Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cheias de Charme: após afogamento, Samuel fica entre a vida e a morte

17 de setembro de 2012 1

Depois que conheceu o pai, Samuel (Miguel Roncato) mudou muito e se tornou um rapaz ajuizado. Mas o jovem passará por maus bocados nos próximos capítulos de Cheias de Charme, de acordo com o blog Telinha.

Penha (Taís Araújo)não se conforma em ter magoado Lygia (Malu Galli) e decide acabar o romance com Gilson (Marcos Pasquim). Arrasado, o surfista resolve voltar para Pernambuco, mas antes combina de surfar com o filho pela última vez.

Samuel acaba batendo a cabeça e quase se afoga, mas é salvo pelo pai. Já no hospital, ele é diagnosticado com uma contusão cerebral e deixa os pais desesperados.

É claro que Samuel escapa com vida do acidente, esse drama todo será apenas para reaproximar Penha e Lygia, que se desentenderam por causa de Gilson.

Na reta final da trama, as duas amigas voltam às boas, pra alegria do público. Só falta agora aparecer um novo amor para a advogada… Quem sabe Otto (Leopoldo Pacheco) seja o pretendente ideal para a “tubaroa”?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Fabio diz: 17 de setembro de 2012

    O Otto sempre foi o cara ideal pra Lygia. Digo isso desde que ele apareceu na novela. Classe e elegância juntos. A Penha, com aquele estilo “periguete de suburbio” não combina com o Otto.

Envie seu Comentário