Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avenida Brasil: Jorginho e Nina recebem homenagem da família de Tufão

06 de outubro de 2012 8

Depois que Carminha (Adriana Esteves) finalmente é desmascarada, Tufão (Murilo Benício) e sua família percebem a injustiça que fizeram com Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond).

Com a vilã fora da mansão, a família resolve chamar Jorginho e a namorada para um jantar de comemoração. De acordo com o ExtraTufão é quem dá a ideia:

- Eu acho que nós devemos receber a Nina aqui em casa. Nós temos que nos desculpar com ela.

Todos concordam e Tufão procura Nina para fazer o convite:

- Nina, tu tava certa em tudo que me disse. Me perdoa! Tu foi um anjo que veio libertar a minha família da Carminha e do Max. Eu quero abençoar teu casamento com o meu filho. Sejam muito felizes!

No jantar em homenagem a Nina, Leleco (Marcos Caruso) é o primeiro a dizer que a jovem é muito bem-vinda à família. Muricy (Eliane Giardini), que sempre foi a primeira a desconfiar da cozinheira, pede perdão:

- Nina, eu queria te agradecer de joelhos… É muito importante pra mim que você esteja aqui por que… De todos nessa casa, eu fui a pessoa que mais errou! Eu dei corda pra Carminha. Eu ajudei aquela mulher a fisgar o meu filho. Passei a vida apoiando, dizendo amém pra ela. Como eu fui burra! E fui desconfiar justo de quem? De você! Peguei tanto no seu pé, fui tão injusta… Eu precisava olhar no teu olho pra te dizer isso, Nina, pra te pedir perdão.

Ivana (Letícia Isnard) segue o exemplo da mãe e também se desculpa por tudo o que disse à Nina.

Mas é Tufão quem surpreende a todos ao falar que sua paixão por Nina não passou de uma ilusão, mas que agora ele resolveu abençoar a união da moça com seu filho:

- Hoje, tenho certeza que a Nina é uma mulher maravilhosa e também é a nora que eu pedi a Deus! Depois de tantos anos, eu finalmente vou poder fazer alguma coisa boa pelo Genésio: cuidar bem da filha dele. Olha aqui, moleque, se você aprontar alguma presepada com essa garota, vai se ver comigo, tá entendendo?

Todos comemoram, felizes, a harmonia familiar que há muito tempo não reinava na casa. Resta saber até quando Carminha vai deixar barato toda a humilhação que sofreu…

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • fernando diz: 6 de outubro de 2012

    isso td mundo vai eskecer de tdas as sacanagens e estripulias q nina fez com o dinheiro do sequestro…

  • Vágner Ernandes diz: 6 de outubro de 2012

    Perfeito acabar assim.

  • Bárbara Cunha diz: 6 de outubro de 2012

    Eu concordo com o Fernando, todos vão esquecer o que a Nina fez, ela não foi a santinha, muito ao contrário…
    Gostei muito do seu blog(andei passeando por ele um pouquinho), se possivel gostaria que desse uma passadinha no meu e se gostar segui: adoramos-novelas.blogspot.com.br

  • carlos xavier diz: 7 de outubro de 2012

    e viverão felizes para sempre, a eterna mesmice. afinal, o songa do jorginho e a toupeira do tufão se mereceram o tempo todo nessa novela. a nina aprontou as dela e vai ficar feliz vivendo nas costas do sogro. nessa novela, ninguém trabalha e só sabe comer o tempo todo. vide família tufão. todos os personagens tem suas podridões. e viva as eternas novelas brasileiras!

  • Jose Antonio Colling diz: 7 de outubro de 2012

    Oh pessoal, essa novela tem muita realidade no mundo de hoje, onde a injustiça reina em certas situações, isso entre familias e sociedade. Acho demorou muito o reinado da Carminha, humilhando todos naquela casa, principalmente mostrando a traição com marido,onde era claro, o que existe na vida real. Envolveu muitos personagens na novela, os quais não tinham nada haver com o dia a dia da familia da Carminha. A novela por partes foi um pouco repetitivo em certos capitulos e mostrou muita traição entre casais, poderia ter mostrado até o momentos cenas mais emocionantes. Agora com a descoberta da traição da Carminha com Tufão, vamos ver se vai ser feito a justiça com a personagem Nina que estava sendo condenada, sem ver a situação que passou quando criança. Essa novela é muito boa pelas espectativas das proximas cenas.

  • Ana Polina diz: 7 de outubro de 2012

    Carminha caiu para a segunda divisão.

  • Fabio diz: 7 de outubro de 2012

    Isso é só uma novela seu bando de bobalhões. Vão ver a vida real! A manhã é segunda feira e todos vcs de uma forma ou de outra precisam buscar seu dinheirinho para não passa fome!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 7 de outubro de 2012

    Todos estarão cientes que Nina desviou o dinheiro do falso sequestro e que ela pretendia devolver a grana. As estripulias que aprontou foram contra Carminha e Max. Assim fica mesmo fácil de perdoá-la.

    Nina é alguem que decididamente não existe na vida real. Ninguem na vida real teria agido como ela. Seria mais ´facil entregar as fotos logo depois de imprimidas.

    Dificilmente alguem que desviasse dinheiro de uma falso sequestro para ter grana nos seus planos contra a pessoa odiada devolveria tudo na primeira oportunidade que tivesse.

    Temos que encarar na perpectiva do autor pra encontrar alguma lógica. Nina só quis prejudicar as pessoas que a desgraçaram e que roubavam a família Tufão. Nunca quis ficar com um tostão que não fosse o salária que recebia merecidamente.

    Tudo muito fantasioso, mas é assim o enredo.

Envie seu Comentário