Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Saiba tudo sobre o último capítulo de Cheias de Charme

28 de setembro de 2012 14

Chega ao fim hoje à noite um dos maiores sucessos dos últimos tempos. As Empreguetes de Cheias de Charme se despedem do público com direito a finais felizes e muita diversão. Saiba agora tudo o que vai acontecer no desfecho da trama!

Inácio (Ricardo Tozzi) e Fabian conseguem salvar Rosário (Leandra Leal) e Chayene (Cláudia Abreu) da armação de Dália (Maria Helena Chira). Os dois ganham fama de heróis, mas a maluca consegue escapar da polícia.

Inácio tem seu final feliz ao lado de Rosário. Já Fabian retoma o “namoro midiático” com Chayene, e vamos combinar que a dupla de cantores canastrões se merece, né?

O último capítulo terá um casamento duplo! Em meio a muito romantismo e emoção, Inácio se une a Rosário ao mesmo tempo em que Cida (Isabelle Drummond) diz sim a Elano (Humberto Carrão).

Como já contamos aqui, Penha (Taís Araújo) deve dar uma nova chance a Sandro (Marcos Palmeira), que provou ter se regenerado. Dessa parte eu confesso que não gostei, esperava que ela ficasse com Gilson (Marcos Pasquim)…

Arrependida, Socorro (Titina Medeiros) volta a ser “curica” de Chayene. As duas fazem as pazes em um show da cantora.

Sônia (Alexandra Richter) fica pobre e é obrigada a morar na pensão do Borralho. Ela arruma um emprego na Galehip, onde terá que obedecer às ordens de Brunessa (Chandelly Braz).

Outros casais que terminam juntos e felizes são Isadora (Giselle Batista) e Niltinho (Sérgio Malheiros), Ariela (Simone Gutierrez) e Humberto (Rodrigo Pandolfo), Liara (Tainá Müller) e Rodinei (Jayme Matarazzo), Ivone (Kika Kalache) e Otto (Leopoldo Pacheco).

As informações são do blog NaTV.

Uma novela leve e divertida como essa só podia acabar assim, com muita alegria e finais felizes para a maioria dos personagens, né?

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Luci diz: 28 de setembro de 2012

    Novela maravilhosa!!!!!!!!!! Vai deixar um gostinho de quero muito mais. Todos os atores brilharam, mas a Cláudia Abreu e o Ricardo Tozzi foram sensacionais. Vou morrer de saudade desta novela. Parabéns à todos os envolvidos nessa obra maravilhosa.

  • Su diz: 28 de setembro de 2012

    Sempre torci pro Otto ficar com a Ivone. Adorei toda novela.

  • Pamela diz: 28 de setembro de 2012

    É uma pena que vá terminar antes das eleições, com essa redução de tempo ficou tudo meio corrido, mas independentemente foi o máximo, simplesmente amei a novela do início ao fim foi a única novela que acompanhei desde o início, vou sentir muuuuuitas saudades das empreguetes, mas fazer o que tudo que é bom dura pouco…:(

  • Luana diz: 28 de setembro de 2012

    Gostaria tanto que a Penha ficasse com o Gilson, o Sandro não merece ela é um baita vagal!!! rsrsrsrsrsr

  • Dany diz: 28 de setembro de 2012

    Ai pena que já vai terminar. Muito boa essa novela, a única coisa que também não gostei vai ser a Penha ficar com o Sandro, queria que fosse com o Gilson, mas fazer o que né!

  • Magali Teixeira de Oliveira diz: 28 de setembro de 2012

    É uma pena o término desta novela.
    Foi bem legal!!!!Mesmo com as maldades da Chayene, faleu a pena pois foram leves!!!
    Tdo de bom!!!
    Diferente da outra cuja maldade impera e não descobre a traição!!!

  • Leo diz: 28 de setembro de 2012

    Otima novela, ao contrario de Avenida Brasil que esta uma M… não acontece nada sempre a mema coisa…Parabéns ao autor da novela das 7…

  • Karen diz: 28 de setembro de 2012

    Final FRACO de mais. Pq os autores das novelas resolvem deixar que TUUUDO se resolva no último capítulo? É tão bom ver cenas de “paz”, amor, paixão, de gente alegre, feliz, engraçadas.. pq deixam os personagens sofrerem tanto até os ultimos minutos? Pq não podem fazer uma novela com mais momentos bons? Sem ter aqueles momentos em que ficamos IRRITAADOS com o que se passa..

    Com tanta desgraça no mundo e tanta coisa fora da realidade nas novelas, podiam começar a repensar tamanha maldades e absurdas armações que colocam na tv. FICA A DICA!

    Me desculpe, mas o Sandro não está regenerado.. Ele está SE APROVEITANDO da mídia que ele SEM QUERER conseguiu pra ele mesmo, nada foi por vontade própria.. e o amor todo que a Penha sentia pelo Gilson? E que o Gilson sentia por ela? Simplesmente não existiu?

    Ameei a novela desde o princípio, ela foi mais leve, mais engraçada, o que a tempos não se via..mas o final, dessa forma, será FRACO, muito FRACO.

    Como todas as últimas novelas da Globo. Tudo atropelado e sem nexo no final.
    DESAPROVO.

    Falo em meu nome de todos meus amigos e família que concordam com minha opinião!

  • Jana diz: 28 de setembro de 2012

    Bem que podia ter um seriado das empreguetes!! Tipo Tapas e Beijos…

  • Flávia diz: 28 de setembro de 2012

    Adorei a novela. Acredito que tenha sido a novela das sete que acompanhei do início ao fim. As novelas das sete sempre são muito bobas. O ator Marcos Pasquim fez um papel que não era só mostrar o corpinho, como em algumas anteriores. Enfim, tudo foi muito bom e divertido.

  • Rosinha diz: 28 de setembro de 2012

    O final da Penha foi uma decepção, depois de manterem a novela num bom nível, promoveram esta palhaçada.

  • gabriella sousa diz: 28 de setembro de 2012

    eu amei o fim da novela eu acompanhei do início ao fim , uma lembrança boa que vai ficar das empreguetes é que elas vão fazer turne na vida real em 7 cidades e o diário da cida vai ser vendido , eu vou comprar boneca , livro(diário) da cida , tudo que eu encontrar das empreguetes .
    não é só porque essa foi minha novela preferida não , mas essa foi a única novela que não terminou com idiotice!!!!!!!!

  • gabriella sousa diz: 28 de setembro de 2012

    e ainda mais a novela me ensinou uma coisa “NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHO” !!!

  • luzia diz: 28 de setembro de 2012

    Na verdade,sempre fica um gostinho de modificar algumas coisas;mas nós vamos nos contentando ou sendo forçados a aceitar um determinado final,que muitas vezes não são suficientes que os verdadeiros
    finais que almejamos ter, por mais tempo.É como se não fosse importante ser feliz,a união dos casais,e que problemas sempre surgirão mas antes de qualquer coisa dialogarão e hão juntos encontrar uma solução contra as armações que foram feitas para separar um determinado casal,que batalhou desde do começo ficar com a pessoa amada.Tem detalhes,que com certeza vocês iriam ganhar uma grande audiência,pois iria diferenciar de todas as outras que quer resolver tudo de um dia pro outro,É uma pena!!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário