Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avenida Brasil: Monalisa dá surra em Carminha após descobrir a verdade. Qual a sua opinião?

30 de setembro de 2012 18


As próximas semanas serão difíceis para a vilã Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil. após ser expulsa de casa por Tufão (Murilo Benício) no capítulo do dia 8 de outubro, a megera se esconde na casa paroquial. Quem descobre o local do esconderijo é Monalisa (Heloísa Périssé), que vai acertar as contas com a rival.

- Já confessou todos seus pecados, sua vaca? A penitência vai durar semanas! Quantos padre-nossos você vai ter que rezar? Um milhão? – brada Monalisa, segundo o blog Telinha.

Carminha a fuzila co os olhos, enquando a cabeleireira questiona.

- Só queria saber uma coisa, uma coisinha só sobre o nosso passado. Que foi que você armou pra me separar do Tufão? - questiona.

- Você caiu feito uma pata, foi direto pra Guadalupe… Eu já tinha atraído Tufão pra lá, ele achou que eu ia me matar. É mole? Você foi pra lá e, ooh!, pegou a gente na cama. Simples. Se quisesse mesmo ficar com ele, você tinha ficado. Mas não, você é covarde, não teve peito de encarar a concorrência. Bastou um deslize dele, pronto, você desistiu, foi embora pra sua terra e deixou o caminho livre. Isso não é amor, você não tem fibra e, pior, não bota fé no seu taco! Foi aí que eu me criei! Seduzir Tufão foi mole. Te botar pra escanteio, então… – relembra Carminha.

Monalisa perde o controle e vai para cima da rival, a arrastando até a pia batismal. Ela afoga Carminha na água e diz que irá matá-la. A vilã consegue se safar e vai para cima da cabeleireira com o defumador, mas as duas acabam rolando no chão. A mãe de Iran (Bruno Gissoni) fica em cima e bate muito na cara da inimiga.

O padre Solano (Márcio Tadeu Lima) fica horrorizado ao chegar e ver Carminha no chão, muito machucada e sangrando. O religioso implora que as duas parem com a briga e Monalisa sai, vitoriosa.

Muitos comentários aqui no blog alertam que as novelas refletem a realidade ou que servem de espelho para a sociedade. Já outros acreditam que se trata de uma obra de ficção, devendo ser vista dessa forma. Sendo assim, você acredita que é correto mostrar cenas de agressão nas novelas? Ou você acha que os vilões merecem outro final? Dê sua opinião nos comentários!

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • AninhaPortoAlegre diz: 30 de setembro de 2012

    Acredito que as cenas mostrem o que todos querem ver, quem faz maldades se dar mal mesmo, de que outra forma isto pode ser mostrado? Cabe a cada um orientar os seus sobre o que a TV mostrar.

  • leni terres diz: 30 de setembro de 2012

    Essa novela já foi melhor,acabe com isso de uma vez.A Carminha está chata dimais.

  • DENISE DESOUZA diz: 30 de setembro de 2012

    TO COM A MONALISA E NAO ABRO, VAGABA TEM E QUE LEVAR PORRADA, PRA APRENDER A NAO SE METER COM HOMEN ALHEIO, ACHO QUE ESSE TIPO DE MULHER NAO TEM CONDIÇOES DE PEGAR UM HOMEN SOLTEIRO DAI CAI MATANDO EM CIMA DE HOMEN CASADO… TENHO NOJO DESSAS VAGABAS,,

  • Alexandre diz: 30 de setembro de 2012

    Creio que as novelas incentivam a violência e tantas outras coisas negativas, fazendo com que os acontecimentos se tornem “normais” dentro da sociedade.
    Por que as soluções para os problemas nas novelas, sempre tem que ser matando alguém ou engravidando, etc?
    Aliás, para que tantas novelas? Vale a pena ver de novo, malhação, das 6, das 7,das 9, das 11?

  • fernando diz: 30 de setembro de 2012

    que a malhação de judas continue!

  • fernando Vecchio Pereira diz: 30 de setembro de 2012

    A Globo está enchendo linguiça e esquecendo o resto do Brasil, pois só no Rio que tem o melhor.
    Pasmem o Flamengo enrriquece jogadores se nem dinheiro para pagar os jogadores tem!!!!!!!

    Os “cariocos” e a Globo estão enchendo o saco de qualquer Brasileiro que não mora no Estado do Rio!!!!

