Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avenida Brasil: Monalisa conquista arquiteto, mas prefere voltar com Silas

30 de agosto de 2012 0


Monalisa (Heloísa Périssé) terá um novo pretendente em Avenida Brasil. É o arquiteto Jean Miguel, que ficará caidinho pela cabeleireira. Ela, porém, prefere os braços de Silas (Aílton Graça).

A mãe de Iran (Bruno Gissoni) recebe a visita do profissional para acertar os detalhes da nova decoração. No encontro, ele aproveita para tentar seduzi-la.

- A única coisa que eu quero é que você more num apartamento maravilhoso, que tenha conforto. Não é sempre que eu tenho a chance de juntar duas coisas que eu gosto muito. Meu trabalho… E uma mulher interessante. Poucas mulheres mexem comigo do jeito que você mexe. As clientes geralmente pulam no meu pescoço – ele diz, segundo o blog da Patrícia Kogut.

Ela se apressa para responder, mas ele a beija. Para surpresa do arquiteto, Monalisa não gostará da experiência.

- Não, para. Que baba! Sabe quando a pessoa toma leite com nata, fica aquela coisa molenga, que não se sabe se é quente, se é fria, se é dura, se é mole…

O arquiteto fica constrangida e a cabeleireira aproveita para dispensá-lo. A essa altura, Olenka (Fabiula Nascimento) conta a Silas os detalhes da visita do arquiteto. Ele vai correndo até o apartamento e encontra o arquiteto, já de saída, e avisa que é o marido de Monalisa. Quando Jean vai embora, os dois seguem para o quarto.


Bookmark and Share

Envie seu Comentário