Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bonifácio fala mal das mulheres e bate boca com Zé Maria

02 de outubro de 2012 5


Zé Maria
(Lázaro Ramos) e Seu Afonso (Milton Gonçalves) ficaram arrasados ao descobrir que Isabel vai ser mãe solteira, mas mesmo assim foram trabalhar na barbearia.

Seu Afonso mal se aguenta em pé, e Zé Maria sugere que ele vá para casa. Sentindo-se humilhado, Afonso aceita a oferta e sai. Haroldo (Rogério Freitas), o dono da barbearia, pergunta se alguém morreu na família. Zé Maria desconversa, para evitar falar no nome da ex.

Sem perceber o clima, o senador Bonifácio (Cássio Gabus Mendes) entra na barbearia e diz que quer aparar o cabelo. Haroldo pede que Zé Maria atenda o cliente, em tom de deboche:

“Cuidado com o que vai fazer, rapaz. Tenho um compromisso esta noite com uma dama, e não posso ficar parecendo um espantalho por sua causa, quero impressionar. Não que precise muito pra isso. Estamos entre homens, podemos falar francamente. As mulheres de hoje em dia… Em público, continuam agindo como se o século XIX ainda não tivesse acabado, são pudicas, fiéis. Mas é só jogar um pouco de charme que entre quatro paredes elas já estão bem avançadas!”

Não perca as cena, que vai ao ar hoje.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Apaixonada diz: 3 de outubro de 2012

    Eu sinceramente achei essa briga sem propósito. O Zé Maria poderia até não gostar e se sentir ofendido por lembrar da Isabel, mas daí a bater boca com o senador… Achei forçado. Mas meu coração está quebrado pela tristeza do Zé e do Pai de Isabel. E a Isabel gente? Vai ter mais uma pancada hoje, quando for expulsa da casa da patroa.

    Quando é que essa menina vai ter um pouquinho de paz???

    Estou achando o papel do Albertinho muito chato,não sei se é porque o Rafael estava doente e foi ao ar só as cenas já gravadas, mas está muito chocho. Quero ver o que o autor vai fazer para costurar a história dele de novo com a Isabel, porque até onde eu sei ela não vai contar nada para a Laura e parece que vai embora da cidade… Será que quando ele se descobrir pai?? Rodrigo de novo?? rs rs rs Será que o Albertinho é uma mistura de Jorgito com Rodrigo. kkk Eu esperava mais, as meninices dele estão muito cansativas. Mas vamo que vamo, deve ter mais coisa por aí, aliás tem que ter mais coisas por aí.
    Aguardando…

  • Anjo Colorado – Zé diz: 3 de outubro de 2012

    Também achei a briga um pouco forçada, apaixonada. Entendo que reagiu aquela maneira porque se colocou na conversa sua própria situação de homem traído.

    Zé Maria foi respeitador e seu prêmio foi um par de guampas. Seus ideais resultaram numa grande humilhação. Ele se sente assim., pelo menos.

    Em algum momento o Albertinho vai descobrir que é pai e creio que poderá ser o momento de grande virada: de assumir Isabel. Ela poderá rejeitá-lo no começo, mas acabará cedendo até por falta de opções.

    A minha torcida ainda está por Zé Maria com Isabel. Ela é o grande amor de sua vida e esse afastamento só faz mal para o coitado. Além disto… Albertinho na prática ainda não fez nada pra merecer o amor dessa musa negra.

  • Apaixonada diz: 3 de outubro de 2012

    Concordo com você, Anjo Colorado, realmente o Zé Maria é o merecedor do amor da Isabel. Mas… antes disso acontecer tem que ter uma história dela com o Albertinho né? Até para ter sentido essa entrega tão rápida e esse filho.

    Amei o par de “guampas” , essa eu não conhecia. Abraço

  • Anjo Colorado – Zé diz: 4 de outubro de 2012

    Creio que é necessário, sim, uma história envolvendo Albertinho e Isabel. É inevitável que isso ocorra. A irmã dele estará a abrigando provisoriamente.

    Penso na confusão que isso acarretará, pois em dado momento a irmã de Albertinho descobrirá que ele é o pai… E mãe dele também.

    E Zé Maria em algum momento também vai saber quem é o homem que deflorou sua noiva.

    Mas de onde tu és, Apaixonada? Não conhecias “guampas”? É assim que chamamos os “chifres” ou “cornos” no RS. Tu não és gaúcha?

  • RoseniraSann diz: 4 de outubro de 2012

    Gente, amei a atuação do Lázaro Ramos, quando a Isabel conta-lhe toda a verdade. Muito muito show! Ótimo ator. Aliás, atores, pois a Camila também arrasou. Quando ambos acusam-se de um ter acabado com a vida do outro, foi emocionante. Ao contrário dos comentários anteriores, não achei essa cena do post, foi exagerada. O Zé, está muito ferido e por impluso, vociferou toda a sua raiva e frustração no Senador, que o fez lembrar, uma experiência desagradável e dolorida.
    Apaixonada sempre nos deixando bem informadas…kkkkkkkkkk, por isso as cenas com o Albertinho estavam tão escassas, o ator estava adoentado. Está um pouco cansativo, e chato vê-lo em cena com os amigos apostando quem irá brincar com o sentimento alheio. É preciso dinamizar o núcleo dos janotas riquinhos.

Envie seu Comentário