Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lado a Lado: grávida, Isabel vai morar no teatro

25 de setembro de 2012 11

Depois de ser expulsa de casa pelo pai, Afonso (Milton Gonçalves), Isabel (Camila Pitanga) vai procurar abrigo na residência de Madame Besançon (Beatriz Segall). Mas também não terá muita sorte e vai parar na rua de novo.

A francesa decide colocar a doméstica para fora de casa pois considera que Isabel não é confiável por ter dormido com alguém que não seja o seu noivo. Então, ela vai atrás de um emprego como camareira de Diva (Maria Padilha).

Contratada, ela conta a Diva que está grávida, sem moradia e abrigo, e a atriz diz para ela morar no teatro.

Será que Isabel finalmente conseguirá ficar em paz?

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Maria Dulce Zimmer diz: 25 de setembro de 2012

    Tão previsível né, quem não adivinhou que ela iria engravidar?? estes autores não tem mais imaginação, é sempre a mesma coisa, maldades sem nexo, exemplo está novela da 21 horas é um verdadeiro horror, a Adriana esteves passou a novela toda gritando com uma voz esganiçada, fazendo caretas que enjoei dela, isso que gostava dela como atriz.

  • Carlos diz: 26 de setembro de 2012

    Nossa essa novela parece ser tão boa mais não tenho tempo de assistir só vejo alguns pedaços o que é uma pena.

  • Apaixonada diz: 26 de setembro de 2012

    Como essa bichinha está sofrendo, gente! Sinceramente dessa vez eu não adivinhei que ela iria engravidar. Na verdade nem combinava com o perfil dela se entregar a Albertinho. Eu achei que ela fosse se envolver com ele, enquanto não soubesse da inocência do Zé Maria a ponto de ter dúvidas entre os dois, mas não que fosse se entregar.

    A outra surpresa é a Diva aceitá-la no teatro. Não esperava uma atitude nobre de uma mulher tão presunçosa.

    Estou completamente envolvida pela novela. Que bom!!! kkk

    Anjo Colorado estava lendo no outro post o que você falou sobre o Albertinho, e por coincidência estou ouvindo a música dele. Aliás nunca vi uma música combinar tanto com o personagem. Com a música dá para explicar que ele não é um vilão: ” De onde vem a calma daquele cara. Ele não sabe ser melhor viu? Como não entende ser valente, ele não sabe ser mais viril!(…)” ( De onde vem a calma – Los Hermanos)

    Na verdade ele é um moleque mimado, que não consegue viver sem os privilégios que a mãe sempre lhe deu e muito menos assumir que está apaixonado por uma mulher e perder o lugar de maior conquistador entre os amigos. Imaturidade e boa vida, só isso.

    Ele precisa mudar mesmo. E é Isabel que vai ensiná-lo a ser um homem de verdade. Ou então ele vai virar um vilão de verdade. Amaria se ele conseguisse ajudar a Isabel mesmo que escondido da mãe. Mas vi alguma coisa sobre ela herdar tudo da Madame francesa ex-patroa dela. Vamos ver no que vai dar!!!
    Quanto ao casal ainda não torço, quero ver a atitude do ZéMaria depois da separação.

  • Denise diz: 26 de setembro de 2012

    Concordo com a Maria Dulce, é sempre a mesma coisa,engravida e fica naquele marasmo,eita chatice

  • Claudia diz: 26 de setembro de 2012

    Eu to gostando da novela, mas não comprei a idéia dela ficar com o Albertinho tão rapidamente. Para uma moça séria como ela e naquela época, nao se justifica. Aí acordou no dia seguinte já arrependida querendo se livrar do cara.
    Achei estranho. Acho que faltou um envolvimento maior, ao menos uma paixãozinha dela por ele. Naquela época ninguém faria isso por um breve encantamento até porque ela não casaria nem com Zé Maria, nem com ninguém. Mas novela, é novela…

  • Rita Porto Alegre diz: 26 de setembro de 2012

    Claudia, Rosenira Sann, que bom que apareceram. Sejam bem vindas.
    Rosenira Sann, mas que indiscrição, guria. Vi a tua pergunta no outro post…mas respondendo a tua pergunta, me casei virgem sim. Até uma certa época, isso tinha muito valor e por aí, podia-se afirmar sobre o caráter de uma mulher. Sou polonesa, de origem judia, não podia, nem devia fugir das tradições.
    Quando uma de minhas filhas confessou a mim, que não era mais e na época, não havia completado os 21 anos, quase tive um infarto. Enquanto ela falava, eu fiz de tudo para parecer uma mãe “moderna”, mas chorei por dias.
    Quanto a Isabel , está correto, de acordo com época, ela passar por todos esses percalços. Mas não acredito que enfim, terá paz. O preconceito, a regeição do pai, do Zé Maria, pois se ela precisará bater em algumas portas, a procura de abrigo, é porque ele a abandonará também.
    Continuo torcendo para que a Isabel fique com o Albertinho e o ensine a ser homem. Apesar de que no outro post, tive a mesma impressão do Anjo Colorado-Zé. Talvez, o Albertinho comece a perseguir a Isabel, machucando-a, fazendo maldades, no intuito de separá-la do Zé, destruindo seu amor. Quem sabe até a mando da Constância, para puní-la, por ser amiga da Laura e ter um neto de classe inferior.

