Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Gabriela: plano de fuga dá errado e Gerusa vai para o convento

02 de outubro de 2012 1

A alegria de Gerusa (Luiza Valdetaro) e Mundinho Falcão (Mateus Solano) vai durar pouco em Gabriela. Os pombinhos têm esperança de que irão fugir juntos, mas o plano é descoberto antes de ser concretizado.

Tudo graças à língua afiada de Dorotéia (Laura Cardoso), que mais uma vez resolve acabar com a felicidade alheia. Ela conta ao Coronel Ramiro Bastos (Antonio Fagundes) que sua neta pretende fugir durante o baile de formatura.

Assim, Gerusa acaba sendo flagrada pelo avô e é obrigada a ir para um convento, como ele havia ameaçado. A mocinha sofrerá horrores presa no local, sem contato com o mundo exterior e desesperada por não poder ficar com o amor de sua vida.

Será que Mundinho fará alguma coisa para salvar sua amada?


Bookmark and Share

Comentários (1)

  • lane diz: 2 de outubro de 2012

    Achei ridiculo essa cena, foi pura injustiça do autor ficaria mais emocionante se eles consequisse furgi e o coronel vivesse tentando encontra-los em vão
    A novela esta muito idiota, o melhor casal separados, o melhor capitulo sem sobra de duvidas foi o 56. Vou mudar de canal e só retornarei dia 11 quando a velha fofoqueira vai ser desmascarada, enfim o bem vai começar vencer o mal

Envie seu Comentário