Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Lado a Lado: Constância contrata mulher para seduzir Edgar

19 de setembro de 2012 5

Constância (Patrícia Pillar) não tem jeito mesmo… Mesmo depois de ver Laura (Marjorie Estiano) casada com Edgar (Thiago Fragoso), a megera não para de se meter na vida da filha.

De acordo com o Extra, ao descobrir que Laura e Edgar ainda não consumaram o casamento, a Baronesa resolve dar um “empurrãozinho”, pra ver se a filha toma uma atitude com relação ao marido.

Mas Edgar logo percebe a armação da sogra e se mostra fiel à esposa. Mais tarde, ele conta a Laura o que sua mãe aprontou, deixando-a furiosa.

Porém, Constância não precisará se esforçar muito para unir o casal. Não demora muito para que Edgar e Laura se apaixonem de verdade um pelo outro. Falando nisso, que casal bonitinho, né? Acho muito lindas as cenas dos dois e gostei da química de Marjorie Estiano e Thiago Fragoso.

E vocês, torcem para que Laura e Edgar vivam uma bela história de amor?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • ingrid diz: 19 de setembro de 2012

    COM CERTEZA ELES SAO LINDOS JUNTOS NAAO VEJO A HORA DELES SE DECLARAREM

  • Rita Porto Alegre diz: 19 de setembro de 2012

    Amei esse casal. Com certeza, formaram um belo par. Mas essa Constância, hein? Irritante, essa mulher. Inescrupulosa e egoísta. Estou te odiando, Patrícia Pillar, parabéns pela interpretação.

  • Dayana diz: 20 de setembro de 2012

    Amoooo a novela por causa do casal, não perco os dois um dia!

  • Apaixonada diz: 20 de setembro de 2012

    Também gostei da química dos dois. Mas também com quem a Marjorie não tem química.

    Oi Ingrid, ate que enfim uma noveleira para comentar Lado a Lado, estava só eu e a Rita. kkk

    Rita: Sobre o seu comentário no outro post. Você mimou muito seu filhote é?? KK Nós mães somos terríveis. Pois é menina, quanto ao Albertinho, nas minhas pesquisas fiz duas descobertas. A Isabel vai terminar com ele e a mãe vai ameaçar colocá-lo para fora de casa. Claro que ele vai desistir né? Boa vida como ele é. Não vai se arriscar por um amor que ele nem tem certeza se existe.
    O problema é que a Isabel vai descobrir que está grávida dele. Aí o bicho vai pegar.

    Eu sinceramente, ainda não consegui ter raiva do Albertinho. Só se ele piorar muito a situação. Por enquanto ele é para mim o Jorgito (Ti ti ti) do século passado. KKK

    Abraço amiga!

  • Rita Porto Alegre diz: 20 de setembro de 2012

    Olá. Sejam bem vindas Dayana e Ingrid. Chegou mais duas para comentar a respeito dessa novela que já está pegando fogo.
    Apaixonada, que notícia é essa, guria? Hum, deve ser aí, que o Albertinho vai mostrar seu lado mal, não assumindo Isabel e a criança. Ele não vai ter coragem de enfrentar a sociedade, a mãe.
    Como vc, até agora não vi vilania no moço, só tinha intenção de tirar proveito de uma situação, porém foi surpreendido pela paixão.
    Quanto ao meu caçulinha, mimei muito o piá. Por ser o único guri da casa. Eu almejava muito um menino, já tinha me conformado com minhas gurias, daí ganhei esse presente. Como tu mesma falou nós mães somos terríveis. Mas nem todas como a Constância…rsrsrsrs.
    Abraços para ti.

Envie seu Comentário