Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conheça os principais personagens de Lado a Lado

09 de setembro de 2012 3

Amanhã estreia a nova novela das 18h, Lado a Lado. Escrita pelos estreantes João Ximenes Braga e Cláudia Lage, a história se passa no início do século XX e retrata a busca pela liberdade, principalmente pelos negros recém-libertados.

Vamos conhecer os principais personagens da trama? Confiram:

Isabel (Camila Pitanga)

Filha de escravos, preza sua liberdade acima de tudo e luta pelos ideais de seu povo. Culta e bem informada, é uma mulher à frente de seu tempo.

Zé Maria (Lázaro Ramos)

Conhecido como Zé Navalha, o barbeiro enfrenta preconceitos por ser negro e capoeirista (atividade considerada imprópria para a época). Viverá uma bela história de amor com Isabel.

Laura (Marjorie Estiano)

Ao contrário das moças da sociedade, não pensa em se casar e deseja trabalhar para ter sua independência. Luta contra os desmandos da mãe para realizar o sonho de ser professora e escritora.

Edgar (Thiago Fragoso)

Noivo de Laura, ficou tanto tempo afastado que não tem mais certeza se quer se casar com ela. Guarda muitos segredos da época em que morou fora do Brasil.

Constância (Patrícia Pilar)

Apesar da falência da família, ostenta com orgulho seu título de Baronesa. Vive em conflito com a filha Laura, por achar que as ideias da moça são muito ousadas.

Albertinho (Rafael Cardoso)

Mimado e protegido pela mãe, Constância, vê sua vida mudar ao conhecer Isabel. Terá que enfrentar o preconceito da família por ter se apaixonado por uma moça negra.

Berenice (Sheron Menezzes)

Sedutora e perigosa, morre de inveja de Isabel e quer conquistar tudo que é dela. A começar por Zé Maria, sua grande paixão.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Clau diz: 9 de setembro de 2012

    OBA!!!! Um folhetim de época, amores proibidos, preconceito, sonho de liberdade feminina… Vai ser boa essa novela!

  • Apaixonada diz: 10 de setembro de 2012

    Esquentando as turbinas… ansiosa pela novela que está prometendo. Uma história que vai retratar nossa história e a nossa cultura.

    Que venha lado a lado e os nossos debates bons!!! Saudades galera!

  • Alberto Filho diz: 10 de setembro de 2012

    Até que enfim essa estréia. Já esperava com ansiedade, desde que terminou Lado a Lado!!!

    Tomara que fosse sucesso!!!

Envie seu Comentário