Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cheias de Charme: Lygia rompe amizade com Penha por causa de Gilson

13 de setembro de 2012 11

Não tem jeito, Penha (Taís Araújo) terá que fazer uma difícil escolha entre o amor e a amizade, de acordo com o Extra. Sentindo-se culpada por ter se apaixonado por Gilson (Marcos Pasquim), ex-namorado da amiga Lygia (Malu Galli), a ex-Empreguete vive um dilema em Cheias de Charme.

Penha está prestes a contar para a amiga que se envolveu com Gilson, mas Lygia se adianta e revela que está pensando em investir no pai de seu filho:

- Na medida em que eu fui matando o Alejandro dentro de mim, foi crescendo um sentimento tão forte pelo Gilson… Uma vontade tão grande de viver de novo uma história com esse homem que me marcou tanto, que fez um filho em mim, que voltou pra minha vida…

Com medo de perder a amiga, Penha procura Gilson e resolve terminar tudo. Mas o surfista não desiste, diz que não tem mais nada com Lygia e tasca um beijão na morena.

Nesse momento, alguém fotografa o beijo e a imagem logo vai parar na internet. É assim, da pior maneira, que Lygia descobre que a amiga se envolveu com seu ex.

Furiosa, a advogada procura Penha e despeja toda a sua raiva:

- Não queria que você me poupasse de nada, queria que você agisse como uma amiga sincera, que fala a verdade, mesmo que seja difícil, que possa magoar. E o que você fez, mentindo, escondendo de mim que tá com o Gilson, isso não é coisa de amiga, Penha! Cê traiu a nossa amizade, a confiança que eu tinha em você, mas essa foi a última vez!

Vocês acham que Penha traiu a amizade de Lygia ao se envolver com Gilson? No lugar dela, o que vocês fariam?


Bookmark and Share

Comentários (11)

  • TONTA diz: 13 de setembro de 2012

    Mulheres que se fazem de sonsa, essa Penha, vou te contar! primeiro pega o marido agora o peguete da amiga “!!!!! que isso..

    É certo dizer que: mulher não é amiga de mulher !!!

  • Christiane diz: 13 de setembro de 2012

    Ela não pegou marido de ninguém. Ele que deu em cima dela. Tanto que ela deixou de trabalhar para a Lygia. E o Gilson está livre. A Lygia que vai cuidar do marido dela e deixe a Penha ser feliz.

  • Lu diz: 13 de setembro de 2012

    Os autores estragaram a Penha, esse envolvimento com Gilson foi nada a ver, até pq já tinha o Sandro e Otto no páreo.
    E a Lygia está certa, por mais que Gilson seja ex, é mt complicado aceitar uma amiga com seu ex…o que acontece as vezes é de ex e atual ficar amigas com o passar da relação.

  • Morales diz: 13 de setembro de 2012

    “…essa foi a última vez”, como se tivesse havido outra… até onde eu sei, a Lygia percebeu ter sido injusta no julgamento que fez do caráter da Penha. Retomar um suposto erro do passado que já foi desconsiderado é uma arma covarde.

  • helena hoeller diz: 14 de setembro de 2012

    também não tô gostando do papel da Penha. Se fazendo de zonza, mas tá sempre ferrando a coitada de Ligya. Se fosse amiga de verdade tinha rejeitado as cantadas do cara. Amiga desse tipo eu não queria. Mais uma vez os autores desvalorizando a conceito de familia. Essas novelas só dão valor prá periguetes e mau caráter.

  • Apaixonada diz: 14 de setembro de 2012

    Pois eu achei a Penha e o Gilson com uma química linda. Quero os dois juntos. No começo torci por ele e pela Lygia. Mas não rolou. A Penha não fez nada de errado.
    Diferente dos comentários acima, ela se prejudicou por não aceitar as cantadas do marido da Lygia. A Lygia ficou chateada por ela não ter contado na época.

    E agora a situação é outra, ela se apaixonou antes de saber quem era o Gilson. Os dois são livres. Torço por eles.

    O Sandro é o tipo de homem que nunca vai mudar.

  • Mel diz: 14 de setembro de 2012

    Concordo com a Helena, não só o conceito de família como de uma amizade também. Mas depois das cantadas poderia evitar sim de ir para cama, assim abrir o jogo para a amiga. Só que toda novela chega um momento que apela, pior das cenas da Penha e o Gilson são os diálogos, tudo voltado para falar como se o Gilson fosse bonitão, de não resistir…um saco!

  • madinha diz: 16 de setembro de 2012

    Eu concordo que essa autora se perdeu totalmente..a cada dia que passa fica mas chato ter que ver a penha com gilson e cida com conrado…é o fim…antes todas minhas amigas comentavam sobre a novela…depois dessa todas so falam mal,,,e nao estao nem mas assistindo….

  • Chicão e Duda diz: 16 de setembro de 2012

    Realmente, muito ruim a idéia de uma amiga pegar o cara da outra.
    Mas nesse caso específico,estaríamos sendo muito puritanos com a Penha.Primeiro que a Ligia não tem nada a ver com o Gilson.Sinceramente, seria uma tolice unir Lígia e Gilson.Ela é uma advogada séria e cheia de regras,etiquetas,toda certinha…Ele, um surfistão despreocupado,que ama a vida na natureza,etc…Enfim,nada a ver um com o outro e nem entendi porque a Lígia,de repente, se interessaria por um cara como o Gilson,após tantos anos,um romance de juventude
    Torço para que Lígia fique com o Otto(ou Oton), pai do Conrado.Para mim, um foi feito para o outro!!!!Ambos chiques,cultos,carentes e muito educados.

  • Gilda diz: 16 de setembro de 2012

    Falar em amor entre Penha e Gilson é demais, o rolo deles tá mais pra pegação. E Penha só passou a olhar com bons olhos o Gilson quando descobriu que era pai do Samuel.
    Ela poderia sim ter, se afastado do Gilson como fez com Gentil e Otto. Até mesmo porque a Lygia já havia falado do beijo e que havia mexido com ela. Quanto Penha e Gilson parecem dois adolescentes, suas cenas só passam no motel. Acho que a Penha lá do inicio da novela merecia um homem melhor(s Penha ficou chata e forçada) que esse Gilson que faz a mesma linha Sandro.

  • Val diz: 19 de setembro de 2012

    Amava a novela… Adorava o príncipe e a gata borralheira… Otton e Penha… Mas depois que a autora estragou a novela com esse Gilson e Penha, procuro outra coisa pra olhar… Preferia ate mesmo o Sandro, esse Gilson é muito chato e deixou a Penha chata também, era minha preferida.

Envie seu Comentário