Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empreguetes voltam a se unir no final de Cheias de Charme

21 de setembro de 2012 4

Desde que as Empreguetes se separaram, muita gente deixou comentários aqui no Noveleiros pedindo a volta do grupo. Pois os fãs do trio podem comemorar, porque as meninas voltam a se unir na reta final de Cheias de Charme, de acordo com o Extra.

Antes disso, porém, Rosário (Leandra Leal) decide abandonar a carreira de cantora, pois se decepcionou muito com as armações de Tom Bastos (Bruno Mazzeo), Fabian (Ricardo Tozzi) e Inácio. Arrasada, ela desabafa com o pai:

- O Tom e o Fabian se ofereceram pra pagar minha parte, mas eu não aceitei. Esses dois jogaram minha carreira no lixo, agora querem fazer caridade? Posar de bonzinho? Ah, não! Vou vender esse apartamento, voltar pro Borralho e esquecer que um dia eu fui cantora!

Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) se preocupam com a tristeza da amiga e tomam uma importante decisão. Elas procuram Rosário e sugerem a volta das Empreguetes. Surpresa, a loirinha pergunta:

- Cês juram que cês topam? Mesmo depois de tudo?

Penha e Cida contam que foi Chayene (Cláudia Abreu) quem armou para separá-as, com a ajuda de Socorro (Titina Medeiros).

Emocionada, Rosário abraça as amigas e diz:

- Brigada, Marias… Eu nunca vou esquecer o que cês tão fazendo por mim, cês são minhas irmãs…

Assim, as Empreguetes têm um retorno triunfal nos últimos capítulos da trama. O grupo fez tanto sucesso dentro e fora da telinha que não podia continuar separado, né?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • MAGALDI diz: 21 de setembro de 2012

    Adooooooro essa novela!!! só tem jeito bonita. A novela é leve. Adoro chegar do trabalho e relaxar vendo as empreguetes cantando. A Rosário é linda e tem uma voz maravilhosa.

  • Carolina diz: 21 de setembro de 2012

    Nossa Magaldi, você disse tudo! Muito bom chegar em casa depois de um dia estressante e cansativo para ver Cheias de Charme.
    A Novela é muito relaxante, engraçada e tranquila.
    Vou sentir muita falta da novela e das Empreguetes.
    Adorooooooooooo!

  • gerusa diz: 21 de setembro de 2012

    Esta novela é muito boa, engraçada, desembaraçada, vai deixar saudades. Há estou torcendo para a Cida ficar com Conrado e que ele fique bonzinho como já estava ficando.

  • jéssica diz: 23 de setembro de 2012

    eu tenho um sonho,e só as empreguetes pode realizar voltem por favor,voltem para a alegria da novela e do povo,Rosário vc é muito especial como a penha e a cida ,mas vc é mais porque vc é brilhante e sonhadora,e um dia vou ser como vc vou pegar o meu violão assim como vc pegou o seu e começar a catar pelo mundo a fora penha e cida continue assim como vcs é amigas e nos piores momentos da novela vcs estam ali dando força e amor para quem mas precisa beijos amo vcs!!!!!

Envie seu Comentário