Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avenida Brasil: Jorginho conta a Leleco que Max e Carminha são amantes

06 de setembro de 2012 3

A coisa tá esquentando em Avenida Brasil… Enquanto Carminha (Adriana Esteves) faz de tudo para colocar a família de Tufão (Murilo Benício) contra Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) tenta defender a namorada de tantas acusações.

Nos próximos capítulos, segundo o Uol, Leleco (Marcos Caruso) conta ao neto que Carminha voltou pra casa. Indignado, Jorginho desabafa:

- O senhor vai ver, vô! O senhor e todo mundo vai cair pra trás quando souber quem é a Carminha de verdade!

Leleco estranha a reação do rapaz e pergunta:

- Vamos parar com isso, Jorginho! Se tu tem alguma coisa grave pra falar da tua mãe, fala de uma vez. Fala pra mim! O que é que você sabe da Carminha que não tá contando?

O jogador resolve revelar toda a verdade:

- Quer mesmo saber? A Carminha trai o meu pai com o Max!

Jorginho conta ainda que ele e Ágata são filhos de Max. Leleco não acredita e acusa Nina de ter inventado a história para se vingar de Carminha e Tufão:

- O Tufão atropelou o pai da Nina, Jorginho, acorda! Essa garota deve ter ódio dele, da Carminha, dessa família toda! Isso é vingança! Desculpe, mas é demais! Meus dois filhos foram traídos dentro de casa esses anos todos? Não pode ser!

Leleco vai embora, sem acreditar em uma palavra do que Jorginho disse.

É, mas nessa confusão de informações, fica mesmo difícil saber em quem acreditar, não é mesmo? Afinal, para todos os efeitos, Carminha sempre foi uma mãe amorosa e esposa exemplar, enquanto Nina não passa de uma jovem vingativa e dissimulada…

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Mirian diz: 6 de setembro de 2012

    Hahahaha que piada é essa agora pra quem a Carminha sempre foi uma mãe amorosa e boa esposa, só se for para aquela família Tufão, pois qualquer um nota o quanto aquela mulher é asquerosa. Olha o jeito que ela trata a própria filha!!!! Sem contar o que ela fala e faz para as funcionárias. Só em novela mesmo!!! Aquela família é uma desgraça, a Ágata tadinha é um poço de carência, a Ivana é uma gorda sem noção, sem auto estima e muuuuito mais carente que a Àgata, o Leleco é um babaca, mas ao menos da uns conselhos bons pro filho e pro neto, a Murici é uma cobra, tenho horror aquela mulher, que só sabe falar mal dos outros e pra terminar o babaca mor da novela Tufão, que não sabe de nada, não vê nada e não fala nada.
    E ainda acham que a Nina é a ruim da história?? Foi a única coisa boa que aconteceu na naquela casa!
    Mas é novela né? Tinha me esquecido, que em novelas é isso mesmo que acontece, a história toma o rumo que o autor quer e não o que seria mais lógico na vida real.
    Palhaçada mesmo!!!

  • fernando diz: 6 de setembro de 2012

    o único jeito de resolver essa situação é se jorginho e nina armarem uma arapuca para q a família tda pegue carminha e max no flagra, na cama e fazendo a troça deles e do corno mais famoso das novelas

  • sofia diz: 7 de setembro de 2012

    Nem se esse raio dessa familia do tufão apanhar max e carminha no bem bom, nem assim eles vão acreditar que esses dois bandidos tão envolvidos juntos e enganando tudo e todos… é bem provável que carminha diga que tava fazendo caridade ajudando o “pobre” do max a relaxar e de aqueles troxas todos ainda baterem palmas pra a mulherzinha, santinha da familia…. raiva msm é dessa muricy, oh mulher irritante e xata, quero ver só a cara dela quando descobrir toda a verdade sobre a queridinha dela, pessoa mais hipócrita não existe, trai o namorado com o ex marido e ta td bem mas o filho dela não pode ser feliz não, tem que ser tudo aprovado pela mamãe… detesto essa personagem !!!

Envie seu Comentário