Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Linda e loira, Carminha quer reconquistar seu espaço em Avenida Brasil

31 de agosto de 2012 12

Carminha (Adriana Esteves) cansou de se submeter às chantagens de Nina (Débora Falabella). Prova disso foi a surra que ela deu na rival no capítulo de ontem. Aposto que muita gente em casa torceu: “Carminha! Carminha!”.

Sem medo do perigo, Nina resolveu provocar ainda mais a ira da megera ao retomar seu romance com Jorginho (Cauã Reymond). Mas a hora da virada está chegando!

O primeiro passo de Carminha é voltar a ter seus cabelos loiros e compridos, já que uma das humilhações que passou nas mãos de Nina foi ter que aparar e escurecer as madeixas.

Loira e poderosa, ela aparece na mansão de Tufão (Murilo Benício) no capítulo de hoje, disposta a reconquistar o marido e cheia de presentes para o resto da família.

Essa é a Carminha que a gente conhece e ama. Linda, loira e louca pra dar uma lição na chatinha da Nina. Ok, eu torço pela vilã, será que tenho problemas?

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • fernando diz: 31 de agosto de 2012

    já imaginaram mariana ximenes no lugar da falabela? aí sim nina ia ser a melhor quase-mocinha de todos os tempos

  • Daiana SL diz: 31 de agosto de 2012

    Tem problema não!!! Também estou torcendo pela Carminha!! Detesto gente boca aberta como a Nina…enrrolou a novela toda e não fez nada que preste! Outra coisa…atriz fraquinha essa…não teria nem graça conseguir algo contra uma baita atriz como a Adriana Esteves!

  • Violeta diz: 31 de agosto de 2012

    Com certeza tem minha filha…torcer para alguém inescrupuloso, baixo nível, sem caráter e vadia…a não ser que tu sejas igual a ela…aí poooooode.

  • Carlinha diz: 31 de agosto de 2012

    Ufaaa achei que era só eu que torciaa!Não suporto aquela chata Nina que além de chata, de certa maneira prejudicou a vida de inocentos em nome da vingança dela..Ahh vá!

  • Clau diz: 31 de agosto de 2012

    kkkkkkkkkkkkkk…. Mas não dizem que os vilões são mais divertidos que os mocinhos? Pra mim tu és normal… rsrs

  • Daniela diz: 31 de agosto de 2012

    Se tu tens problema, eu tbm…Torço mto pela Carminha!!

  • Sabrina diz: 31 de agosto de 2012

    sim, tem problemas. e é por isso que o Brasil nao anda. Pois torcer p/ uma criminosa que só causou mal durante toda novela é realmente caso de internaçao.
    é por isso que o povo vota nos politicos que estao por aí, corruptos, por isso as leis no Brasil nao funcionam. Criminoso fica solto e gente honesta paga pelos outros.
    Sabemos que a novela é uma ficçao, mas retrata as realidades que vivemos neste país…e sim, tem gente que ainda torce pelo ”vilao”.

  • andrei diz: 31 de agosto de 2012

    a carminha é feia feia de loira e é uma vaca

  • juçânia Facchin diz: 31 de agosto de 2012

    Eu também torço. Quem disse que o mundo real é feito de Ninas e Jorginhos?E chega de falsos-moralistas!!!! Essa é uma obra de ficção, relacionar o que acontece na novela com a vida real é bizarro.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 31 de agosto de 2012

    As pessoas más fascinam. Tem pessoas que simplesmente gostam dos vilões. Não é tão terrível asssim desde sejam por personagens de ficção e que não imitem seus atos e atitudes na vida real.

    Mas Calinha… Não se esqueça que Carminha prejudicou muito mais gente inocente que a Nina. Pelo o que sei ela seria responsável pela morte de Genésio. Se tu quer torcer pela Carminha, tudo bem, porém a justificativa que usaste contra Nina pensa mais na personagem de Adriana Esteves.

    Percebo que a beleza conta muito. Muitos torcem porque Carminha é mais bonita que Nina. Se ela fosse feia provavelmente todos iriam querer que se ferrasse.

    Acho que o fato de Carminha ser encarnada por Adriana Esteves contou muito para a simpatia do público.

    Ela tentou roubar um homem bom e trabalhador como Genésio além de ter o enganado no casamento e provavalmente casou sua morte.

    Vendeu a enteada para ser explorada por Nilo num lixão.

    Enganou Tufão e a família dele.

    Desvia dinheiro de Tufão aos montes.

    Traí Tufão com Max desde o começo.

    Ordenou a morte de um cachorro.

    Agora pensem na Carminha sendo uma mulher feia, velha, gorda e cheia de celulite.

    Pensem na Nina sendo interpretada pela própria Adriana Esteves.

    Vcs estariam torcendo hoje pra quem?

  • fernando diz: 1 de setembro de 2012

    um jeito de resolver isso é criando vilões nada carismáticos nas próximas novelas

  • Dany diz: 3 de setembro de 2012

    Concordo com o Fernando, a Mariana Ximenes ficaria, realmente bem melhor no papel de Nina. Não tinha pensado nisso ainda. A Débora Falabella é muito sem gracinha!
    Mas acho que não tens problemas haha, porque parece que a maioria está torcendo para a Carminha.

Envie seu Comentário