Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Saiba tudo sobre a reta final de Avenida Brasil

21 de setembro de 2012 9

Após escapar da morte, Max (Marcello Novaes) resolve se vingar de Carminha (Adriana Esteves). Enquanto a vilã pensa que deu fim ao ex-amante, ele está pronto para fazer um retorno triunfal, de acordo com o Extra.

Na mansão, todos acreditam que Max se afogou com o naufrágio de seu barco, mas o pilantra reaparece vivinho da silva, para espanto geral. Mas quem leva o maior susto é Carminha, que estava crente de que havia se livrado para sempre do malandro.

Temendo a vingança do ex-cúmplice, Carminha bem que tenta fugir, mas é impedida por Max, que a deixa amarrada no canil. Enquanto isso, ele prepara uma surpresinha para a família de Tufão (Murilo Benício).

Max havia guardado, por segurança, uma cópia das fotos que Nina (Débora Falabella) tirou dele na cama com Carminha. Assim, o pilantra deixa uma caixa com as imagens em cima da mesa da sala, como um último presente para a família.

Quando Ivana (Letícia Isnard) abre a caixa, dá de cara com as fotos que mostram a transa de Max e Carminha. Todos ficam chocados com as imagens, enquanto a vilã se desespera por ter sido desmascarada.

Provavelmente será logo depois disso que Max aparecerá morto. Carminha será a principal suspeita, mas nada impede que Ivana resolva se vingar por tantos anos de traição ou que Leleco (Marcos Caruso) queira lavar a honra dos filhos…

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • joenilsa diz: 21 de setembro de 2012

    bem que essa megera mereceu, já tva na hora do corno do tufão descobrir esse panaca e um corno assumido agora diga carmem lucia “”EU QUERO TCHU, EU QUERO TCHA!!!! kkkkkkkkkkk

  • Murilo diz: 21 de setembro de 2012

    Carminha e Nina deveriam ficar juntas no final. O ódio se transformar em amor seria o epílogo ideal para essa ótima novela.

  • fernando diz: 21 de setembro de 2012

    acho q max n vai morrer mais provavelmente nina e carminha vão morrer, eh o único jeito de purgarem tds os seus desmandos

  • rita de cacia rolim diz: 21 de setembro de 2012

    N PODERIA TER FINAL MELHOR QUE ESSE,A CARMINHA DESMASCARADA PELO MAX ,DANDO O TROCO POR ELA TENTAR MATA-LO,PARABENS PARA O AUTOR.

  • Gi diz: 21 de setembro de 2012

    pra que tanta foto, qualquer DNA provaria a traição deles, mas é novela né…

  • Angela diz: 21 de setembro de 2012

    Tá…..mas eu quero saber é quando essa porcaria de novela acaba que eu já não aguento mais isso se arrastando…Será que não falaram pro autor que existe pen drive pra Nina guardar as fotos…ou poderia ter salvo numa pasta em algum computador e mandado pra vários emails.ficaria mais seguro..fica a dica!!!!….kkkk

  • fernando diz: 21 de setembro de 2012

    não seria mais apropriado o título “saiba QUASE TUDO sobre a reta final…”?

  • Elsa diz: 21 de setembro de 2012

    Não aguento mais ver o melodrama de araque da Carminha, esta na hora de acabar, já deu o que tinha que dar.

  • Marisa diz: 22 de setembro de 2012

    Não aguento tanto furo que essa novela dá.
    Além da descolada Nina (expert em computador, já que no início da novela vivia grudada em um e conseguiu achar até a Ivana, para fazer amizade) tirar fotos com máquina fotográfica antiga de filme (só pode né?, para não ter como conseguir mais cópias), ainda tem mais.
    A Carminha não disse para todos que o Max é parente do Genésio? Acho que irmão, sei lá.
    Ela disse que o Genésio levou a Rita para o lixão. Com a descoberta Nina/Rita, não seria natural a família Tufão falar algo para o Max, já que a parente sumida dele apareceu? Ou no mínimo estranharem que ele não se manifestou?
    Acho que o autor esqueceu desse detalhe.

Envie seu Comentário