Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avenida Brasil: Tufão descobre que Carminha era prostituta

25 de setembro de 2012 8

Aos poucos, mas beeeeem aos poucos, Tufão (Murilo Benício) começa a enxergar quem é a mulher com quem se casou. Depois de 12 anos achando que Carminha (Adriana Esteves) era uma santa, o ex-jogador vai descobrir vários podres da megera, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Com a ajuda de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond), Tufão começa a investigar o passado da esposa. Ele chega até Neide (Claudia Assumpção) e acaba descobrindo que Carminha trabalhava como prostituta.

Carminha bem que tenta comprar o silêncio da ex-colega, mas o filho de Neide, Reginaldo, entrega o jogo a Tufão. O rapaz revela que a vilã fazia programas e que o incriminou por um roubo ocorrido no bordel anos atrás.

A megera tenta argumentar com Tufão, faz drama e diz que precisou se prostituir para não passar fome. Enojado, ele não quer saber de explicações:

- Fui traído, sim. A nossa vida toda! Como é que vou acreditar em qualquer coisa que você me diga daqui pra frente?

É, Carminha, tua máscara tá caindo!

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Soní diz: 25 de setembro de 2012

    Finalmente vamos assistir a Carminha se dando mal. Afinal essa novela está programada para terminar dia 19 de outubro próximo e quero “saborear” os capítulos da megera sendo desmascarada e pagando por tudo que fez. O Max parece que nao paga e que vai morrer, mesmo tendo se safado da tentativa de mata-lo arquitetada pela parceira Carminha, parece que vai ser assassinado “por engano” pelo Lucio.. Estou curiosa para saber como ela vai pagar TUDO que aprontou.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 25 de setembro de 2012

    Que vilã é a personagem Carminha! Original e bem interpretada! Totalmente ruim e sem escrúpulos, mas mesmo assim interessante e alguns momentos até bem divertida! Até mais divertida que Tereza Cristina de FINA ESTAMPA e mais malvada que Clara de PASSIONE!

    Clara ao menos tinha um amor sincero e bonito para com sua irmã, Carminha não tem nenhuma qualidade redentora! Até o amor que ela alega ter por Jorginho não consegue redimi-la, pois não pensa na felicidade do filho em situação alguma. Ela demonstra muito mais obsessão que amor. Aliás, não demonstra realmente afeto.

    Que vilã incrível!

  • Julia diz: 25 de setembro de 2012

    é irritante essa enrolação.. pq não jogam tudo no ventilador… na vida real essas fotos ja teriam sido publicadas no facebook….kkkkkkkkk… não tem como provar a traição do max e da carminha??? e um exame de DNA o Jorginho e na Ágata?????…aiiii..que agonia…kkkkk…mas faz parte do suspense, neh!!
    Senão não seria novela….
    noveleiro é assim mesmo… fica nessa agonia….

  • Maria Celi diz: 25 de setembro de 2012

    Eu, gosto da novela, mais dos outros personagens, quando a Carminha aparece a gente sai da frente da tv na minha casa nós tomamos abuso mesmo! achamos legal, o cadinho com as mulheres a inocencia do Adauto, a Monalisa, a Suelen, agora quando fica só naquela besteira de Nina/Carminha é uma tortura! Na real a Carminha tem que se dá mal e pronto. manda logo ela para o quinto dos infernos porque ela é podre é um mau exemplo pra sociedade. A Muricy também tem que levar um chega pra lá, ela ofende todo mundo, e não olha pra si..

  • van diz: 25 de setembro de 2012

    Até que enfim, essa Carminha tem que se dar muito mal. Odeio essa mulher, sínica, falsa, dissimulada.

  • Tatá e Taa (manas) diz: 26 de setembro de 2012

    Até que enfim o Tufão tá descobrindo quem é a verdadeira Carminha, já tava na hora. A Carminha tem que pagar muito caro pelas coisas ruins que ela fez, eu e minha mana não aguentamos mais ver essa bruxa da Carminha fazendo teatro pra se safar das falcatruas que ela fez , ela nos irrita tanto que dá vontade de bater nela, mas sabemos que é apenas novela, mas ela tem q sofrer e pronto !!!

  • Diorico Leal diz: 26 de setembro de 2012

    Dez anos sem ver novela, resolví, ver a Fina estampa, comecei na metade, horível o final, sem ilustrações. Voltei a ver Av. Brasil, escritor de novela pensa que as pessoas vão para a frente de uma tela de TV, ver uma novela, para se destrair é obrigado ver nas senas o dia a dia, terrível de acontecimentos, pesados. Por favor, não preisa caprichar tanto no requinte dos vilões. Aja saco para aguentar.

  • Jorge diz: 26 de setembro de 2012

    Que me perdoe os noveleiros, porem este escritor com este lixo de novela ignorou a inteligência dos telespectadores, esta mais para desenho animado.

Envie seu Comentário