Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cheias de Charme: Penha deve terminar novela ao lado de Sandro

27 de setembro de 2012 13

O último capítulo de Cheias de Charme vai ao ar só nesta sexta-feira, mas o Noveleiros antecipa um dos desfechos mais esperados: Penha (Taís Araújo) deve mesmo terminar a novela ao lado de Sandro (Marcos Palmeira).

A empreguete, que se envolveu também com Otto (Leopoldo Pacheco) e Gilson (Marcos Pasquim), fica encantada ao ver que Sandro está tentando ser um homem diferente e resolve dar uma segunda chance a ele.

Segundo o blog Telinha, Otto começa a namorar com Ivone (Kika Kalache) e Gilson volta a Pernambuco. Entretanto, no show final das Empreguetes, ele aparece com Samuel (Miguel Roncato) e Lygia (Malu Galli).

E aí, gostaram da formação final dos casais?

Acompanhe, nesta sexta-feira,  minuto a minuto, o capítulo final de Cheias de Charme aqui no blog. Acesse www.diariogaucho.com.br/noveleiros

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Hugo diz: 27 de setembro de 2012

    péssimo.

  • Arminda Muniz diz: 27 de setembro de 2012

    Não Penha não pode ficar com Sandro, ela tem que ficar com Gilson….

  • Gaúcha diz: 27 de setembro de 2012

    Se for isso mesmo, não gostei. Esse Sandro foi um porre a novela toda e, já chega desses finaizinhos felizes prá agradar ao diretor da novela; as pessoas querem ver quem tem química junto e a Penha combina muito mais com o Gilson e deveria ter uma chance de conhecê-lo melhor. Sei que é ficção, mas, na vida real esses Sandros andam soltos por aí e, se o da novela tiver uma chance com a ex, que belo exemplo para os malandros de plantão. Tomara que não seja esse o final da Penha.

  • Denise diz: 27 de setembro de 2012

    Não pelo que tá no site da globo… ela vai pra Pernambuco.

  • Mari diz: 27 de setembro de 2012

    Final ridiculo!

  • Carlos diz: 28 de setembro de 2012

    se esse for o final vou gostar

  • Sula Miranda diz: 28 de setembro de 2012

    Eu acho muito legal esse final para Penha, pois muitas pessoas dizem que não, que o Sandro não merece, mas na vida real tem muita gente por ai que dá 2°,3º,4° e inúmeras chances para pessoas bem piores do que ele. É justo sim o Sandro ganhar uma segunda chance, ele esta se demonstrando uma pessoa bem melhor, os erros servem para nós aprendermos com eles, e é isso que esta com acontecendo na novela. Nunca ouviram falar de casamento que foram reconstruídos? Então pessoal, vamos falar na sinceridade e ver a vida como ela de verdade, tem muitas situações iguais a essa que a novela esta mostrando acontecendo na vida real. Beijos!!

  • Larissa diz: 28 de setembro de 2012

    Se for isso, não curti!

  • vitoria diz: 28 de setembro de 2012

    calaboca seus otarios eca penha fica com gilson que nojo. eu acho correto penha ficar com sandro para alegria de patrick .seus babacas. ele é criança e idai final lindoooooooo da historia vcs ai deses site estão por fora huhuhuhuhuhuhu foraaaaaaaaaa otario……..

  • leticia diz: 28 de setembro de 2012

    isso mesmo eu concordo com a vitoria e a sula a penha deve dar sim um segunda chace a sandro para os dois serem felizes.so que eu vou dar um recado para todos blogueiros desse site.para de mandar coisas que nao combinam e pensa mais antes de fala.eu letica rocha assitir essa novela dess do primerio capitulo e se vcs nao sabem essa novela é basseada numa historia real. entedem isso e parem de esses recados pobres de lixo sejam mais hulmides para o bem desse blog.obrigado.para aqueles que me respeitam e que dam valor a historia real.tchau pessoal beijoss

  • Dina diz: 28 de setembro de 2012

    Se for esse o final eu acho ótimo mas não queria que a Lygia ficasse com o Gilson e sim com Alejandro. O Gilson chegou muito tarde na novela e pra mim não combina com ninguém.

  • Lu diz: 28 de setembro de 2012

    Não sei o que seria pior ela com esse Sandro que encheu um saco e os autores apelaram para ele viar herói ou um amor enjoado com Gilson, com cenas super forçadas. A unica empreguete com final tosco será a Penha, os autores perderam a chance de investir em Penha e Otto em que a maioria da torcida torcia e tinha uma bela quimica.

  • Liane diz: 29 de setembro de 2012

    É o péssimo exemplo de mulher que gosta de homem traste!Uma vez traste,sempre traste! Essa Penha nasceu com tudo para ser feliz no amor, mas foi o exemplo de mulher que só é feliz com um safado!

Envie seu Comentário