Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Murilo Benício torce para Tufão ficar sozinho no fim de Avenida Brasil

05 de outubro de 2012 7

Depois de passar anos sendo enganado por Carminha (Adriana Esteves) e se apaixonar pela namorada do próprio filho, muita gente torce para que Tufão (Murilo Benício) merece encontrar um amor verdadeiro no final de Avenida Brasil.

Seja Monalisa (Heloísa Périssé) ou uma nova paixão, muita gente torce para que o ex-jogador seja feliz depois de tanto sofrimento. Já Murilo Benício prefere que seu personagem acabe mesmo sem ninguém:

- Gostaria que ele ficasse sozinho, mas feliz, esperançoso da chegada de um novo amor na vida dele. Um homen amadurecido, sabe? Mas não acho que seja esta a ideia do João Emanuel Carneiro.

O ator também contou ao blog da Patrícia Kogut que espera que Nina (Débora Falabella) tenha um belo final, apesar de ter cometido muitos erros ao longo da trama:

- Acho que a Nina também merece um final feliz, sim.

E vocês, também acham que Tufão deve ficar sozinho no final da novela? Ou ele merece um novo amor? Ou quem sabe ele volte para os braços de Monalisa? Dê sua opinião!

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Jéssica diz: 5 de outubro de 2012

    Ele deve ficar com a Monalisa, sem dúvida, seria o o final correto para ele, afinal eles só não ficaram juntos por causa das intrigas que a Carminha fez!!!
    Eu acho que ele deve ficar com a MONALISA!!!!!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 5 de outubro de 2012

    Eu não gostaria que Tufão voltasse para Monalisa. O Silas também é um bom e se mostrou merecedor do amor de sua vida. Como terminaria? Sem mencionar que isso torna a personagem de Heloísa Périssé uma reserva. Já posso até assistir a cena:

    - Sabe, Monalisa. Eu fui enganado pela Carminha, mas agora que sei quem é aquela megera quero voltar pra ti. Eu só me casei com ela porque pensei que sem tratasse de uma mulher melhor que tu, porém tô precisando de outra.

    E Monalisa:

    - Que bom, Tufão! Nunca me casei com ninguem porque jamais me apaixonei por homem nenhum! Só tive esse relacionamento com o Silas pra matar tempo até que achasse coisa melhor também.

    Sacanagem, né?

    Igualmente não gostaria que surgisse uma nova personagem só pra não deixar o Tufão sem ninguem como Totó em PASSIONE. Achei sem graça e não tolero plágios.

    Pra mim é melhor que fique sozinho, mas feliz.

  • jaqueline lemes luiz diz: 5 de outubro de 2012

    acho que ele deve ficar com a mãe do lúcio simples honesta e já se mostrou interessada por ele

  • Marisa diz: 6 de outubro de 2012

    Acho que ele deveria ficar sozinho.
    Toda novela é a mesma coisa, final feliz tem que ser com formação de casal, casamentos e filhinhos. Os autores deveriam inovar. Depois de tanto tempo em um casamento infeliz, ele deveria ficar sozinho para se redescobrir, viajar, saber o que realmente gosta. Mas pelo capítulo de ontem, com o Silas falando para Monalisa que ele estava sobrando, já deu para perceber o final.

  • Lea diz: 6 de outubro de 2012

    Concordo com a Marisa. Mania de achar que só pode ser final feliz se formar casalzinho com todos os personagens, juntar par até de quem nunca se falou antes só pra não sobrar ninguém, enfiar um monte de casamentos… não precisa disso não. Acho que o Tufão realmente ficaria melhor sozinho (assim como o Totó teria ficado, como o Anjo Colorado mencionou).

  • Cely diz: 6 de outubro de 2012

    Acho que Tufão, tem que dar um tempo mesmo, respirar, curtir a vida ,pois ele nunca pode fazer o que quis porque sempre estava cuidando dos outros. Ele é um homem bom, e merece um final muito feliz! Ah! ele pode ficar também igual o Cadinho galinha, galinha kkkkkkk. deixar aquela pose de homem responsável e ficar mais relachado.

  • Maíra diz: 8 de outubro de 2012

    Ele tem que ficar com a Monalisa sim, a história de amor deles foi interrompida por pura maldade, e eles se dão muito bem e acredito que se amam ainda.

Envie seu Comentário