Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Tufão expulsa Carminha de casa: "Desgraçada! Prostituta! Vadia!"

29 de setembro de 2012 17

Não adiantou tentar manter a pose de mulher honesta e defensora da moral, a máscara de Carminha (Adriana Esteves) logo vai cair em Avenida Brasil.

Tufão (Murilo Benício) já começou a desconfiar do caráter da esposa, mas será só depois de ver as fotos dela na cama com Max (Marcello Novaes) que o “topeirão” resolve tomar uma atitude e humilha a megera diante de toda a família, de acordo com o Extra.

Sem ter mais como negar, Carminha resolve soltar o verbo e diz ao marido tudo que estava entalado em sua garganta:

- Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta!

Furioso, Tufão esbraveja:

- Desgraçada! Prostituta! Vadia! Era isso que o Genésio (Tony Ramos) queria me dizer quando morreu… Devia ser pra eu te mandar pra cadeia!

Ivana (Letícia Isnard) perde o controle e tenta agredir a cunhada, mas é Muricy (Eliane Giardini) quem toma a frente e esbofeteia a vilã. Já que não tem mais nada a perder, Carminha revela a Adauto (Juliano Cazarré) que Muricy o trai com Leleco (Marcos Caruso).

Tufão perde a paciência e arrasta Carminha pra fora da mansão. Ele joga a megera no meio da rua, atraindo a atenção de vários curiosos. O ex-jogador grita para todo o Divino ouvir:

- É isso aí! Podem olhar! Tô expulsando daqui uma vagabunda, que nunca devia ter pisado numa casa de família!

Finalmente Tufão vai agir feito homem! Já não aguentava mais a cegueira dele diante das armações de Carminha, demorou pra ficha cair, né?

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Anjo Colorado – Zé diz: 29 de setembro de 2012

    Demorou pra cair, mas não dá pra culpar. Descobrir que sua vida toda foi uma grande mentira é um choque grande demais pra qualquer pessoa. Como o Tufão é um personagem masculino do bem, faz parte do núcleo dos mocinhos, cabe as mulheres lhe darem uns tapas, mas creio que os moralistas diriam que seria pregar a violência… E teriam mesmo razão. A mensagem poderia ser interpretada como “se estiver no teu direito, pode espancar até mesmo uma mulher”.

    Mas autor da novela foi o responsável pela demorada queda da ficha de Tufão. Um autor muitas vezes brinca de Deus. Na Bíblia sempre que o Faraó estava disposto a ceder as exigência de Moisés, Deus endurecia o seu coração para que mudasse de ideia.

    Na vida real a farsa não teria durado tanto assim. Alguém, mesmo acidentalmente, teria descoberto algo.

  • Lauvir Nery diz: 29 de setembro de 2012

    Baaaaa mas demorou pra q a megera fosse castigada pelas loucuras q fes para as pessoas….tem q pagar com juros e correção. Agora sim o autor ta mostrando o q devia ter mostrado a mais tempo.

  • cornelio diz: 29 de setembro de 2012

    Tufao, maior corno da TV BR.

  • laiz rozete leite diz: 29 de setembro de 2012

    ja era tempo so em novela mesmo eu fui casada com um homem igual a carmen mas dei a volta por cima e hoje eu vejo que dinheiro so me trouxe angustia e egoismo

  • Paulo Arthur diz: 29 de setembro de 2012

    Quero ver a cara da Murici Quando descobrir

  • Adri diz: 30 de setembro de 2012

    Até que enfim, uhuuuuuu, ameiiiiiii….

  • marcia diz: 30 de setembro de 2012

    Demorou, mas o que tem que entender, é que além de muuuuuuuiiito ardilosa (Carminha), o marido (corno) é sempre o último a saber!!!!!! kkk to louca prá ver!

  • wanderley diz: 30 de setembro de 2012

    SE O TUFÃO FOSSE A UM RODEIO, CERTAMENTE ELE SERIA CONFUNDIDO COM UM ZEBU, PELO TAMANHO DAS GUAMPAS.

  • Aline Holanda Machoki diz: 30 de setembro de 2012

    estamos aqui em casa esperando ansiosos para iniciar a outra semana. parabéns tufão

  • Aline Holanda Machoki diz: 30 de setembro de 2012

    Parabéns Tufão, estamos esperando a outra semana

  • fernando diz: 30 de setembro de 2012

    aí o P@#$%¨santiago- como diria tim maia- vai raptar a filha e dar nela um curso intensivo de como ser gente q vai durar até o último capítulo qd ivana achar carminha e atirar nela

  • Jeova diz: 30 de setembro de 2012

    Que reportagem fraca… quem nao sabia que isso ia acontecer?

  • Catarina diz: 30 de setembro de 2012

    Até que enfim as fotos vão chegar nas mãos do Tufão..deve ser por que todo mundo está compartilhando no facebook essas fotos…

  • ODadão diz: 30 de setembro de 2012

    O Tufão está com deficiência de cálcio! Por que depois de tanto tempo sendo corno ainda não nasceu as guampas! kkkkk

  • Osvaldo diz: 1 de outubro de 2012

    Agora só falta o Mano abrir os olhas e escalar o Tufão para a seleção

  • André diz: 2 de outubro de 2012

    Todo Mundo levando pelo lado da brincadeira, do folclore corno etc etc..mas Tufão (Murilo Benicio) esta de Parabens, grande personagem, o contra ponto de toda historia, cara do bem , verdadeiro , e agora na reviravolta a cada cena o cara mostra que é um grande ator

  • Geizy diz: 8 de outubro de 2012

    Não acho o Murilo Benicio um grande ator, ele sempre faz as mesmas interpretações…espero que o autor nos surpreenda com o final da novela.

Envie seu Comentário