Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lado a Lado: Edgar se declara apaixonado e beija Laura

25 de setembro de 2012 12

Um lindo casal está conquistando o público em Lado a Lado. Se no início Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano) se casaram sem amor, aos poucos um forte sentimento foi nascendo entre eles.

O primeiro beijo do casal aconteceu no capítulo de ontem, mas será hoje que o rapaz irá se declarar apaixonado pela esposa.

Em mais uma discussão com Constância (Patrícia Pillar), Laura defende o marido:

- Ele pensa como eu, sente como eu, para ele o mundo não é um lugar cheio de regras e crenças ridículas! Edgar não quer que eu cumpra papel nenhum, ele quer que eu seja quem eu sou! Só isso! Nunca vi um homem assim! O Edgar é, é…

De repente, a moça percebe que o marido está diante dela, ouvindo tudo. Quando ficam a sós, Edgar resolve se declarar:

- Laura, quando chegamos do nosso casamento, nessa mesma sala, éramos praticamente dois estranhos. Não podia imaginar que em tão pouco tempo eu estaria assim.

A professora pergunta:

- Assim como?

Romântico, Edgar confessa:

- Apaixonado. Completamente apaixonado.

Os dois se beijam com paixão e finalmente assumem o forte sentimento que os une.

As cenas vão ao ar hoje, segundo o site da novela.

Esse é o casalzinho mais fofo da telinha atualmente, não acham? Quem está na torcida por Laura e Edgar?

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Apaixonada diz: 25 de setembro de 2012

    Lindos! Simplesmente lindos.

    Vi muita gente criticando o fato da Marjorie ser a protagonista, que ela tem problema de dicção blá blá blá… Pronto ela respondeu com o talento. É o destaque total de Lado a Lado o que para mim não foi surpresa nenhuma. Ela é uma atriz como poucas. Interpreta com os olhos, sabe exatamente a hora de falar, é perfeita. Uma Glória Pires da nova geração.
    Confesso que o Tiago me surpreendeu, está se saindo super bem como Edgar.

    A história deles é diferente e muito interessante.

    Quanto ao outro casal ( ou não) da novela, não tem agradado muito ao público. Todo mundo gosta do Zé Maria, mas prefere o casal Albertinho e Isabel, mesmo com todo o cinismos do rapaz. Já tem até vídeos no youtube do casal. Será que os autores vão investir nesses dois também??
    Sinceramente eu esperava um papel realmente de vilão para o RAfael Cardoso, queria estar com raiva dele. Mas no fundo o personagem é só um boa vida que em uma brincadeira de conquistar o “difícil” se apaixonou. Pronto o público já não gosta muito do Lázaro com a Camila, aliás dupla que vem se repetindo muito, então torcem por Isabel e Albertinho.
    Mas a novela está só começando. Dizem que vai passar por mudanças para atrair mais audiência, então vamos ver no que vai dar.

  • Mona diz: 25 de setembro de 2012

    Quem criticou? Os críticos especializados são quase unânimes, adoram a Marjorie Estiano. A maior parte do público também.

    As críticas partem dessas meninas bobinhas que não sabem separar a atriz da personagem.

    Na última novela, “A Vida da Gente”, se formaram dois grupos, as “Andris” e as “Mandris”, as que torciam por Ana e Rodrigo e as que torciam para Manuela e Rodrigo. Fanatismo total, as Andris não se limitavam a odiar a personagem Manuela, odiavam e desmereciam a atriz Marjorie Estiano também. Talvez o contrário também ocorresse (mas sem tanta acidez), e como Marjorie Estiano é uma atriz nata e completa e Fernanda Vasconcellos ainda tenha o que melhorar, chegou a ser ridículo.

    Mas o ponto: Em geral quem a critica são os fanáticos de clubes de fãs… Fãs de Fernanda Vasconcellos que não suportam que a personagem de Marjorie tenha ficado com Rodrigo. Fãs de Alinne Moraes que não se conformaram que Marjorie tenha ficado com o “mocinho”/ex vilão na novela de horário nobre, onde Marjorie era a protagonista e não Alinne. Fãs de Mariana Ximenes que jamais se conformaram que Marjorie, e não Mariana, tenha sido a protagonista daquela novela das 8.

    É verdade que na época de Duas Caras Marjorie Estiano foi criticada como a maioria das mocinhas inexperientes que chegaram a estrelar no horário nobre, mas deu à volta por cima e acabou sendo elogiada no final.

    E ela foi elogiada pela crítica, premiada ou indicada a prêmios em todas as suas outras novelas. É disputada por autores e diretores, o que dá o que pensar.

    Foram muitas campanhas contra ela de fãnáticos, mas Marjorie contornou todas e construiu uma carreira sólida na TV e no teatro.

  • Sibea diz: 25 de setembro de 2012

    Considero a Marjorie Estiano uma das melhores atrizes da nova geração, dá gosto vê-la atuando. Ela consegue amplicar qualquer papel. Portanto, realmente, quem a critica não deve estar se referindo exatamente à sua atuação….

  • catia souza diz: 25 de setembro de 2012

    estou adorando esta novela, fazia anos que não acompanhava uma novela da globo por completo, e esta é meu objetivo acompanhar,…adoro o casal Laura e Edgar, pra mim, um dos mais reais e apaiconantes dos ultimos tempos…só não gostei da ideia dele ser bígamo, pois ele está fazendo um papel lindo de cavalheiro, honesto, leal, e isso tornaria ele um canalha…os dois estão dando umshow…mega quimica, passa para o telespectador que realmente estão completamente apaixonados…fazia tempo que nao tinha um casal assim…que continuem juntos e felizes, apesar dos percalços que com certeza vão surgir…

    já Isabel, prefiro com Albertinho, que quem sabe junto com isabel se torne um homem de verdade e saia debaixo das asas da mãe

  • Anjo Colorado – Zé diz: 25 de setembro de 2012

    O casal é bonito a história entre eles também e é por isso que precisa ser apimentada com a participação de pelo menos uma terceira pessoa ou assistiremos uma história muito inssonsa.

    RSRS. Pelo visto A VIDA DA GENTE não morreu. A discussão continua. RSRS. Mas prefiro me ater ao post e a atual novela.

    Eu não via Albertinho como um vilão até ontem (24/09) em que o moço ajuda a mãe na humilhação contra Isabel. Acho que sua maneira mimada irá torná-lo um vilão até mesmo pra destruir o amor que existe entre sua amada e Zé Maria.

    Alguem como esse janotinha é capaz de prejudicar Isabel só pra fazê-la se sentir carente e vulnerável outra vez.

    Ele vai ter que mudar e muito ser digno de sua amada. Por enquanto sua primeira atitude após levar o fora de Isabel foi de humilhá-la.

    Não é um bom começo.

  • Morgana diz: 25 de setembro de 2012

    Estão Maravilhosos, é incriível a química que existem entre a Marjorie e o Tiago, não consigo ficar sem assistir a novela….. São lindos, um fofos…. É o casal da novela. E também concordo que a Isabel e o Albertinho formam um casal muito melhor, não rolou química com o Lázaro. Mas quem sace agora com a gravides da Isabel, bem feito para a Constância… Só não gostei da tal da Catarina aparecer e ser casada com o Edgar, baita sacanagem dele não contar para a Laura, isso não se faz.

  • Apaixonada diz: 25 de setembro de 2012

    Oi Mona!

    Também acho que o talento da Marjorie é inquestionável. Sinceramente não vi nenhum trabalho dela que eu tenha achado mais ou menos, todos são perfeitos. Não é atoa que ela foi escolhida para fazer a Fernanda Montenegro mais jovem no filme “O tempo e o Vento”.

