Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jorginho revela a Tufão: "Carminha te traiu a vida inteira"

05 de setembro de 2012 5

Depois de ficar sabendo a verdade (ou pelo menos uma parte dela) sobre Nina (Débora Falabella) através de Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) se revolta contra a cozinheira.

Ele não aceita ouvir a explicação de Nina e chega a chamar a moça de “psicopata”. Enquanto isso, Carminha volta para casa e recupera seu posto de “Rainha do Divino”.

Mais tarde, segundo a colunista Patrícia KogutJorginho procura o pai e tenta convencê-lo de que Nina é inocente. Tufão se mostra confuso com tudo o que descobriu:

- Tua avó, teu avô, Ivana, Carminha, todo mundo fala que ela me seduziu, que eu não notei, que ela entrou naquela casa pra rachar nossa família, que ela tem ódio de mim… Eu não sei o que pensar, Jorginho. Só sei que eu tenho medo de que ela esteja te usando pra atingir a gente, que ela seja mesmo uma bandida, entendeu? Que te faça algum mal…

Jorginho garante a Tufão que conhece Nina desde criança e que sabe que ela é uma boa pessoa. Ele tenta convencer o pai de que Carminha é a verdadeira vilã da história. Como o ex-jogador continua irredutível, Jorginho acaba revelando uma parte da verdade:

- Carminha te trai! Traiu a vida inteira. Não posso passar daqui, pai. Eu só te peço, por favor, não deixa a Carminha voltar pra tua vida! Não posso dizer mais nada por enquanto. Eu vou sair fora por um tempo. Vou viajar com a Nina.

Apesar de ainda estar magoado com Nina, Tufão fica intrigado com a revelação sobre Carminha. Será que ele irá investigar melhor a vida da esposa?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Marco José diz: 5 de setembro de 2012

    Se a Nina tivesse sido mais objetiva no seu plano de vingança agora ela não estaria sendo vítima de desconfiança por parte das pessoas que ela mesma defendeu da Carminha durante toda novela. Mas eu espero que logo logo as pessoas da mansão descubram o verdadeiro caráter da maléfica “Rainha do Divino” e enalteçam a Nina como a heroína que voltou para livrar a família do Tufão dos golpes pretendidos pela dupla de pilantras: Carminha e Max.

  • silvio diz: 5 de setembro de 2012

    essa novela ja ta muito enrolada,ja ta dando nojo de assistir,tada vida a mesma coisa.

  • fernando diz: 5 de setembro de 2012

    dá um tempo! será q tufão nunca desconfiou da “enorme semelhaça física” entre jorginho e max? é uma coisa tão na cara! -sarcasmo mode OFF

  • Darci diz: 5 de setembro de 2012

    Pura palhaçada! Não sei como a Globo, com todo o potencial que tem, exibe em horário nobre uma novela deste quilate. Sem lógica, sem enredo, sem graça… Talvez a pior novela de todos os tempos deste horário. Acho que nem o autor sabe o que quer transmitir e onde quer chegar.

  • rita de cacia rolim diz: 5 de setembro de 2012

    O tufao quer acreditar na carminha porque ele gosta dela,na nina a primeira duvida ele acredita que ela e ma,ele gosta de ser corno,com relaçao a carminha ele nao tira nada a limpo,nao vai a fundo como o jorginho,ou mesmo a propria carminha vai tirar tudo a limpo.

Envie seu Comentário