Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Cheias de Charme tem final alegre e divertido

28 de setembro de 2012 17

Como já era esperado, Cheias de Charme chegou ao último capítulo com muita alegria, diversão e finais felizes para a maioria dos personagens.

Inácio (Ricardo Tozzi) e Fabian conseguiram salvar Rosário (Leandra Leal) e Chayene (Cláudia Abreu) da armação de Dália (Maria Helena Chira). Os dois ganharam fama de heróis, mas a maluca conseguiu escapar da polícia.

Inácio teve seu final feliz ao lado de Rosário. Já Fabian retomou o “namoro midiático” com Chayene, e vamos combinar que a dupla de cantores canastrões se merece, né?

O último capítulo teve ainda um casamento duplo! Em meio a muito romantismo e emoção, Inácio se uniu a Rosário ao mesmo tempo em que Cida (Isabelle Drummond) disse sim a Elano (Humberto Carrão). Na festa no Borralho, Rosário contou a Inácio que estava grávida, deixando-o radiante. Penha (Taís Araújo) deu uma nova chance a Sandro (Marcos Palmeira), que provou ter se regenerado.

Arrependida, Socorro (Titina Medeiros) voltou a ser “curica” de Chayene. As duas fizeram as pazes em um show da cantora.

Para encerrar a novela, um show contou com a participação das empreguetes, Fabian e Chayene. Eles cantaram a música de abertura da trama, “Ex Mai Love”, da cantora Gaby Amarantos. Na plateia, o elenco e a equipe de Cheias de Charme, que depois também subiram no palco.

E aí, Cheias de Charme vai deixar saudade?

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • claudio diz: 28 de setembro de 2012

    sim,foi um final emocionante a tempos que não vi uma novela tão boa assim melhor que avenida brasil que so fica naquele chove e não molha vai cheia de charme…………..

  • Arminda Muniz diz: 28 de setembro de 2012

    realmente foi muito emocionante o final da novela, fazia horas que não via um final bom para todos os personagem …valeu…

  • Daiane Maria Pólido diz: 28 de setembro de 2012

    ahh eu ameii o final de cheias de charme foi demais….nunca vi um final tão fantástico como foi essa maravilhosa novela..resumindo..do começo ao fim…perfeiita ….aii q fofo!!! elano e a cida s2

  • ana carolina diz: 28 de setembro de 2012

    Foi uma companheira que tive por alguns meses, com esta novela me diverti, me emocionei, tive raiva dos vilões e torci pelas mocinhas. Vai deixar muita saudade o cheiro de Shay, o quem é Maria? e o Bonita!

  • ricardo diz: 28 de setembro de 2012

    que saudade de Cheias de Charme!!!! uma novela diferente e gostosa de se ver. As “curicas” vão deixar saudades….

  • Rodrigo RAZÃO MAIOR diz: 28 de setembro de 2012

    Graças à Deus chegou ao fim. A novela estava sendo muito boa, até que os autores resolveram que Inácio teria que tomar o lugar de Fabian, daí foi a derrocada. E só piorou com a revelação dos segredos da Fabian e Inácio, simplesmente ridículos.

  • Gi diz: 28 de setembro de 2012

    Também adorei!

  • Aline diz: 29 de setembro de 2012

    Eu quero “Cheias de Charme – II”!!!!!
    O que foi esta novela!?
    Olha, fazia muito, mas muito tempo mesmo, que uma novela não fazia eu sentar no sofá e vê-la, com o maior prazer e alegria.
    As novelas “A Vida da Gente” e “Cordel Encantado”, ambas das 18 horas, foram excelentes, tanto quanto Cheias de Charme.
    Já “Avenida Brasil” começou a encher a paciência.

  • Ani diz: 29 de setembro de 2012

    Com certeza deixará, a novela inteira foi boa demais….e como comentou o Cláudio, melhor que a Avenida Brasil.

  • Rosinha diz: 29 de setembro de 2012

    Quando soube que a Penha ficaria com o Sandro, nem vi o último capítulo. Porque só ela se deu mal? A novela foi tão boa. Os autores deram destaque ao mau-caratismo.

  • Loren diz: 29 de setembro de 2012

    Hahahahha… eu vou sentir falta!!! Achava mega divertida!!!! Adorei o final, só não gostei do final da Penha que voltou com o Sandro… eu simlesmente detestei o papel do marcos Palmeira, não suportava ouvir ele falar!

  • marcia correa dos santos diz: 29 de setembro de 2012

    parabéns! fazia muito tempo que não assistia uma novela tão boa,e o final foi maravilhoso.

  • Neide diz: 29 de setembro de 2012

    Pra mim foi a melhor novela neste horário. Leve e divertida vou sentir saudades.

  • Carlos diz: 29 de setembro de 2012

    foi perfeito o final da novela

  • Ana diz: 29 de setembro de 2012

    Eu fiquei muito triste com o fim da novela. Era muito bom sentar em frente a TV junto com as minhas filhas e rirmos juntas com as cenas hilárias que aconteciam. Um verdadeiro marco na TV Brasileira. Amei e por mim a novela continuaria.

  • Carol X. diz: 1 de outubro de 2012

    Eu adorei!
    Qdo soube que a Penha ia ficar com o Sandro tb não gostei, mas o “porque” de eles ficarem juntos me convencei…só o Gilson poderia ir se mudar pra Austrália, ao invés de ir pro RJ…é pq vai ter Cheias de Charme II??? (o seriado, que já vi aqui, é uma boa!)

  • Dany diz: 1 de outubro de 2012

    Adorei essa novela, muito boa e divertida! Só não gostei da Penha ter ficado com o Sandro, o personagem do Marcos Palmeira era insuportável, foi a única coisa que não gostei na novela toda. Mas tirando isso foi maravilhosa. Com certeza é uma das minhas novelas preferidas!

Envie seu Comentário