Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Avenida Brasil: Suelen abandona Roni e corre atrás de Leandro

03 de setembro de 2012 3

Fãs do casal “Ronielen”, podem começar a chorar… Nos próximos capítulos, a periguete de Avenida Brasil voltará a mostrar que só quer se dar bem na vida.

De acordo com o Extra, ao descobrir que Leandro (Thiago Martins) foi contratado pelo Flamengo, Suelen (Isis Valverde) não perde tempo e volta a correr atrás do jogador. Já morando em um apartamento na Barra, o rapaz recebe a visita da morena. Ele logo saca qual é o jogo da moça:

- Sei que você veio até aqui pra se oferecer pra mim só porque eu tô na primeira divisão.

Suelen não tem vergonha de admitir que é isso mesmo e parte pra cima de Leandro. Depois de ficarem juntos, a ariranha provoca o rapaz:

- Vai dizer que isso não era tudo o que você queria na sua vida? Um contrato com um time da primeira divisão, um apartamento maneiro, uma gostosona em casa…

Já arrependido de ter traído Roni (Daniel Rocha), Leandro expulsa a periguete de sua casa. Mais tarde, com a consciência pesada, ele confessa ao amigo o que aconteceu.

Furioso, Roni vai tirar satisfações com a esposa:

- Você não queria nada com ele e só porque fechou com time de primeira divisão, você cai matando… O que é isso?

Suelen responde, na lata:

- É ser maria-chuteira de raiz!

O rapaz perde a paciência e empurra Suelen, que cai sentada no sofá. Indignada com a agressão, ela resolve abandonar o marido:

- Posso até ter me apaixonado, apesar do nosso casamento sempre ter sido de mentira. Só que não dá mais, não, Roni. Tem uma hora que cansa… E essa hora chegou.

Será o fim do casal queridinho do público?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • fernando diz: 3 de setembro de 2012

    JEC é faixa-preta na traição ao telespectador… em qq novela ele sempre puxa o tapete de td mundo, criando um tipo de prazer masoquista nos noveleiros
    mas deixem estar, no último capítulo roni vai perceber a besteira q fez e reconquistar suelen, tá escrito!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 4 de setembro de 2012

    Não é pra gente se admirar também. O estranho mesmo era ser fiel e leal a Roni sendo que ela foi interesseira e golpista durante a maior parte da novela.

    Pelo últimos capítulos pode até surpreender essa atitude, mas se compararmos com o prfil da Suelen desde apareceu nesta novela veremos uma coerência.

    Roni levou vantagem porque estendeu a mão pra Seuelen sempre. Não sendo um pessoa completamente má houve uma relação de amigável, mas é óbvio que o rapaz ter potencial para assinar com um grande clube além de filho do presidente do Divino FC pesou na decisão de querer o casamento.

    Só por desejá-lo sexualmente nunca significou amor. Sexo pra Suelen sempre teve apenas dois significados: prazer pessoal e moeda-corrente.

    E sejamos justo… Ela bem que tentou um casamento normal, mas o Roni, neste ponto, não colaborou.

    Mas Suelen segue sendo a Suelen.

  • JULIANA diz: 7 de setembro de 2012

    GENTE ELA BEM QUE TENTOU MAIS RONI FICOU DANDO MOLE E PRO LEANDRO AI ELA NÃO AGUENTOU NÉ.

Envie seu Comentário