Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avenida Brasil: Tufão e Jorginho brigam feio por causa de Nina

17 de setembro de 2012 12

Mesmo depois de ouvir toda a verdade sobre Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) continuará sem acreditar que foi enganado pela esposa durante anos.

Por isso, de acordo com o Extra, o ex-jogador acaba tendo uma briga feia com Jorginho (Cauã Reymond). O rapaz tenta convencer o pai de a não denunciar Nina (Débora Falabella) pelo sequestro de Carminha:

- Se você fizer isso, pai, eu juro que eu vou lá, e digo que eu sou cúmplice dela! Pior! Eu digo que fui eu que tramei esse sequestro todo!

Tufão continua achando que Nina é a bandida da história e que ela fez a cabeça de Jorginho contra a família. Santa ingenuidade…

Furioso, Jorginho garante que nunca mais olhará na cara do pai caso ele faça a denúncia contra Nina. E agora?

Falando nisso, não consigo entender o desespero de Nina por Carminha roubar todas as cópias das fotos dela com Max (Marcello Novaes). Tudo bem que as imagens que estavam com Begônia (Carol Abras), Betânia (Bianca Comparato) e Débora (Nathalia Dill) vão parar nas mãos da vilã e o celular de Nina que Carminha roubou também continha as fotos… Mas a espertinha não fez nenhuma cópia de segurança em um computador ou pendrive, ou mesmo no cartão de memória da máquina fotográfica? Que furo, João Emanuel Carneiro!

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • fernando diz: 17 de setembro de 2012

    parece q o ego subiu à cabeça do JEC na reta final, ele relaxou tanto q agora tá despachando qq coisa pros atores interpretarem. nina devia ter aberto o jogo assim q a família voltou de cabo frio, a novela ia tah mt melhor agora com carminha tentando voltar ao poder e nina casado com tufão

  • bira diz: 17 de setembro de 2012

    Ta loco meu, o cara q escreve esta novela ta pirando, o max cai de paraquedas na familia do tufão, e ninguem pergunta de onde ele é, o leleco ta dos os dias na casa com a murici e o adauto nem desconfia, a outra empregada grita e fica aos berros com o max na cozinha e ninguem escuta na sala, a carminha consegue resgatar todas as fotos é uma genia(007 feminina) e a nina me da dinheiro pra 1º cara q aparece na frente dela fora o resto todo né…

  • Eliana diz: 17 de setembro de 2012

    Torço para um dia surgir um novelista SEM MEDO de mais objetividade e com inteligencia para escrever uma novela convincente…porque com tanta enrolação, idas e vindas e embromações de tempo nas histórias nas novelas todas até hoje, chega-se no ponto da novela (como agora) que só se quer que termine!!! Esta já deu o que tinha que dar! Já cansou! a Nina foi tão inteligente para criar as armações e seria tão idiota de não guardar convenienemente as provas que lhe dão respaldo?? DESCULPE, sr. autor! Retoma essa questão e mostre competência!! ADORO AS MINI SÉRIES!!

  • genilda diz: 18 de setembro de 2012

    por que toda novela fica assim no final? uma enrolação, esta novela tinha tudo para dar certo, mas aí o autor pira, e o pior que eles fazem tanta confusão e a trama fica tão sem sentido, que quando a novela volta no vale a penar ver de novo, a gente não consegue lembrar como foi o final rsrsrsrsrs

  • Tiago diz: 18 de setembro de 2012

    A nina não sabe mandar email ou será que não existe internet no RJ?
    Anexar as fotos e mandar por email para ela mesma seria muito mais fácil.
    O autor brinca com a nossa inteligência…

  • santa dorneles diz: 18 de setembro de 2012

    Por favor!! NÃO DÁ MAIS CORAGEM DE ASSISTIR ESSA NOVELA!!! NÃO AGUENTO MAIS OUVIR A VOZ DO MAX E DA CARMINHA, NEM VER AS CARAS DE FALSA DA CARMINHA!! ESSA NOVELA TINHA Q TER TERMINADO PELO MENOS HA UNS 2 MESES ATRÁS…ERA MUITO BOA, MAS FICOU INSUPORTÁVEL!! O CADINHO E AS MULHERES DELE, TB NÃO DÁ MAIS!!! ACABA LOGO, POR FAVOR!! É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS TELESPECTADORES CONTINUAR ESSA PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!!!!

