Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Zarolha humilha Gabriela: "Eu que te separei de Nacib"

01 de outubro de 2012 0

Zarolha (Leona Cavalli) tanto fez que finalmente vai conseguir separar Gabriela (Juliana Paes) de Nacib (Humberto Martins). No capítulo de sexta-feira, o turco flagrou a mulher na cama com Tonico Bastos (Marcelo Serrado).

Apesar de ameçar matar os adúlteros, Nacib não tem coragem de puxar o gatilho. Mas Gabriela é expulsa de casa apenas com a roupa do corpo e leva apenas o cãozinho Rei, presente de Tonico. Por sorte, dona Arminda (Neusa Maria Faro) fica com pena da amiga e a acolhe em sua casa.

Nesta terça-feira, segundo o site da novelaZarolha ainda irá tripudiar em cima da rival. A quenga procura Gabriela e confessa:

- Fui eu, Gabriela, que te separarei de Nacib (Humberto Martins). Agora vim lhe dizer, tu e ele não têm mais chance. Eu venci.

Zarolha conta em detalhes como ela e Tonico planejaram tudo:

- Fiquei amiga de Tonico, dei ideias pra te conquistar. Seu Tonico queria teu corpo, nada mais. Pra ele tu não vale um peido.


Mas ao invés de ficar abalada com a revelação de Zarolha, Gabriela dá uma resposta que deixa a rival sem palavras:

- Eu lhe agradeço. Gostava de estar casada não. Eu era feito passarinho preso na gaiola. Tu abriu as portas, agora eu posso voar.

Gabriela surpreende ainda mais ao fazer um pedido a Zarolha:

No fim das contas, ficou bem claro que Gabriela não nasceu para se prender a ninguém. A morena tem o espírito livre e por mais que tenha se apaixonado por Nacib, não suportou as imposições dele para torná-la uma “dama da sociedade”. O turco, por sua vez, deveria ter entendido a natureza da esposa e não tentar mudá-la. Afinal, foi o jeitinho todo especial de Gabriela que o encantou, não é mesmo?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário