Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lado a Lado: Constância expulsa Isabel da casa de Laura

05 de outubro de 2012 4

Quando Laura (Marjorie Estiano) aceitou ajudar a amiga Isabel (Camila Pitanga), sabia que o gesto iria provocar a ira de Constância (Patrícia Pillar). Pois a Baronesa colocará as manguinhas de fora no capítulo de hoje de Lado a Lado.

Ao descobrir que a filha deu abrigo a Isabel, Constância trata de tomar uma atitude. Ela procura a moça e a expulsa da casa de Laura:

- Vim lhe dizer para deixar essa casa antes que toda a sociedade do Rio descubra a insânia de Laura e ela seja apontada na rua como uma desequilibrada. Ou coisa pior.

Isabel finge não entender, mas a vilã é mais direta:

- Não se faça de idiota! Você pode não ter traquejo social, mas sabe muito bem que uma mulher como você não pode conviver com gente como minha filha.


Sem saída, Isabel acata a ordem da Baronesa:

- Dona Constância, eu vou sair dessa casa, sim. Mas não por sua causa. Já estava decidida, só vou me antecipar. Gosto demais de Laura para jogá-la contra a própria mãe, mesmo que a mãe seja a senhora.

Isso que Constância nem sonha que o bebê que Isabel está esperando é seu neto. Imaginem a reação da megera quando souber da novidade!

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Anjo Colorado – Zé diz: 5 de outubro de 2012

    Era algo previsível, mas a informação teria sido passada pela empregada? Ela descobriu rápido demais.

  • Apaixonada diz: 5 de outubro de 2012

    Mais essa Isabel?? Vai sofrer assim lá na casa do chapéu!!
    Tomara que a Isabel ficasse rica e matasse a Constância de ódio. O pior está por vim, li em algum lugar que a Constância vai descobrir que a Isabel está grávida. Será que ela vai imaginar que seu neto??

    Adoro as cenas das duas, é um show de interpretação. A Isabel não abaixa a cabeça.

  • Rita Porto Alegre diz: 6 de outubro de 2012

    Bah, quando a Constância descobrir que a Isabel está grávida, vai pensar que a mulatinha, como ela diz, usará o filho, para exigir favores , ou alguma reparação da família. Vai ser um caos para a Isabel.

  • Apaixonada diz: 8 de outubro de 2012

    Anjo Colorado e Rita Porto Alegre

    Acabei de ler uma notícia bombástica e fiquei boba. Segundo o autor a Isabel e o Albertinho não terão mais nada. Como assim?? Independente de torcida, não vejo como uma sacudida na história se ela não se envolver com o Albertinho.
    Claro que ele deve ter histórias para contar, mas estou achando isso muito estranho. E o papel do Albertinho era só engravidar a Isabel?? Muito pouco para um dos personagens principais. Não sei não viu, ele corre o risco de deixar só a história de Laura e Edgar importante.

    Vai ter uma passagem de seis anos. Será mesmo a pequena Mel que vai fazer filha deles?

Envie seu Comentário