Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Constância e Bonifácio viram amantes em Lado a Lado

17 de setembro de 2012 4

Capaz de qualquer coisa para ter novamente status e dinheiro, Constância (Patrícia Pillar) vai forçar uma aproximação com Bonifácio (Cassio Gabus Mendes), sogro de Laura (Marjorie Estiano).

Após perder a fortuna com a chegada da República, a ex-baronesa vai até o escritório do senador e usa de sua beleza e poder de sedução para que ele dê uma bola colocação para seu marido, Assunção (Werner Schunemann). Bonifácio logo percebe as reais intenção de Constância e eles dão início a um caso amoroso.

Segundo o blog Telinha, o primeiro beijo do casal de amantes vai ao ar na sexta-feira. Edgar (Thiago Fragoso) é o primeiro a desconfiar do romance entre seu pai e sua sogra. O advogado suspeita que algo acontece quando descobre que Bonifácio arrumou um cargo para Assunção no governo.


Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Rita Porto Alegre diz: 18 de setembro de 2012

    Estou começando a gostar dessa novela. Começou fraquinha, devagar, alguns fios soltos, mas agora, pegou o rumo.
    Só continuo não simpatizando com o casal Isabel e Zé navalha. Gosto dela com o Albertinho. Ontem foi perfeito, ainda que seja por enganação, as cenas dos dois me agradou bastante. Toda aquela lábia do janotinha, o olhar, jeito moleque de ser do guri. Gosto também do personagem da Maria Padinha. Ela contracenando com o Paulo Betti me agrada. É o núcleo cômico. Espero mais surpresas.

  • Apaixonada diz: 18 de setembro de 2012

    concordo com você Rita, em número, gênero e grau. Apesar dele ser um verdadeiro janota, os dois juntos são fofos. Sem falar que segundo o próprio ator o Albertinho vai se apaixonar de verdade pela Isabel.

    O Edgar e a Laura também tem muita química. É gostoso ver esse amor nascendo nos dois.
    Quanto ao lado cômico acho que vai ficar ainda melhor com a entrada de Maria Eduarda, a nanda de AVDG.
    Aguardando…

  • Rita Porto Alegre diz: 19 de setembro de 2012

    Bom dia.

    Passei aqui, para lembrar da campanha.

    ONDE ESTÃO VOCÊS?
    PROCURA-SE DESESPERADAMENTE POR:
    CLAUDIA
    RENATA-R
    CLAIR
    ANJO COLORADAO
    ROSENIRA SANN
    ALINE CLAUDIA DAENEKAS
    YONE DAY
    MI
    E OUTROS NOVELEIROS QUE ESTEJAM ACOMPANHANDO A NOVELA. VAMOS LÁ, GURIS E GURIAS, VAMOS TROCAR IDÉIAS.

    ABRAÇOS.

  • Rita Porto Alegre diz: 19 de setembro de 2012

    Para Apaixonada:

    Será que vamos acertar novamente no casal, guria? Me parece que o Albertinho não é um rapaz mau. Ele só é descompromissado com a vida, pois tem os pais, ou melhor a mãe, que lhe faz todas as vontades (como eu fiz com o meu piazinho, que hoje tem 31 anos e me deu um trabalhão, mas já se tornou homem), e é conivente com suas atitudes impensadas. Acho que dois fatores farão com que o Albertinho não assuma o amor por Isabel: um deles será a Constância e o outro será a falta de coragem do guri de arregaçar as mangas e enfrentar a vida.

Envie seu Comentário