numa relação a três, tem a ex mulher que atualmente é amante, tem uma que fica com o pai, o filho, fora as pegações totais durante a novela. Antigamente as histórias eram melhores, a coisa se resumia no mocinho e no bandido, hoje a coisa tem um apelo sexual no horário mais nobre, ninguém é de ninguém. O pior não é nós adultos que temos como distinguir a coisa ou simplesmente apertar o botão pra trocar de canal ou desligar, o ruim são as crianças e adolescentes que vêem essa baixaria e acham tudo isso normal. Não é falso moralismo não, mais banalisar o sexo dessa maneira, por isso que hoje em dia não tem relações estáveis e ninguém é de ninguém. Outros vão dizer que é apenas uma história, mais um história que pode influenciar direta ou inderatamente as pessoas e seu modo de pensar, é o famoso lance da ideologia.

  • fernando diz: 27 de agosto de 2012

    comparado a esses três eu pareço até o chuck norris

  • graziete diz: 31 de agosto de 2012

    o mundo jas do maligno, aos principios de deus é um absurdo oque essa novela vem
    mostrando as familias. adulterios, mentiras, prostituição,maldades,pais contra filhos e
    filhos contra pais pessoas que não se respeitão.

Envie seu Comentário