  • Muleke Abusado diz: 30 de setembro de 2012

    concordo com a Aninha… E também acho que a Denise ja foi (está sendo) passada pra trás…heheheheheheh

  • Lea diz: 1 de outubro de 2012

    É uma obra de ficção. O autor tem que fazer o que achar que é melhor pra história; se a história pede uma cena de agressão como essa, que venha.

  • Marcus M arques diz: 1 de outubro de 2012

    Isto é uma VERGONHA !!!!!

  • toninho diz: 1 de outubro de 2012

    Eu cinto muito, mais nas novelas de um modo geral ensinamos e mostramos a destruição dos lares e discordia entre pais e filhos e traições, podem até ser ficção, ou apenas uma novela, mais servem de má influencia para muitas pessoas que não sabem separar as coisas.
    Abraço!

  • Silvio Capitanio diz: 1 de outubro de 2012

    TODAS, TODAS as novelas se resumem no seguinte, 98% de toda a trama os vilões(a)
    levam a melhor, só pagam nos últimos dois ou menos capítulos, é claro que se pagarem
    antes, será a vitória do telespectador……

  • Beatriz Porto Alegre/RS diz: 1 de outubro de 2012

    A ficção imita a vida real…deve ser mostrado tudo, não adianta querer colocar panos quentes! A Carminha é podre e o pior é que tem muitas Carminhas por ae se achando que vão sempre se dar bem!!! Mas, graças à Deus ainda existem muitas Monalisas para nos livrar destas pragas…

  • rita de cacia rolim diz: 1 de outubro de 2012

    certa a monalisa,a carminha tem que voltar pro lixao,la e o lugar dela,mas longe das crianças!

  • Jaqueline diz: 1 de outubro de 2012

    Tá mais do que na hora da Carminha pagar pelo que ela fez mesmo, ela merece levar umas boas porradas, nós telespectadores estamos esperando por isso há muito tempo, não vejo a hora de ver essa cena!! Na vida real existem muitas Carminhas que fazem de tudo pra se darem bem e muitos Tufões que caem no papo furado delas, inclusive abandonando suas famílias e casamento de muitos anos para ficarem com esse tipo de mulher.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 1 de outubro de 2012

    “Lea diz:1 de outubro de 2012

    É uma obra de ficção. O autor tem que fazer o que achar que é melhor pra história; se a história pede uma cena de agressão como essa, que venha.”

    Eu penso mesmo que a Lea. As cenas podem refletir a sociedade ou não, mas é o autor quem deve decidir se certas cenas são necessárias ou não.

    É impensável que depois de aprontar tanto com tantas pessoas ninguém fosse agredir Carminha. O autor já está sendo pudico o bastante ao fazer que seja uma mulher responsável pela surra da vilã.

    Seria mais lindo se Monalisa apenas usasse palavras pra atingir Carminha e muito mais se a perdoasse, pedir para um grande núcleo de personagens que todos agissem de maneira tão certinha seria extremamente sacal.

    Olha, estão produzindo desde agora a novela que irá substituir SALVE, JORGE. Ela se chamará O TÉDIO.

    Nela não há cenas fortes, os vilões são derrotados nos primeiros dois capítulos, não há traição e todos são católicos, brancos e heterossexuais.

    Pelos comentários que às vezes leio por aqui será a novela mais esperada dos últimos anos.

  • Soní diz: 1 de outubro de 2012

    Acho muito engraçado essas pessoas que criticam a novela e sabem tudo sobre ela, ou seja, assistem. Se acham mau exemplo, etc., basta nao assistir. Existem outros canais a serem assistidos, ou nao. Nao gostam? Mudem de canal ou desliguem a TV, simples assim. Mau exemplo seria uma pessoa como Carminha ficar impune nao é mesmo justiceiros? É uma obra de ficçao minha gente…

  • LS diz: 8 de outubro de 2012

    Jura que uma personagem tão casca grossa, que queria levar soco até de bandido para não desconfiarem do plano armado, iria apanhar de uma reles cabeleireira! A Carminha era pra dar uma surra na Monalisa caso ambas se pegassem. A mulher é mais macho que qualquer homem dessa novela, nunca que iria apanhar pra essa outra ali. Viajam demais nessa novela!

  • julia diz: 8 de outubro de 2012

    nao acho certo pois ela nem e da familia nao tem nada que se meter tudo bem ela e amiga do tufão era melhor ela ter ido no tufao para dar um ombro amigo.Mais o site diz que ela ama mesmo o tufao
    OBS: sempre acreditei nisso kkkkkkk’

Envie seu Comentário