Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avenida Brasil: Tufão flagra Carminha dando dinheiro a Max

26 de setembro de 2012 2

Tufão (Murilo Benício) não é mais tão ingênuo como antes, agora ele parece ter começado a raciocinar por conta própria. Diante da troca de acusações entre Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond), o ex-jogador começa a abrir os olhos, de acordo com o blog da Patrícia Kogut.

Com o tempo, Tufão ficará cada vez mais desconfiado do caráter da esposa. Depois que Jorginho conta que Max (Marcello Novaes) e Carminha são amantes há anos, o “topeirão” resolve armar uma cilada para a megera.

Tufão presenteia Carminha com um valioso anel, sabendo que logo ela dará um jeito de vender a joia. Leleco (Marcos Caruso) acompanha o filho na investigação e os dois flagram a vilã entregando a Max o dinheiro adquirido com a venda do anel.

Carminha bem que tenta se explicar, mas Tufão não quer mais saber de mentiras:

- Explicar mais o quê? Tudo o que você escondeu de mim sobre o seu passado? Que você foi prostituta, que desviou o dinheiro que eu dava para obra social, que era mãe do Jorginho, que tinha uma enteada e agora que vendeu o diamante que eu te dei para dar grana pra esse aí, teu cupincha desde a infância?! Vocês são amantes que nem o Jorginho disse? É isso, Carminha? O Max é o pai dos teus filhos? Tu acha mesmo que eu ainda vou acreditar nessa tua chorumela? Fica aí com esse outro. Vocês se merecem!

É a gota d’água para que Tufão tenha certeza de que se casou com uma bandida. Mas a confirmação só vem quando Max, depois de escapar da morte, entrega à família as fotos dele na cama com Carminha.


Bookmark and Share

Comentários (2)

  • roseli de limas koch diz: 26 de setembro de 2012

    DEMOROUUUUUUUUUUU……

  • Anjo Colorado – Zé diz: 27 de setembro de 2012

    Demorou nada. Tem novela que absolutamente tudo, inclusive o desmascaramento do vilão ou vilã, só ocorre no último capítulo. Fica sempre uma coisa meio “atropelada”.

    Até que as coisas estão ocorrendo depressa.

Envie seu Comentário