Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Qual deve ser o castigo de Carminha no final de Avenida Brasil?

02 de outubro de 2012 4

Ao longo dos últimos meses, Carminha (Adriana Esteves) aprontou poucas e boas na novela Avenida Brasil. Mesmo que tenha tido uma infância difícil, nada justifica as maldades da megera e não a redime da culpa.

Tudo indica que Santiago (Juca de Oliveira) é o grande responsável pela falha de caráter de Carminha. Como já contamos aqui, ele irá se revelar um grande vilão nos próximos capítulos.

Carminha é fria, dissimulada, mentirosa e arrogante. Apesar de tudo isso, ela nutre um amor sincero pelo filho Jorginho (Cauã Reymond), talvez seja esse, aliás, o único vestígio de humanidade na vilã.

Por tudo que aprontou, Carminha merece ser punida no final da trama. No blog da Patrícia Kogut, alguns atores do elenco deram seus palpites sobre o melhor (ou pior) castigo para a loira má.

Para Eliane Giardini e José de Abreu, Carminha deve passar um bom tempo na prisão. O intérprete de Nilo sugere no mínimo 30 anos de cadeia para a megera:

- Ela tinha que amargar um bom tempo numa dessas prisões brasileiras, numa cela cheia, comendo mal.

Letícia Isnard, que vive a Ivana na trama, acredita que Carminha é louca e deveria terminar seus dias internada em uma clínica psiquiátrica.

Juliano Cazarré , o Adauto, sugere um final mais criativo:

- Por mais que ela tenha tido um passado sofrido, nada justifica o que aprontou ao longo dos capítulos. Carminha devia terminar no lixão, meio catatônica, comendo os restos de comida que encontrasse.

Apesar de sua personagem, Betânia, ter sofrido nas mãos de Carminha, Bianca Comparato não gostaria que a megera fosse castigada:

- Eu consigo ver uma humanidade na Carminha. Ela sofreu muito, mas esconde isso de todos. Às vezes, acho que seria bacana ela passar por algo muito forte, que mudasse sua personalidade e fizesse com que ela pedisse desculpas a todos. Mas, em outros momentos, acho que ela merece a solitária.

E vocês, que castigo sugerem para Carminha no final de Avenida Brasil?


Bookmark and Share

Comentários (4)

  • fernando diz: 2 de outubro de 2012

    a punição ideal seria trancar ela e ivana numa solitária e fazer a “cunha” falar com carminha por 24 horas. era capaz dela morder a própria jugular

  • Anjo Colorado – Zé diz: 2 de outubro de 2012

    Olha, discordo da autora do tópico em que diz “ela nutre um amor sincero pelo filho Jorginho (Cauã Reymond), talvez seja esse, aliás, o único vestígio de humanidade na vilã.”

    Ela o fez ir para a cadeia por um crime não cometeu somente para prejudicar Nina e aconselhou Tufão a não pagar a fiança do filho. Graças a Deus o ex craque ficitício do Flamengo não lhe deu ouvidos.

    Carminha é uma mãe que nunca priorizou o bem-estar do filho acima do seu próprio. Se um dia realmente amaou Jorginho, isto acabou e virou mera obssessão.

    Ela deixou o filho no lixão simplesmente por ser um estorvo em seus golpes. A relação que mantém com Jorginho a condena mais que poderia redimir.

    Carminha me parece mais louca que má. Deveria mesmo para um manicônio judiciáro. Neste caso não haveria uma pena a ser cumprida, mas uma internação pelo resto de sua vida. Certamente ficaria lá por mais que 10 anos.

  • Soní diz: 2 de outubro de 2012

    Para pagar um pouco por todo o mal que causou a maioria das pessoas a sua volta, deveria ficar sozinha no lixao.

  • tio¹ diz: 3 de outubro de 2012

    O melhor seria ela fugindo e com muita grana, ficaria mais parecido com a vida real…

Envie seu Comentário