Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cheias de Charme: Sarmento rouba o dinheiro de Cida e tenta fugir, mas acaba preso

12 de setembro de 2012 5

A máscara de Sarmento (Tato Gabus Mendes) vai começar a cair nos próximos capítulos de Cheias de Charme. Logo vai ficar bem claro que o advogado só se aproximou de Cida (Isabelle Drummond) por interesse.

De acordo com o blog Telinha, o papo de “papai arrependido” não vai durar muito tempo. E quem abre os olhos da ex-Empreguete, mais uma vez, é Elano (Humberto Carrão). O jovem conta a Cida que Sarmentoestá planejando fugir do país com o dinheiro dela.

Arrasada, a mocinha confronta o pai:

- Você roubou, ia roubar de novo, agora de mim, sua filha, que você diz que ama! Ia me roubar pra fugir do país… e não é bandido? É o quê, então?! E eu acreditei em você… nas suas mentiras!

Na maior cara de pau, Sarmento confessa:

- Eu menti pra você, sim. Menti porque sabia que isso ia acontecer, cê ia vir com moralismos! Desculpa, filha, mas preso eu não vou! Eu preciso desse dinheiro mais do que você e não vou sair daqui sem ele.

Em seguida, ele empurra Cida até o banheiro e a deixa trancada. Após roubar R$ 800 mil da garota, ele freta um jatinho e se prepara para fugir. Mas Elano chega a tempo com a polícia e o “tubarão” vai parar atrás das grades.

Nem consigo ter pena da Cida depois de tudo isso… Quem manda ser tão ingênua? Será que a próxima decepção da moça será com Conrado (Jonatas Faro). Eu não acredito que o rapaz tenha mudado, e vocês?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Larissa diz: 12 de setembro de 2012

    Nem eu! É muita ingenuidade pra uma pessoa só.. Chega a ser chato.

  • Luana diz: 12 de setembro de 2012

    Eu também não acredito, garota ingênua vai perder o Elano por ser tolinha!!!

  • Amanda diz: 12 de setembro de 2012

    Eu até entendo ela, poxa passar a vida inteira sem uma configuração de família “tradicional” ser tratada como lixo, e ,de repente, a vida dela muda, apesar de tudo não podemos esquecer que trata-se de uma jovem, é normal ainda ter um pouco de inocência , mesmo que beire a burrice. Faz parte. Mas acho que depois disso ela vai aprender a lidar com pessoas desse tipo. Entendo o sentimento da Cida, o pai é tudo na vida de uma menina , entendo o sentimento dela.

  • siglia diz: 12 de setembro de 2012

    bem feito pra essa chata ela e a penha eta duplinha de moleronas penha vive em função filho chatinho e mimado e do exa gora se bem que a Roxele Rosario outra mala com aquelas musica xarope , por favor volta empreguetes pra voltar a ser 10 a novela

  • Lari diz: 16 de setembro de 2012

    Concordo com a Larissa! E tem mais,a Cida merece por ser tão burra! Guria mais chata a Cida.Ela não é boazinha.Ela é uma chata e egoísta que “se acha” por causa do Conrado.

Envie seu Comentário