Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nina revela golpes de Carminha a Tufão, mas ele não acredita

19 de setembro de 2012 9

Ainda sem chão depois das acusações de Carminha (Adriana Esteves) contra Nina (Débora Falabella), Tufão (Murilo Benício) tenta desabafar com Jorginho (Cauã Reymond). Furioso, ele a acusa de tê-lo seduzido por vingança e Nina tenta se defender.

- Eu nunca quis me vingar de você, da sua família… Eu nem sabia que você tinha atropelado meu pai.

Ele pergunta se o que ela queria era se vingar de Carminha e Nina confirma:

- Não é vingança a palavra, Tufão! É justiça!

Em meio à discussão, Nina resolve abrir o jogo sobre as armações de Carminha:

- Ela fez o meu pai vender a nossa casa e tramou com o amante dela pra roubar o marido na hora que ele tivesse saindo do banco.

Tufão não acredita na sua história e Nina continua.Ela diz que, nesse tempo, Carminha manteve seu amante, sem revelar que se trata de Max (Marcello Novaes). Tufão pede que Nina prove suas acusações e a cozinheira explica que Carminha deu um jeito de roubar todas as evidências.

- Você acusa minha mulher sem prova nenhuma e quer que eu acredite na sua palavra depois de tudo que você fez? Chega! Pra mim já deu, garota!

Tufão se irrita e vai embora.

Será que está tudo perdido para Nina? Tufão está cego e sem rezão por acreditar neça? Não perca a cena vai ao ar nesta quarta-feira.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • fernando diz: 19 de setembro de 2012

    mais três semanas e tudo isso acaba, é claro q ele ainda vai acreditar nela, só chegou na fase q td heroína tem q passar de sofrimento extremo antes de dar a volta por cima,

  • lucien diz: 19 de setembro de 2012

    Meus amigos, cuidado com os erros de portugues. neça!!!! ou nessa

    sds

  • Talita diz: 19 de setembro de 2012

    ai ai ai…o erro não foi de português, mas sim de digitação.
    se você reparar o Ç está ao lado do L no teclado…
    a palavra que o escritor desejava escrever era NELA e não NESSA, que no caso, se fosse para usar NESSA, o correto seria NESTA…
    VAMOS ESTUDAR PARA DEPOIS CORRIGIR!

  • marta auxiliadora de moura diz: 19 de setembro de 2012

    eu ja cansei de asistir esta novela esta uma porcaria ate quando este tufao vai ser corno vcs nao sabe fazer se foste na vida real nao seria assim pois isto ja virou uma pahlaçada pois quando duas pessoas que moram dentro da casa ivana e tufao estao tao cegos de nao ver que os teus amante morram ali dentro so novela mesmo niguem ja nao aguenta mais so tufao que nao ve isto a falsidade da mulher e jorginho um banana que nao conta para o pai vendo uma safadeza debaixo do teu nariz isto ja deu no começo era uma historia agora ja virou um pesadelo acaba logo com isto ja estamos com vontade de vomitar esta novela ok

  • Lucas diz: 19 de setembro de 2012

    VAMOS ESTUDAR PARA DEPOIS CORRIGIR! (2)

  • salete diz: 20 de setembro de 2012

    detesto essa novela é só maldade os trapaceiros smepre vencendo
    ensinam as maldades o tufão si faz d louco cada vez mais cornudo,o jorginho a nina n deu as provas agora ai ui uiiiiiiiiiiiiii

  • VANI RAMOS diz: 20 de setembro de 2012

    Vamos nos preocupar com o mau exemplo desta dita novela e não cuidar os erros de quem escreve. Penso que é mais válido dar valor a moral que está sendo agredida a muito tempo, principalmente pelas novelas da rede globo.

  • Lea diz: 20 de setembro de 2012

    Eu acho que novela não existe pra ensinar nada nem pra dar exemplo pra ninguém, é meramente pra entreter. Que mentalidade rasteira essa. Se for assim, os americanos deviam proibir todos os filmes de lá de serem feitos; imagine, todo tipo de coisa terrível que eles “ensinam”.

    Quanto à matéria, não consigo sentir pena nenhuma. Nina não contou quando tinha todas as provas na mão porque não quis, ficou enrolando, ficou brincando de Carminha. Sinceramente, tá merecendo isso pra deixar de ser burra.

  • guigo diz: 20 de setembro de 2012

    a globo poderia ser top se tirasse um pouco dessas novelas xaropes e sem graça e mudasse sua grade de programaçao e seus funcionarios.

Envie seu Comentário