Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cheias de Charme: Lygia fica chocada ao descobrir romance de Penha e Gilson

09 de setembro de 2012 2

Nem Sandro (Marcos Palmeira), nem Otto (Leopoldo Pacheco)… Quem vai conquistar de vez o coração de Penha (Taís Araújo) será mesmo o surfista Gilson (Marcos Pasquim).

Nos braços do bonitão, a ex-Empreguete finalmente conseguirá esquecer o “traste” do ex-marido. O problema é que essa nova paixão pode abalar a amizade de Penha com Lygia (Malu Galli).

Depois de beijar o ex-namorado na viagem a Pernambuco, Lygia ficou balançada e, como o casamento com Alejandro (Pablo Belini) subiu no telhado, a advogada chegou a pensar em dar uma chance ao pai de seu filho.

Mas segundo a revista Tititi, Lygia sofre um novo baque ao flagrar Gilson e Penha juntos em uma festa. Será o fim dessa grande amizade?

E vocês, acham que Penha deve investir em Gilson, mesmo sabendo que ele é ex-namorado de sua melhor amiga? Complicado, né?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Lu diz: 9 de setembro de 2012

    Lamentável o rumo que os autores deram para esta novela, principalmente para a Penha com Gilson e a Cida até agora com Conrado, só na ultima semana que deve ficar com o Elano.
    Apelaram, se perderem…em vez de valorizar os personagens, deram valo a amizade pelo visto com alguns atores, deixaram de construir uma bela história com Penha e Otto, para destacar mais o Marcos Pasquim e o Marcos Palmeiras. Mia suma vez vai balançar a amizade entre Penha e Lygia por causa de homem.

  • monica_renan2008@hotmail.com diz: 12 de setembro de 2012

    a nao tem graça a penha ficar cm gilson o bom seria se ela terminasse com otto,e largar aquele 71 do sandro;;;;

Envie seu Comentário