  • Grazielle diz: 26 de setembro de 2012

    acho que não..os autores devem ter notado que muita gente ta torcendo ipor isabel e albertinho e como o propio rafael disse,apesar dele ser orgulhoso e tudo mais,ele ama a isabel e isso sempre acaba transparecendo..agora que ela terá um filho dele,acho improvável ele infernizar a vida dela,mesmo que só saibva que o filho é dele no final da noveal..acredito que pra esquentar a trama,deve etr um triangulo amoroso entre zé isabel e albertinho

  • Anjo Colorado – Zé diz: 26 de setembro de 2012

    Apaixonada.. É claro que o Albertinho é um rapaz mimado, mas com potêncial tão para ser do “bem” quanto do “mal”. Por enquanto não vi nada que me faça sentir alguma simpatia pelo rapaz.

    Eu sei que a maioria das moças querem a conversão de Albertinho num homem mais maduro, decidido e generoso. Pode até mesmo acontecer. Seria o momento mais propício, pois Isabel necessita de ajuda. Se ela chegou a esse ponto significa que o Zé Maria também a rejeitou.

    Não fico surpreso por ela ter se entregado a Albertinho, pois ele se mostrava encantador e a coitada se sentia demasiadamente carente.

    A provável rejeição de Zé Maria também faz sentido. Mesmo hoje dificilmente um homem manteria o noivado com uma mulher grávida de outro.

    Creio que Grazielle tem razão em crer que haverá o triângulo amoroso entre Zé-Isabel-Albertinho.

    Possivelmente Zé Maria acabará por sentir a falta de sua amada e a procurará.

    Diva aceitá-la no teatro não é uma surpresa pra mim. Ela pertence ao núcleo cômico da novela. Esses personagens costumam pender geralmente para o lado dos mocinhos e mocinhas.

    Mas vamos deixar uma coisa bem esclarecida. A torcida dos Albertinistas se deve inicialmente pela aparência do rapaz. Querem ele com Isabel porque consideram que ambos formam juntos um casal mais belo.

    Os Zé-Maritas querem que Isabel com o barbeiro simplesmente pelo seu grande caráter.

  • Apaixonada diz: 26 de setembro de 2012

    Anjo Colorado,

    Ainda não consegui ver os Zé-Maritas e o os Albertinistas kkk . Acho que a única coisa, é que apesar do Zé Maria ser um bom caráter o relacionamento dele com a Isabel é um pouco morno e como teve algumas cenas mais quentes com o Albertinho…
    E não é pela aparência pelo menos não no meu caso, sou tão fã o Rafael Cardoso como do Lázaro. E como foi dito por alguém que não lembro quem, pelas possibilidades de história. Ela e o Zé Maria são parecidos demais. Assim como você comentou que o amor de Laura e Edgar tem mesmo que acontecer alguma coisa para quebrar, senão fica insonso. o mesmo é Zé Maria e a Isabel.

    Enfim… O triângulo amoroso é inevitável para dar uma esquentada, nos dois casais.

    Quanto a ela se entregar, foi surpreendente pela época, pela criação dela. Eu achei que ela fosse se envolver… mas o autor achou legal assim, então vamos ver para onde vai andar essa história.

    A Diva não é do mal, mas também não é do bem. E tem demonstrado bem egoísta até agora não combina em ajudar a Isabel. Talvez por ela falar francês… sei lá. kkk

    Até mais gente!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 27 de setembro de 2012

    Eu sei que haverá esse triângulo amoroso entre Zé Maria-Isabel-Albertinho e é claro que existe uma necessidade disto na novela pra não ficar sem graça, mas isso tá me lembrando A VIDA DA GENTE em que houve uma divisão entre anistas e manuelistas.

    Aquilo também apimentou a novela, mas cada facção via mais motivos pra Rodrigo ficar com a sua heroína favorita e enxergava na outra uma grande vagabunda.

    Creio que se Albertinho ao invés de afundar em amor egoísta passar a um amor generoso e protetor vai se criar uma discussão sobre que merece mais Isabel.

    Mesmo agora, com Albertinho se comportando como um rapaz mimado, tendo inclusive participado na humilhação exigida por Constância, ainda tem gente querendo que Isabel fique com o janota.

    Imagina se ele começar a fazer coisas realmente dignas de um homem apaixonado?

  • Apaixonada diz: 27 de setembro de 2012

    Anjo Colorado o pior você não sabe. Acredita que vi em um outro site por aí, as ex mandri e andri disputando quem é a melhor protagonista Camila ou Marjorie? Ai meu Deus, tenha a santa paciência kkk

    Acho que você tem razão a torcida entre Albertinho e Zé Maria já começou. Me atrevo até brincar com um ditado “Se o Albertinho melhorar estraga” , estraga o casal protagonista kkk

    Sinceramente? Como fã do Rafael eu adoraria vê-lo fazendo papel de vilão de verdade. Tipo o ator Rodrigo que faz o Berto em Gabriela, se saiu super bem. Acho que seria legal para a carreira dele. O Albertinho lembra muito o Jorgito só que em versão mais antiga. O único detalhe diferente dos dois é que o Jorgito era marrento e o Albertinho tem muito humor. Eu ri muito com as histórias dele para conquistar a Isabel.

    Abraço para todos os noveleiros!!!!

Envie seu Comentário