Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 3 outubro 2012

Lucy Ramos viverá Sheyla em Salve Jorge: "Tem que ter coxão"

03 de outubro de 2012 4

Lucy Ramos terá de ralar  para viver Sheyla em Salve Jorge, a próxima novela das 21h. Sabendo disso, ela já dispara:  ‘Tem que ter coxão’
Isso tudo porque a bela interpretará uma jovem carioca, que vive no Complexo do Alemão, e tem muito samba no pé. 

“Meu maior desafio é o gingado carioca”

A atriz de 29 anos vem trabalhando muito para construir Sheyla, uma jovem muito divertida moradora do Complexo do Alemão e melhor amiga de Morena (Nanda Costa).

“Sheyla é para cima, descolada e bem alto astral. É aquela melhor amiga que traz Morena sempre para a realidade. Enquanto uma pensa que pode tudo, a outra sempre mantém os pés no chão”, conta a morena.

Para interpretar a personagem, a atriz revela que vem fazendo um estudo intenso sobre o comportamento das cariocas.

“Ser carioca é uma filosofia de vida. Para mim, que fui criada em São Paulo, é um grande desafio trabalhar o sotaque do Rio e ter todo aquele gingado. Tenho uma prima que me dá muitas dicas. Além disso, observo muito e assisto a vários trabalhos nesse contexto”, conta.

Não perca a estreia de Salve Jorge, a nova novela das 21h, escrita por Glória Perez, com direção de núcleo de Marcos Schechtman e direção geral de Fred Mayrink.

Bookmark and Share

Lado a Lado: Camila Pitanga conta que sofrimento de Isabel a deixou doente

03 de outubro de 2012 3

Desde a primeira semana de Lado a Lado, Isabel (Camila Pitanga) vem comendo o pão que o diabo amassou. Logo no capítulo de estreia, a mocinha foi abandonada no altar pelo noivo Zé Maria (Lázaro Ramos). E a quantidade de lágrimas da moça só aumentou de lá pra cá.

Após o casamento fracassado, Isabel descobriu que não tinha mais onde morar, já que o cortiço onde morava foi destruído. Ela e os outros moradores foram obrigados a reconstruir suas vidas no morro.

Pouco depois, a morena caiu na lábia de Albertinho (Rafael Cardoso) e acabou entregando sua virgindade a ele. Mesmo consumida pela culpa, Isabel retomou o namoro com Zé Maria, achando que poderia apagar o grande erro que cometeu ao se deitar com outro homem.

O que ela não esperava é que uma noite de fraqueza fosse ter sérias consequências. Isabel descobriu que está grávida e perdeu de vez o amor de Zé Maria, que não perdoou a traição. Pra piorar, a pobrezinha foi expulsa de casa pelo pai e ainda perdeu o emprego na casa de Madame Besançon (Beatriz Segall).

Camila Pitanga contou ao Extra que sente na pele o sofrimento de sua personagem:

- O certo seria fazer uma massagem ou alguma outra coisa para aliviar a tensão. Fiquei até doente. Há umas duas semanas, estive muito gripada. Conscientemente, você sabe que é ficção, mas seu corpo vive aquilo, sofre aquilo. Não tem como explicar para o corpo que esse coração apertado não é seu. A gente tem que manter um distanciamento, mas não posso me defender muito disso. Tenho que embarcar mesmo.

A atriz acredita que a pior coisa que aconteceu com Isabel foi ser renegada pelo próprio pai:

- Do que eu já gravei, é o mais dramático. No casamento, ela achou que foi abandonada, mas não entendeu bem o que aconteceu. Agora, foi o pai, a maior figura de afeto, que a expulsou.

Vocês acham que o ator sofre junto com seu personagem? Será que é possível manter o distanciamento e não levar para a vida real tudo o que acontece na ficção?

Bookmark and Share

Gabriela: no convento, Gerusa descobre que está grávida de Mundinho

03 de outubro de 2012 24

O sofrimento de Gerusa (Luiza Valdetaro) só irá aumentar nos próximos capítulos de Gabriela. Depois do fracasso de sua fuga com Mundinho Falcão (Mateus Solano), a mocinha é obrigada pelo avô a ir para um convento.

Segundo o blog Telinha, o calvário da moça não para por aí. No convento, ela descobre que está esperando um filho e fica desesperada. A jovem pede à mãe que diga a Mundinho para tirá-la de lá o mais rápido possível, mas não revela o motivo.

Porém, o segredo não fica guardado por muito tempo. Gerusa desmaia diante das freiras e logo todos descobrem que ela está grávida. Furioso, Coronel Ramiro Bastos (Antonio Fagundes) proíbe a neta de receber visitas e ordena que a Madre Superiora doe o bebê para adoção logo após o nascimento.

E agora, será que a pobre Gerusa conseguirá aguentar tanto sofrimento?


Bookmark and Share

BOMBA: o maior vilão de Avenida Brasil ainda não foi revelado

03 de outubro de 2012 64


Carminha (Adriana Esteves), Max (Marcello Novaes), Lúcio (Emiliano D’Ávila)… Esses são os vilões que conhecemos até agora em Avenida Brasil. E nos próximos capítulos teremos a revelação de que Santiago (Juca de Oliveira) também faz parte do time do mal.

Mas nenhum desses é o grande vilão da história, segundo a coluna Pronto, Falei!, do Yahoo. Há alguém muito mais perigoso, e que ninguém imagina, que está por trás de muitas maldades na trama. Corre nos bastidores a informação de que é um personagem que circula por vários núcleos da novela, sem chamar a atenção para seu verdadeiro caráter.

O vilão misterioso só será revelado nos últimos capítulos e é um segredo que João Emanuel Carneiro guarda a sete chaves. Alguns funcionários da novela estão até fazendo um bolão de apostas pra tentar adivinhar quem é o malvado (ou malvada).

E aí, quem vocês acham que ainda irá mostrar as garras em Avenida Brasil?

Bookmark and Share