Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carminha se desespera com a morte de Max: "Eu te amei tanto..."

04 de outubro de 2012 7

A segunda morte de Max (Marcello Novaes) deixará Carminha (Adriana Esteves) realmente abalada em Avenida Brasil. Na primeira vez, é a própria vilã quem tenta dar fim ao ex-amante, mas ele é salvo por Lucinda (Vera Holtz). Mas logo em seguida o pilantra bate as botas de vez, deixando um mistério no ar.

De acordo com o Extra, pouco depois que Max é assassinado no lixão, Carminha vai até o túmulo do pai de seus filhos e desabafa:

- Que pena que tudo terminou assim, meu amor… Eu te amei tanto, Max. E vou continuar te amando… Me espera! Qualquer hora eu volto pra ficar aqui com você, pra sempre…

Apesar de tudo, Carminha e Max sempre se amaram, só que de um jeito torto e colocando o dinheiro sempre acima dos sentimentos. Quando os interesses de cada um estavam em jogo, eles eram capazes até de se odiar.

Ao voltar para a casa de Santiago (Juca de Oliveira), Carminha ouve o próprio pai tripudiar de seu sofrimento. Ela jura que amou Max de verdade:

- Você não sabe o que é isso, não é velho? Amor! Não ama ninguém. Nunca amou.

Quando Carminha pergunta ao pai o que ele está querendo com ela, Santiago responde:

- Que você prove que é uma boa filha. Vai agir segundo as minhas regras, porque eu sou o seu pai e sei o que é bom pra você. Juntos, nós vamos chegar longe, Carmem Lúcia. Muito longe…

Quais serão os planos de Santiago? Será que ele vai se revelar ainda pior do que Carminha?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • fernando diz: 4 de outubro de 2012

    ele vai acorrentar a canela de carminha ao pé da cama e fazer dela sua escrava sexual no mínimo

  • Roberto andrighetti diz: 4 de outubro de 2012

    na verdade este velho pai da Carminha é um baita de um traficante…coloca drógas dentro dos brinquedos que ele diz que conserta…baita de um traficante,,,,e mais ,,,violentava a Carminha quando ela era criança..por este motivo a carminha se transformou nesta pessoa ruím….podem acreditar…esse será o final..e todos no final terão pena da Carminha…inclusive nós mesmos…..

  • Eltoncb diz: 4 de outubro de 2012

    A Carminha e o Max são irmãos por parte de mãe certo!!!!Por isso se amam tanto.shuashuashua,coisa normal na sociedade brasileira.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 4 de outubro de 2012

    Amou Max??? Mas como se mandou matá-lo???

    Isto não tem o menor sentido. Ela deve estar confundindo tesão com amor.

  • Roberto diz: 4 de outubro de 2012

    Esses escritores de novelas acham que nao existem pessoas inteligentes, é um monte de contradições e coisas mirabulantes….

  • Sandro Penteado diz: 4 de outubro de 2012

    Na verdade ela o ama, mais a ganância fala + alto.

  • rita de cacia rolim diz: 5 de outubro de 2012

    porque fazer carminha de vitima,ela e a ma da novela,pra que tanta justificativa,agora que a novela esta indo bem,pare de inventar moda autor,chega de bandido.

Envie seu Comentário