Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avenida Brasil: Jorginho e Nina são presos após armação de Carminha

12 de setembro de 2012 11

É claro que Carminha (Adriana Esteves) não vai sossegar enquanto não destruir Nina (Débora Falabella), nem que para isso tenha que prejudicar seu próprio filho, segundo o Extra.

Ao descobrir que Jorginho (Cauã Reymond) está prestes a viajar com a cozinheira, a vilã planeja uma nova armação. Primeiro, ela acusa Nina de ser a mandante de seu sequestro e diz à polícia que a rival está prestes a fugir com o dinheiro do resgate.

Enquanto isso, Lúcio (Emiliano D’Ávila) troca a bagagem de Nina por uma mala cheia de dinheiro. No aeroporto, o casal é parado pela Polícia Federal, que revista todas as malas. Para surpresa de Jorginho e Nina, são encontrados R$ 500 mil reais em uma das bolsas.

Tufão (Murilo Benício) chega no momento em que o filho está sendo preso e fica desesperado. Aos berros, Jorginho tenta convencer o pai de sua inocência:

- Tá tudo errado, pai! Quem era pra estar presa era essa ordinária aí, a Carminha! Bandida!

Mas não vai adiantar muito Jorginho e Nina jurarem inocência, afinal, todas as provas estão contra eles. Já contra Carminha e Max (Marcello Novaes), por enquanto não há nenhuma prova concreta…


Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Grazi diz: 12 de setembro de 2012

    Essa novela já está chata demais, seria melhor ter um desfecho logo, pois a história está cansativa… Nina conseguiu as provas, chantageou Carminha e agora que tem tudo na mão entrega ela logo!

  • Daniela Maiato diz: 12 de setembro de 2012

    Eu ja não aguento mais esta novela, ela esta dando volta e voltas e assim torna-se muito repetitiva, pois uma se vinga da outra e fica so nisso, eu ja quase nem olho mais, pois perdeu a graça.

  • Adriane diz: 12 de setembro de 2012

    Ta chataaaa de mais, termina logo!

  • fernando diz: 12 de setembro de 2012

    voltar pra cadeia tão rápido? JEC anda bem mal de criatividade…

  • Joao da Silva diz: 12 de setembro de 2012

    Novelinha que tinha tudo para dar certo, mas já deu, encheu o saco, tomara que termine de uma vez, muita enrolação, muito segredinho… enfim uma chatice!!!

  • Marco José Wendt diz: 12 de setembro de 2012

    Que novelinha enjoada e o pior de tudo é que mesmo sendo enjoada ela me prende no sofá, pois espero ansioso o desfecho dessa babozeira!

  • mario alvarez gonzalez diz: 12 de setembro de 2012

    Muito chata mesmo!!! O Diretor da “novelinha” está fazendo todo mundo de palhaço, principalmente nos os espectadores. Sem nenhuma criatividade, sempre no mesmo assunto, tudo ultrapassado. Agora parece que vai haver uma morte, e todo mundo vai ter que adivinhar quem é o assassino: Isso é coisa ultra-ultrapassada: Quem matou Odette Roittman? Cuantos anos se passaram e o cara não inventou nada novo?

  • Margarete diz: 12 de setembro de 2012

    Porque esta porcaria não termina de uma vez, Acreditamos que esta foi uma das piores novelas da Globo. Quando isto vai terminar.??? e ter uma coisa decente para as pessoas verem.

  • Gismael diz: 12 de setembro de 2012

    Que porcaria de novela, tanto blablabla!!!!, favor seu escritor, dá um defecho para esta novela, eu já estou torcendo para “Carminha” matar todo mundo e fugir com o Leléco, muita enrrolação e pouca criatividade.

  • Jucy diz: 12 de setembro de 2012

    esta novela estar muito chata não sei pra que tanto suspense termina logo com isso coloca essa negera da Crminha atras das grades

  • fernando diz: 13 de setembro de 2012

    p/ todos aí de cima
    a hipocrisia telefonou e deixou recado. se vcs “detestam” tanto assim a novela reclamaem com a globo n aqui nesse blog escondido q provavelmente JEC e toda a equipe nem sabem q existe, ou melhor, DESLIGUEM A P@#$% DA TV!

Envie seu Comentário