    Gosto muito da Fernanda Vasconcellos também. Mas a Marjorie está num “patamar” acima ao meu ver. Essas críticas foram feitas aqui mesmo no blog em alguns comentários, várias vezes. Mais de uma pessoa fala da dicção dela e eu não consigo ver defeito. Amo a Marjorie atuando e cantando.

  • marlene diz: 25 de setembro de 2012

    adorei esse casal perfeito.

  • Tatá e Taa (manas) diz: 26 de setembro de 2012

    Os dois são lindos, eles tem uma mega química mesmo, eles formam um casal perfeito, eu e minha mana não queremos perder nem uma cena deles dois, a história deles é linda, o romance deles tá muito mais interessante do que o da Isabel e do Zé Maria, e é verdade o Zé Maria e a Isabel não tem muita graça.
    Tem tanta gente falando da dicção da Marjorie Estiano eu não vejo nada, ela fala é muito bem, queria ver se esses que tão criticando ela iria conseguir fazer o que ela faz e melhor, é melhor pararem de criticar ela e deixar ela fazer o trabalho dela pq ela tá fazendo muito bem !!!

  • Rita Porto Alegre diz: 26 de setembro de 2012

    Gente, respeito a opinião de quem não gosta da atriz Marjorie. Mas concordo com a Mona. Tem pessoas que não sabem dissociar personagem-atriz(tor).
    Essa moça é talentossíssima. Está mais uma vez maravilhosa, na pele da Laura. Estou amando esse casal, embora torcendo para que a outra esposa do Edgar se intrometa entre eles e ver o show de interpretação das duas atrizes.
    Anjo Colorado -Zé, tive a mesma impressão de ti a respeito do Albertinho. Por não conseguir o amor de Isabel, talvez ele faça de tudo para separá-la do Zé-Maria. Talvez até se alie a …bah, esqueci agora o nome da personagem da Sheron Menezes. É a idade…Ela também quer o Zé, e sempre está por perto, armando as suas. A depender das maldades do Abertinho, posso até mudar a minha vontade de vê-lo com a Isabel.

  • Nathalia diz: 27 de setembro de 2012

    Eu amo a Marjorie, adoro ela como cantora e atriz. Queria vê-la em uma novela das 9 como protagonista novamente ou como vilã. Ela sim é uma atriz que merece muito destaque!

    Fiquei feliz de saber que ela esta gravando um novo CD uú .. Quanto ao Edgar, gosto do casal, mas ñ acho ele um bom ator, ele deixa muito a desejar na minha opinião.

  • Clau diz: 1 de outubro de 2012

    Marjorie é excelente atriz, tanto na comédia quanto na tragédia. Alguns papéis que lhe deram eu não gostei. Mas mesmo assim el atirou de letra. Em Duas Caras, não gostei dela como par de Dalton Vigh. Não por ela e sim por ele. Ele pode ser bonitão, mas não convence. E eu preferia que ela tivesse ficado no final, com o personagem de Caco Ciocler. Mas aquela novela também não foi lá essas coisas…. No entanto em Páginas da Vida ela deu um show de interpretação mesmo não sendo a protagonista. Ela se entrega na dor e na alegria. Quase uma incorporação. Ótima atriz. MASSSSSSSS…. continuo achando que ela poderia melhorar a dicção. Já foi pior, confesso. Mas ainda há certa instabilidade nisso. Porém ela não está só nessa questão. Cléo Pires é outra que muitas vezes não se entende o que fala. Principalmente quando fez Ciranda de Pedra. Isso tudo pode ser reparado com um bom fonoaudiólogo. Mas a interpretação é nata. E Marjorie tem esse dom. Ela sabe interpretar. Como ela mesmo disse, quando interpreta junto a Tiago, os dois tem uma sintonia muito boa, quase adivinhando a maneira de um e outro interpretar. Prefiro ver Marjorie com Tiago do que com Rodrigo, como foi em A Vida da Gente.

Envie seu Comentário