Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avenida Brasil: Carminha faz a cabeça de Tufão contra Nina

04 de setembro de 2012 5

Se depender de Carminha (Adriana Esteves), o encantamento de Tufão (Murilo Benício) por Nina (Débora Falabella) não vai durar muito. Segundo o Extra, a megera fará de tudo para colocar o marido contra a cozinheira.

A vilã faz questão de contar ao marido sua própria versão da história de Rita/Nina. É claro que muitas coisas são verdadeiras, mas Carminha distorce um pouco os fatos para acabar com a imagem da rival:

- Eu descobri que a Nina e a Rita, são a mesma pessoa. Isso mesmo que você ouviu! A Nina tá com o nosso filho. Ela é a namorada misteriosa do Jorginho, sempre foi! Ela seduziu a nossa família pra se vingar, pra se vingar de mim! Porque a Nina é a Rita!

Bom, até aí Carminha não contou  nenhuma mentira…

A megera consegue convencer Tufão de que Nina é a bandida da história. Indignado, ele não entende por que a cozinheira quer se vingar. Carminha explica:

- Ela acha que eu sou responsável pela desgraça da vida dela. Eu e você. Porque ela descobriu que você atropelou o Genésio, o pai dela.

No final das contas, tudo que Carminha diz começa a se encaixar e Tufão se dá conta de que a verdade esteve na sua cara o tempo todo. Ele lembra das reações de Jorginho no hospital, do mistério em torno da namorada do filho, tudo parece fazer sentido.

Mais tarde, Tufão reúne a família para contar tudo sobre Nina:

- De alguma maneira, uma pessoa morreu hoje pra gente… a Nina! Nunca mais na vida quero ver essa mulher! A Nina não existe! Ela não é quem a gente achava que fosse. Ela é uma bandida que entrou aqui pra se vingar da nossa família. A Nina é a Rita! A ex-enteada da Carminha, a namorada de infância do Jorginho.

Todos ficam chocados com a descoberta, enquanto Carminha comemora mais uma vitória. Não demora muito para que a vilã volte para a mansão e reconquiste o marido. Tufão, desiludido, chega a procurar Nina e a chama de “psicopata”, sem dar chances para a moça se explicar. Ele também fica contra Jorginho e culpa o filho por ter escondido a verdade.

Carminha enfim consegue virar o jogo a seu favor. Resta saber até quando ela conseguirá se fazer de vítima diante da família…

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • rpg diz: 4 de setembro de 2012

    BEM O NOME JÁ DIZ N O V E L A, DRAMALHÃO, COISAS CHATA, NÃO TEM MAIS O QUE FALAR, ATÉ O FINAL E FICAM ENCHENDO LINGUIÇA, PRA DURAR ATÉ O MÊS QUE VEM, ESSA NOVELA JÁ ACABOU FAZ TEMPO……..

  • fernando diz: 4 de setembro de 2012

    daqui um mês ela perde tudo, então deixa ela se divertir mais um poquinho às custas de the tufãos

  • Anjo Colorado – Zé diz: 4 de setembro de 2012

    Sempre me impressino com comentários de pessoas que se irritam com “dramalhões”. Tem gente que considera um erro Nina não ter entregado Carminha logo de uma vez ao invés de puni-la.

    Se algum autor de novela segui-se essas ideias a gente teria novelas onde nada de interessante acontece ou certos fatos interessantes seriam fulgazes.

    Quem sabe poderia ser assim. Nina cresce, é adotada por um casal de argentinos de bom poder econômico e anos depois contrada um matador de alugual que elimina Carminha num forjado latrocídio.

    Ela oculta o crime, se casa com Jorginho e fim da novela.

    Sobre o tópico do blog… Imagino que isso ocorrerá depois que Carminha obter todas as fotos de Nina.

    A novela tem vários lances dramáticos. Quem não gosta de drama é melhor não assistir essa e nenhuma outra novela.

    Bem, talvez coisas como “Carrosel” ou Chiquititas seriam mais recomendáveis.

  • MARISA diz: 4 de setembro de 2012

    bem, esta chatura de novela, já não encanta mais, tem que acabar antes do prazo, porque só ensina maldades, roubalheira, infidelidade, é uma escola do crime a céu aberto. Por favor, a moral também faz falta aos jovens de hoje

  • silverio diz: 5 de setembro de 2012

    Ué, e as famosas fotos da “Chatinha com Carl Marx”? Evaporaram?
    Realmente, existe escritores e escritores. Alguns se perdem e fazem de tudo para o enredo durar por mais tempo. Esta trama já acabou faz tempo, realmente.
    É uma chatice colocar este dramalhão mexicano num horário que tempos atrás era chamado de “nobre” pela Rede Bobo de Televisão.

Envie seu Comentário