  • regina diz: 18 de setembro de 2012

    Eu deixei de ver a novela quando a Nina ficou igual à Carminha, por conta da vingança. Abusar por uns dias, lavar a alma na provocação, até se entende. Mas quando ficou demais, achei que perdeu o ritmo e ficou repetitiva. Se a Carminha tivesse sido retratada quando a Nina pegou as provas, o autor poderia remontar a trama a partir dessa reviravolta causada na família, sem perder o pique da trama. Atualmente tenho pena do Tufão que, de provedor e responsável pela família, passou ao papel de completo bobão ao ser “poupado” de tanta decepção. Meio exagerada essa proteção toda. O coitado está de idiota, sustentando um bando de doidos e sendo tapeados por todos. Inclusive pelo filho e pela Nina, os dois amores da vida dele.

  • Dany diz: 18 de setembro de 2012

    As novelas da 6 horas estão bem melhores que as das 9 horas, por que tem um fundo de verdade. Tirando um pouco Amor Eterno Amor, que de vez em quando apelava de mais, mas mesmo assim era bem melhor que essa novela chata, que como já falaram brinca com a inteligência das pessoas. Que saudade de A Vida da Gente, novela bem realista sem muito “enfeite”! Que Lado a Lado seja tão boa quanto.

  • ~rita de cacia rolim diz: 18 de setembro de 2012

    O autor quer provar ,que nao vale a pena ser bom,porque o Tuao e bom e puro e ninquem respeita ele,ele n precisa de caridade,como o JORGINHO desistir da nina ,para oTufao ficar com ela,isso e falta de respeito com oTUFAO,E BOM O AUTOR rever isso,esta em tempo da Nina lembrar que as fotos estao no computador ela coloca tudo nele,nina mostre para o Tufao as fotos do max e da carminha ,o Jorjinho conta que a nina entrou la para livra-lo dessa sujeira toda,por favor senhor autor, n destrua essa amizade linda e pura que e a deTufao e jorginho.

  • Alex diz: 19 de setembro de 2012

    As fotos poderiam ser salvas no computador, no cartão de memória da máquina fotográfica, ou através de e-mails enviados à pessoas de confiança, poderiam também ser salvos num diretório virtual, salvas em CD, salvas em outros cartões de memória, em pen-drive, impressas em mais cópias, que poderiam ter ficado com o Jorginho por exemplo, que por sua vez poderia também ter salvo no seu diretório virtual, salvo em CD, pen-drive, cartão de memória, etc., etc. !!

    MAS É ASSIM QUE FUNCIONA, PRA FAZER SENTIDO LEVAR A NOVELA ATÉ OUTUBRO ELA QUEIMOU O CARTÃO DE MEMÓRIA E SÓ FICOU COM 4 CONJUNTO DE CÓPIAS… EITA NÓIS

  • André diz: 19 de setembro de 2012

    Tufão é o melhor personagem da novela , faz de tudo pela Familia é do Bem, unica pessoa verdadeira naquela trama ali !
    e pelo que parece vai ser o que mais vai sofrer e acabar como um Zé Nunguem, Lamentavl Murilo Benicio conseguiu fazer de um personagem chato e fraco o GRANDE personagem da novela..pois duvido alguem que não torça para ele ter um final feliz, tendo sua bondade e carater reconhecido ACHO QUE ATE MERECIA FICAR COM A NINA SEI LÁ !

  • Jonas diz: 19 de setembro de 2012

    Olha, to gostando de ver o pessoal se revoltando com essas novelas que brincam com nossa inteligencia, e essa ai abusou de tanta idiotice. Nina não precisava gastar mais de um milhão pra continuar de empregada na mansão e tão pouco ter que rebolar de um lado para o outro nas mãos de Max e Nilos daa vida, paga uns 10 paus para um bom detetive que tiraria foto até da carminha fazendo o número 2. E ontem o Max tirando um bolão de 50,00 de dentro de um paiol de lancha kkkkk Eu, sinceramente fico ofendido com essas coisas.
    Novelas boas seguem o estilo mais realistas da vida como faz o Manoel Carlos, esse genero A B é do tempo do Brasil colônia, pois ninguém aguenta tudo dando certo pro bandido, passando raiva durante toda a novela pra no último capitulo ver o mau carater bater o carro ou cair do penhasco e morrer.

Envie seu Comentário